CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Cosmic

Maravilhoso ambiente! Devo dizer que o verdadeiro túnel da Luz, é aquele que liga o estádio ao colombo e onde se sente a mística benfiquista!

pica_foices

Citação de: kitnoce em 31 de Janeiro de 2010, 12:05
Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 11:29
Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2010, 10:28
http://www.youtube.com/watch?v=-CFe7vjPy9k

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

relato da antena 1 com imagens  :clap1:
LINDO , LINDO , LINDO
o carlos martins a festejar è um espectaculo

Podes crer, o Carlos em grande nesses golos !

grande relato de alexandre afonso na antena1..

mt bom... som ambiente espetacular

GamaUno

Ganhamos a esses FDP....

Mais tres pontos.....e mais perto do titulo.

Abraços,

kitnoce

GamaUno

e esse panasquita do mister dos guimas , ainda disse que não falava da arbitragem porque todos tinham visto o que se passou....

ForçadoBloqueio

amlslb

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2010, 12:17
esta parte está linda

http://www.youtube.com/watch?v=-CFe7vjPy9k#t=4m23s

:D

:bow2: :bow2: :bow2: ...ouve-se bem a seguir ao golo... o povo..."eu amo o Benfica"..."eu amo o Benfica"... depois o speaker a dizer... Carlos.. e o povo a responder Martins !... Carlos... Martins !... e no fim... a loucura com o Glorioso SLB !!!

GamaUno

Lurgee

Citação de: amlslb em 31 de Janeiro de 2010, 12:45
esta parte está linda

:bow2: :bow2: :bow2: ...ouve-se bem a seguir ao golo... o povo..."eu amo o Benfica"..."eu amo o Benfica"... depois o speaker a dizer... Carlos.. e o povo a responder Martins !... Carlos... Martins !... e no fim... a loucura com o Glorioso SLB !!!

Vê-se de relance (qdo o CM vai a passar por trás da baliza.) Kardec e Eder Luis a festejarem. Pelo menos já não são indiferentes! :)

FR

fantástico ambiente ontem na luz.
Fantásticos todos na bancada
Assim havemos de chegar lá

Grande Carlos Martins ( até à expulsão, e eu que nem gosto muito dele)
E o Aimar de volta, é fantástico como ele consegue fazer com que as coisas pareçam tão fáceis.

kalej

Citação de: Lurgee em 31 de Janeiro de 2010, 12:58
Citação de: amlslb em 31 de Janeiro de 2010, 12:45
esta parte está linda

Vê-se de relance (qdo o CM vai a passar por trás da baliza.) Kardec e Eder Luis a festejarem. Pelo menos já não são indiferentes! :)
Muito lindo de se ver o Estádio da Luz cheio com toda essa torcidaabout 14 hours ago from web[/]Twitter do kardec

Scott_Minto

Grande vitória da nossa equipa. Importantíssima até para vingar a eliminação da taça de Portugal. O Vitória não é, de forma alguma, a equipa que iniciou o campeonato. Subiu muito de rendimento e qualidade e os 2 golos de diferença, ainda para mais jogando com menos 1 jogador durante cerca de 20min, é mais uma prova que estamos fortíssimos e concentrados, jogo após jogo, na conquista do ansiado título. Menos uma jornada que falta!!!  :cheerleaders:

MrcFlp

Vitória muito importante num ambiente fantástico, contra um adversário que corria como se tivessem a família sequestrada e CONTRA um árbitro que fez uma arbitragem ao seu nível nos jogos em que nos arbitra.

xMAXx

que diferença abismal deste relato da Antena 1 para o da renascenca e sim deixou o nome em letra minuscula pois os que comentaram ontem nessa radiozeca sao minusculos à beira da grandeza deste nosso clube,sao uns inconsequentes mentais,aziados que so faltava dizerem que o resultado mais justo era o empate pois so gabavam as oportunidades falhadas pelo guimerdas na 2ª parte. eu fiz a viagem de regresso a lisboa a ouvir o relato logo sei e percebo a azia dos relatadores mas quem entrasse naquele momento a ouvir ficava a pensar que tinha sido pura sorte este resultado. so me recordo dum Nuno qualquer coisa da renascenca. eu sei que custa mas tem que engolir mais uma semana o sapo,ok?? FORÇA SLB ESTAMOS CONTIGO