CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Sr_Benfiquista_91

foi impressao minha ou o sector dos diabos estava muito bem composto??

Riquelme_10

Grande joga,grande ambiente,muita alma...MUITO BENFICA!!! :slb2:

...estou rouco. :buck2:

VILA-REAL

Citação de: [C]Gomes em 31 de Janeiro de 2010, 01:57
Cheguei agora de Lisboa. Grande jogo, grande ambiente, Benfica forte qb! Entrámos algo lentos mas depois de encontrado o ritmo certo (com excepção do deslize defensivo no golo do Nuno Assis - excelente jogador) partimos para a melhor exibição de 2010.

De saudar o jogo de Carlos Martins, de muita entrega e raça e, hoje, particularmente confiante! Foi pena a paragem de cérebro mas paciência, a gente perdoa. A nível de sectores, David Luiz esteve magnífico cá atrás e ainda meteu uma cueca mesmo à minha frente; já elogiei o CMartins mas Aimar e Di Maria também mostraram que estão de regresso à melhor forma; no ataque não foi a noite de Cardozo, Saviola tem pormenores deliciosos, e Éder Luís deixou boa impressão!

Quarta-feira já somos líderes e isso vai ter um efeito ameaçador para o Braga. Vamos acreditar e encher a Luz até ao fim do campeonato!

PS: Aquele lance em que o Elmano marca falta do gajo do Vitória que agarrou a bola com as duas mãos e não mostra amarelo, dois minutos depois de ter expulso o Carlos Martins, foi do mais anedótico que vi em arbitragens. Parabéns ao árbitro pela proeza!

Esse lance é realmente anedótico e não percebo porque ninguém fala dele. Nem durante a transmissão, nem nos resumos das várias televisões.

Riquelme_10

Citação de: VILA-REAL em 31 de Janeiro de 2010, 02:30
Cheguei agora de Lisboa. Grande jogo, grande ambiente, Benfica forte qb! Entrámos algo lentos mas depois de encontrado o ritmo certo (com excepção do deslize defensivo no golo do Nuno Assis - excelente jogador) partimos para a melhor exibição de 2010.

De saudar o jogo de Carlos Martins, de muita entrega e raça e, hoje, particularmente confiante! Foi pena a paragem de cérebro mas paciência, a gente perdoa. A nível de sectores, David Luiz esteve magnífico cá atrás e ainda meteu uma cueca mesmo à minha frente; já elogiei o CMartins mas Aimar e Di Maria também mostraram que estão de regresso à melhor forma; no ataque não foi a noite de Cardozo, Saviola tem pormenores deliciosos, e Éder Luís deixou boa impressão!

Quarta-feira já somos líderes e isso vai ter um efeito ameaçador para o Braga. Vamos acreditar e encher a Luz até ao fim do campeonato!

PS: Aquele lance em que o Elmano marca falta do gajo do Vitória que agarrou a bola com as duas mãos e não mostra amarelo, dois minutos depois de ter expulso o Carlos Martins, foi do mais anedótico que vi em arbitragens. Parabéns ao árbitro pela proeza!

Esse lance é realmente anedótico e não percebo porque ninguém fala dele. Nem durante a transmissão, nem nos resumos das várias televisões.

No estadio deu...gargalhada,ja estamos habituados a estas coisas,so da para rir.

maxi04

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2010, 02:33
Citação de: VILA-REAL em 31 de Janeiro de 2010, 02:30

No estadio deu...gargalhada,ja estamos habituados a estas coisas,so da para rir.
Gargalhada e muito nomes simpáticos para o senhor...

cdaniel21

Hoje fomos uma grande equipa! Com uma arbitragem destas tão "habilidosa" que chega a tocar no escandaloso, só com esta grande atitude e qualidade que demonstraram conseguimos vencer!

E claro, obrigamos o sr. elmano a dar explicações depois do jogo: "Chefe da fruta... aquilo não dava para fazer mais... eles tão muito fortes!"

josantiago

Para os lagartos que queriam que o Sporting perdesse com o Braga para não estarmos ainda em 1º: Estão a 15 pontos de nós :P

Quanto ao jogo, uma boa 2ª parte para acabar o jogo, que poderiamos ter marcado mais golos e sendo o mal do jogo a expulsão.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Janeiro de 2010, 02:28
foi impressao minha ou o sector dos diabos estava muito bem composto??
Visto da Sagres, pareceu-me estar mesmo a abarrotar. E com novas bandeiras.  :flagglorioso:

BC

Uma grande vitória , contra uma excelente equipa sem dúvida alguma. Só peca é por escasso o resultado . Um 4-1 ou mesmo 5-1 teria sido o mais correcto.

alex_diabólico

alex_diabólico

Melhor em campo Carlos Martins... menos bem (digamos assim) em campo Óscar Cardozo... falhar aquela bola... fdx... eu fazia golo com uma perna às costas... ai fazia, fazia...

LX

rcoelho

Citação de: LX em 31 de Janeiro de 2010, 03:28
Grande ambiente no estádio hoje..

quantos estiveram lá? alguém sabe o numero oficial?

Jotenko

52 mil e tal.

Hoje senti uma coisa naquele estádio como ja não sentia há muito tempo.

Não sei bem explicar o que.