CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

tavarex

Citação de: jotenko em 31 de Janeiro de 2010, 03:41
52 mil e tal.

Hoje senti uma coisa naquele estádio como ja não sentia há muito tempo.

Não sei bem explicar o que.

BENFICA

maxi04

Ambiente incrível no estádio...
Agora vi o relvado na tv, parece muito pior comparado com ao vivo.

hugo1904

aguia_misteriosa

Citação de: Monraigon em 31 de Janeiro de 2010, 00:27
Hoje tive de ver na tv  :tickedoff:

Pois eu só lá cheguei mesmo ao intervalo, quase a ficar empanada sem embreagem, graças à porcaria das manifestações, de pessoas que gostam é de serem notícia, em vez de lutarem de forma séria pelo que protestam.
Este tipo de manifestações é ridiculo a meu ver e não levam a lado nenhum porque os visados não são prejudicados e não tem que aturar nada!

Porque não vão fazer manifestações na porta de casa dos respectivos visados, para assembleia... não andam lá às voltas com os camiões e as suas trotinetas!!!!!!!
Assim entalavam quem tinham que entalar e fazem leis que não acham justas.
Porcaria de povo, que gosta é de prejudicar mais meio povo, muitos comem com a corrupção política e social e acabam a prejudicar quem não quer andar!
Provocaram acidentes, nervos e gastaram material alheio!!!
Devem pensar que todos tem altas máquinas e as estradas de Lisboa são melhores que de muitas terras a norte...Pois digo-vos que a segunda circular é UMA VERGONHA! Parece uma estradela de muitas aldeias!
Como se a filha da horta da segunda circular, já não fosse um caos, uma loucura de pessoas sem senso, sem amor a si próprias( já nem peço que tenham amor ao próximo, que isso é algo desactualizado...Não existe tal a moda é...EGOISMO E EGOISMO...Como evitar a não sê-lo!!!),ver condutores sem ética ao volante...Não basta a falta da crel estar também a dificultar as vidas...
Transportes é um nojo e um perigo para andar em certas horas, como as pessoas não vão usar o carro???

REVOLTANTE O EGOISMO DE QUEM PROTESTA E DE QUEM FAZ LEIS IDIOTAS!
ELES, POLÍTICOS DA TIJELA, DA VIDA FÁCIL, QUE ATÉ MOTORISTA TEM, É QUE DEVIAM SER MASSACRADOS EM SUAS CASAS, NO SEU TRABALHO COM AS BUZINAS, TRÂNSITO, MELHOR RETÊ-LOS EM SUAS CASAS, NÃO PODEREM IR PARA LADO NENHUM!

Desculpem aí o aparte que nada tem haver com o jogo...

Sinceramente, não me surpreendeu nada o resultado da primeira parte.
Vi logo um mal estar inerente nas pessoas, a impaciência, a falta de positivismo, a falta de amor ao espaço que pisam e o desrespeito a quem quer ver jogo e não cartazinhos e pedidolas de camisolas e o raio que parta...
Sim tem direito a pedir, mas não a fazer birrinhas que quer ficar de pé( só ficou sentado porque a família atrás não enxergava o jogo...) e as mamãs de boa educação à norte, à sul e à interior e litoral que vem cá só quando o Benfica anda melhorzinho, como se já não bastasse aqui pessoas dessa laia...).
Depois as mamãs que devem lá em casa partir as cadeiras da família, devem pensar que a cadeira que outro paga é para andar aos murros e aos pontapés...
Quer partir, parta a sua e não abane e anda à pancada com as dos outros.
Depois estranham que levem umas bocas e qualquer dia, são levadas à porta do estádio para nunca mais entrar.
Conseguem ser piores que os rivais com seu intuito de prejudicar a casa do rival...
Partam à vontade, mas a minha livrem-se de tal, porque lhes arrebento a boca e enfio os cartazes da família no certo sítio de alguns...
Nunca estou sozinha, à quem fala-se por mim para baixarem os cartazes...à machos, miúdos de extrema educação ao meu lado, que implicam, se chateiam, mas não prejudicam quem fica ao lado, ou atrás e muito menos quer arranjar problemas ao clube...
Pessoas que mereciam mais estar em camarotes que muitas pessoas que vão lá para estar de binocúlo para os adeptos, cheios de controle  ahahah
Gentinha tonta...
Como alguém bem diz é a feira da vaidade, vão para fazer rivalidades de quem veste melhor.
Esqueçam essa porcaria de guerras de roupitas.Vestiam-se como querem e andem como quiserem, mas não percam tempo a criticar o povo, que vos paga ordenados...
Eu vou como quero e para onde quero e não para fazer pirraças a ninguém...
Cada um tem o seu estilo! Não gostam não percam tempo a olhar para as bancadas e sim a ver o JOGO!

