CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Hocuspocus

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2010, 12:44
Só quero dedicar esta vitória ao Nuno Assis!  ;)

Não entendo o ressabianço daquele gajo em relação a nós, palavra de honra. Mas há que ser justo e reconhecer que ontem fez um grande jogo. Foi claramente o melhor do Guimarães.

rp

Excelente ambiente ontem na Luz, hoje estou rouco, mas valeu bem a pena.
Força Benfica, rumo ao título.  :slb2: :slb2: :slb2:

fudim flan

Citação de: xMAXx em 31 de Janeiro de 2010, 13:44
que diferença abismal deste relato da Antena 1 para o da renascenca e sim deixou o nome em letra minuscula pois os que comentaram ontem nessa radiozeca sao minusculos à beira da grandeza deste nosso clube,sao uns inconsequentes mentais,aziados que so faltava dizerem que o resultado mais justo era o empate pois so gabavam as oportunidades falhadas pelo guimerdas na 2ª parte. eu fiz a viagem de regresso a lisboa a ouvir o relato logo sei e percebo a azia dos relatadores mas quem entrasse naquele momento a ouvir ficava a pensar que tinha sido pura sorte este resultado. so me recordo dum Nuno qualquer coisa da renascenca. eu sei que custa mas tem que engolir mais uma semana o sapo,ok?? FORÇA SLB ESTAMOS CONTIGO
a rr sao so lagartos mongoloides. a comecar por essa merda do paulino coelho

Chelas

fantastica moldura humana ontem na Luz foi magico !!!!

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada.

Já podem votar nos jogadores que ontem ganharam por 3-1 aos minhotos, perante uma bela assistência de 52616 espectadores!

fredboss

Citação de: fffernas em 31 de Janeiro de 2010, 09:02
Citação de: maxi04 em 31 de Janeiro de 2010, 02:35
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2010, 02:33
Citação de: VILA-REAL em 31 de Janeiro de 2010, 02:30
Citação de: [C]Gomes em 31 de Janeiro de 2010, 01:57
Cheguei agora de Lisboa. Grande jogo, grande ambiente, Benfica forte qb! Entrámos algo lentos mas depois de encontrado o ritmo certo (com excepção do deslize defensivo no golo do Nuno Assis - excelente jogador) partimos para a melhor exibição de 2010.

De saudar o jogo de Carlos Martins, de muita entrega e raça e, hoje, particularmente confiante! Foi pena a paragem de cérebro mas paciência, a gente perdoa. A nível de sectores, David Luiz esteve magnífico cá atrás e ainda meteu uma cueca mesmo à minha frente; já elogiei o CMartins mas Aimar e Di Maria também mostraram que estão de regresso à melhor forma; no ataque não foi a noite de Cardozo, Saviola tem pormenores deliciosos, e Éder Luís deixou boa impressão!

Quarta-feira já somos líderes e isso vai ter um efeito ameaçador para o Braga. Vamos acreditar e encher a Luz até ao fim do campeonato!

PS: Aquele lance em que o Elmano marca falta do gajo do Vitória que agarrou a bola com as duas mãos e não mostra amarelo, dois minutos depois de ter expulso o Carlos Martins, foi do mais anedótico que vi em arbitragens. Parabéns ao árbitro pela proeza!

Esse lance é realmente anedótico e não percebo porque ninguém fala dele. Nem durante a transmissão, nem nos resumos das várias televisões.

No estadio deu...gargalhada,ja estamos habituados a estas coisas,so da para rir.
Gargalhada e muito nomes simpáticos para o senhor...
Esse lance é denunciador da encomenda que estava feita.
Aliás ontem houve 2 encomendas....uma concretizada para os lados da madeira e outra bem tentada mas com o poderio do glorioso não deu para mais.
Oh que tretas.. esta arbitragem foi só das melhores que já apanhámos esta época, ptt não se estejam sempre a queixar.. dar amarelo naquele lance ao jogador do vitória é que era ridículo.. a bola tava praticamente fora, não parou qq jogada de perigo! não me lembro muito bem do caso do Martins, mas parece-me que foi diferente!

duna

Foi uma vitória importante...não podemos dar abébias ao Braga! E dps quando jogarmos contra eles...é pra GOLEAR! Força Benfica!

mrfalcon

Citação de: duna em 31 de Janeiro de 2010, 21:19
Foi uma vitória importante...não podemos dar abébias ao Braga! E dps quando jogarmos contra eles...é pra GOLEAR! Força Benfica!

X2

Kostov

Smile

Kostov

Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Kostov em 31 de Janeiro de 2010, 21:58
Porquê o megafone ontem?!... deixem lá o brinquedo.

se fosse só ontem  :-X

Alguém levou mais alguma vez este ano?! É possível que me tenha escapado. A intenção de apoiar é sempre boa... e quem está lá já merece apreço, mas acho preferível "só com voz".

Diogo Brito

qual é o mal do Megafone ? Tem estado lá sempre.. Não é um microfone ligado a colunas espalhadas por todo o estádio como acontece nos lagartos e tripeiros. É apenas um megafone que serve para organizar o pessoal, que cada vez vai sendo mais.

Montenegro_

A malta nem se apercebe muito, mas o jogo do fcporco com o nacional, aquilo foi uma roubalheira inacreditável, os gajos tavam desfalcados e foi preciso assegurar de forma inequivoca a vitória.