Voltando ao jogo, a segunda parte deu para ver que houve guelra dos nossos...
O Guimarães com os golos do Martins desmoreceu...
Que bons golos. Adorei o segundo! Uma bomba!
Depois fiquei triste com o Martins, aquele segundo amarelo desnecessário aiaiaiai
Pensei que já tinha mudado algo em seu temperamento...
Não sei até onde ele andava no inconsciente a pedi-lo...Upsssss...
O Jorge Jesus o quanto ele blasfemou para o banco lol ;)
Cuidado Jesus que os árbitros podiam ouvir e pensar que era para eles. Lembra-te estamos sob observaçao rigorosa.
Cardozo aiaiai... aquela perdida que era golo! Denunciaste para onde atiravas... Mérito para o rival que defendeu...
Se fosse um certo jogador que ficou no banco a falhar que já não tem o ritmo e a frescura do número 7, a casa ia a baixo.
GOSTEI DA ATITUDE DO CAPITÃO SEM BRAÇADEIRA NESTE JOGO E RIVAL DE POSIÇÃO...GRITOU POR ELE E DEU-LHE PALMAS DE APOIO!
Será que o contrário se dará?
Espero que sim.
Quanto ao Javier Garcia, sempre dos mais regulares jornada a jornada...
Quim teve bem, mas também teve sorte.
Eder, parece que pode ser uma boa surpresa...Pode ser...
Mais análises, fica para outra altura...
EStou estafada...Chega-se a casa e temos que andar a buzinar para que retirem da minha entrada carros estranhos...Paciência esgota-se, como a embreagem do rodinhas...
Tiazinhas da treta, não sabem conduzir e outras não sabem ensinar a quem as visita que em portas e portões está proibido estacionar...
Depois ouvem o que não querem...
Cansa ensinar quem toda a vida sabe as coisas.
Uma palavra de aprezo ao Neno.
Grande homem, senhor de si! Sem medos de falar às pessoas, sejam elas vermelhas ou do clube que agora está...
Como a educação dos responsáveis que acompanham estes.
Os nossos tem muito que aprender! Estão a léguas de distância.
ALGUNS!
Esquecem-se que os adeptos, simpatizantes do seu clube ou de outro, as pessoas que lhes dão valor mais facilmente, se houver simpátia. Devem ser cultivadas HUMILDADE, COMO NO REAL DE MADRID SE FAZ!
Acabam ajudar ao irem atrás para vos ir ver, dão dinheiro ao vosso salário e ao do clube onde ficarem. Pois uns hoje estão num clube, amanhã estão no nosso e vice versa... tem que ser acarinhados para que os chamem a ir vê-los e reconhecer mérito em campo... saber fazer distâncias de algumas pessoas perigosas, mas nem todas tem que ter análise da mesma bitola. Existem pessoas que provam que são mais puras que outras e não andam em peixarias...

As vedetas não dão nada gratuitamente...Se poderem até matam o vosso talento a um não vosso...E tem mais meios para se vingarem, que certas pessoas adeptas...

Uma nota de sublinhar, só marcou do Guimarães quem aguentava ver( embora não visse, não estava lá aos 32 minutos).
Sinceramente, aguentava vindo de alguns mais...Mas uma questão de ser em minha casa, que pago tudo. Fora até posso os apoiar sem nenhum problema, porque sabem cativar as pessoas, não desrespeitam quem não lhes é indelicado.
Ainda há muitos adeptos que reconhecessem valor ao nosso ex-25, como ex-colegas. Bonito de ver!
É um bom jogador e nunca deviam ter feito com ele, o que fizeram.
Não vou entrar em detalhes.
Foi VITIMA DE ABUSOS por vestir Benfica, foi a vitima escolhida para o caso do doping. Deu jeito a incompetência que alguns fizeram, a lesão e operação anterior a jogos que fez lindamente( até de nariz partido jogou...) deu jeito, para a sua escolha...

Flores depois veio e deu cabo de muitos jogadores.
Esperava que abri-se o olho...Mas foi mais salero que flores certas, a jogar em campo.
Por mais educado que tenha sido, não lhe perdoo ter apressado idas e impaciências de muitos, como idas precoses para o banco de certas pessoas, que são benfiquistas e ainda são mais úteis que jovens estrangeiros...
Aqui o senhor R.C. não fica impune.
Tenho pena que Jesus esteja a esquecer-se de algo, quando veio...
Agora já é tarde...Enfim...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Já não escrevia nada tão prolongado para o boneco, mas para o esperto trabalhador,colector de ideias, retirar o que mais lhe dá jeito e se inspirar ahaah
Na calada misturas as teclas e fazes um CD como teu lol ahahahh
Na nice...Agora não me venhas é tirar mérito...Porque há quem topa os teus escritos como meus... Só aperfeiçoas...mais tempo e aliás a tua vida é essa, a minha é desabafar o que se pode.
NÃO DIGO O QUE NÃO DEVO. MUITO MENOS VENDO. NÃO SOU ESPERTA. SOU IDIOTA NESTE MEIO DE EGOISTAS ACTUAIS DESTA SOCIEDADE CORRUPTA, EGOISTA, MESQUINHA, SEM CARÁCTER E SEM HUMILDADE...NEM RESPEITO PELA SUA PÊLE TEM. ADIANTE...

Agora sim vou-me... QUE CHATICE NÉ AHAHAH
FILOSOFIA BARATA SEM TÉCNICA, POIS É...APLICA TU A TÁCTICA E A TÉCNICA CERTA, QUERIAS TAMBÉM A PAPINHA TODA??? VAI...brincar ao parafuso...

Este Benfica às vezes irrita-me...Outras me orgulha... Pior é quando os rivais tem mais personalidade e as pessoas que por detrás estão das ditas vedetas, sabem bem aquilo que piscaram o olho e ajudam a dar imagem...

Quem não quer ler...Faça next...
Eu fiz isto como um desabafo e um acto de inspiração a quem não se prenúncia.
UMA CARIDADE AHAHAH
Não estou a ser humilde...Pois não estou...Estou aprender a não ser! Ou é como eu quero, ou não haverá para outros.
Gratuito acabou bebés...
De aqui uns anos então quero ver muitos a ter que torcer as porcas todas, perante quem tem a razão.
O quê? Isso agora...ahahha
Fazer história positiva é algo que muitos e muitas ainda tem que aprender comigo!
Quem me desdenha...Cuidado...Tudo se sabe...palavra por palavra...
A tolerância não é eterna, tem retorno onde mais doí.

Parabéns aos 52616 adeptos que foram ao estádio, bem ou mal, deram um colorido que à muito não se observava e os estacionamentos em segunda fila lol ;)
Gramei até de ver isso... :2funny: :2funny: :2funny: Pelo menos deram hipotese de estacionar antes, de ficar sem me mover com o maldito rodinhas... :tickedoff:

Quero aquela bandeira espanhola da Sagres lol ;) :smitten:
Em breve vais ter uma concorrente mais franca, mas é uma rival amiga lol ;)
Hoje esqueci de levar... :disgust:
Levar a do Benfica é mais importante, daí ter esquecido essa... :disgust: :flagglorioso:

"Adiòs! Hasta muy pronto!"

SeN$hi

BC

É assim mesmo , descarrega o amor que vem daí de dentro..eheh

aguia_misteriosa

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2010, 03:58
É assim mesmo , descarrega o amor que vem daí de dentro..eheh

E raivas! Mas o que vale àqueles que não gramo, "alguns vendidos e parasitas" é que isto passa-me rapidamente...Outras não...E jamais!
Porque santos não há... E cansei da vocação para santa... ahah
E outros que são o que são, filhos da erva...são adorados sem valor algum!
Outros serão sempre adorados e protegidos, porque nunca renegam palavras e não desprezam apoio que merecem.
eheheh
Sou má e muito má... E luto pela verdade sempre! Doa a quem doer! Lutarei pelo meu clube cada vez mais e mais, mas não é ignorando erros que me calarei.
Mas não será pela C.social e nem por aqui, onde os rivais estão a observar, que irei dizer o que não devo! Vou às fontes, irei a cada secção. Apontarei tudo. Porque pago e faço mais calada muita coisa que muitos a controlar B ou C...
Corro mais que muitos pelo meu clube, mas não desrespeito os rivais, dou valor a quem o tem.
Mas...Cuidado quem me desrespeite, registarei cada coisa, depois se o Diabo não o atacar...Vou ter que servir-lhe algo...
Não se pode agradar a todos, aceito. Admito que todos tenham asua ponta de verdade, mas não admito que a minha verdade calada e falada a quem deve ser dita, seja posta de lado, porque não ando ligada a "corujas", "polvos disfarçados", negociatas particulares.
Não gosto de ser palhaço, sem que possa fazer o meu número.
No meu reino mando eu. No meu mundo benfiquista, manda quem quer o bem e se esforça para ver as pessoas e não só números...
Circo de bolas lançadas com uma certa tactica, técnica e pontaria certeira, não alimenta e não fabrica respeito...Mais parece pedaços de carne que se atira abutres escolhidos...Mas dá alento e atrai negócios a alguns o que não deixa de ser bom...
Não queria ver o desporto, neste caso o futebol, feito num circo romano...Um negócio sem alma, onde se vende mentiras...
Onde se alimenta guerras sociais e onde os talentos se perdem, em números de cirúrgias sem beleza interna.
Pronto...Chega...
Agora sim fui... ahahha ;)

Casual_BeNNfica

Grande atitude, grande entrega, grande equipa, grandes adeptos, GRANDE BENFICA!

Sector Sagres em ebulição 90 minutos  :slb2:

MxPxFx

Afinal o tal LEANDRO jogou contra nós? E afinal jogou bem até? Ahhhh...

Não percebo é porque é que disseram que o gajo estava a caminho do Olhanense.

baraomaneta

Ontem fui ver o jogo à catedral...já não ia a um par de anos....ambiente fantástico.... :clap1: :clap1: :clap1:

Só queria frizar um grande momento para mim....após o golo do Guimarães o ppl todo a gritar Benfica...Benfica...Benfica....

é nestes momentos onde o público é mais importante...

transmitir aos jogadores que acreditamos neles e que acreditamos que vão marcar mais golos e ganhar o jogo :clap1: :clap1:

E não é que foi o que aconteceu... O0

Espero que os adeptos continuem assim....RUMO AO TÍTULO!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Royal_Flush

Fizemos um grande jogo, defensivamente estivemos algo tremidos, mas isso foi porque temos que admitir que o Guimarães também não fez um mau jogo depois de se ver a perder por 3-1, lutou.

Resultado just seria um 5-2.

O Éder Luís merecia aquele golo.

fffernas

Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 02:35
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2010, 02:33
Citação de: VILA-REAL em 31 de Janeiro de 2010, 02:30
Citação de: [C]Gomes em 31 de Janeiro de 2010, 01:57
Cheguei agora de Lisboa. Grande jogo, grande ambiente, Benfica forte qb! Entrámos algo lentos mas depois de encontrado o ritmo certo (com excepção do deslize defensivo no golo do Nuno Assis - excelente jogador) partimos para a melhor exibição de 2010.

De saudar o jogo de Carlos Martins, de muita entrega e raça e, hoje, particularmente confiante! Foi pena a paragem de cérebro mas paciência, a gente perdoa. A nível de sectores, David Luiz esteve magnífico cá atrás e ainda meteu uma cueca mesmo à minha frente; já elogiei o CMartins mas Aimar e Di Maria também mostraram que estão de regresso à melhor forma; no ataque não foi a noite de Cardozo, Saviola tem pormenores deliciosos, e Éder Luís deixou boa impressão!

Quarta-feira já somos líderes e isso vai ter um efeito ameaçador para o Braga. Vamos acreditar e encher a Luz até ao fim do campeonato!

PS: Aquele lance em que o Elmano marca falta do gajo do Vitória que agarrou a bola com as duas mãos e não mostra amarelo, dois minutos depois de ter expulso o Carlos Martins, foi do mais anedótico que vi em arbitragens. Parabéns ao árbitro pela proeza!

Esse lance é realmente anedótico e não percebo porque ninguém fala dele. Nem durante a transmissão, nem nos resumos das várias televisões.

No estadio deu...gargalhada,ja estamos habituados a estas coisas,so da para rir.
Gargalhada e muito nomes simpáticos para o senhor...
Esse lance é denunciador da encomenda que estava feita.
Aliás ontem houve 2 encomendas....uma concretizada para os lados da madeira e outra bem tentada mas com o poderio do glorioso não deu para mais.

Pika^^

Gostei da espera de 2 ou 3 minutos no relvado antes de ir po túnel, demonstra bem que não andam a dormir, muito bem.

Di Nes

quando tudo começou a assobiar eu ia ficando sem ouvidos ;D