Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

SAL.

Velhos são os trapos!

Força Heshimu!

Tantas dores de cabeça nos deste, tantas alegrias nos vais dar!

:slb2:

Freire

É quase "tuga", fica uma vaga para estrangeiro por ocupar.

pcssousa

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 10:18
É quase "tuga", fica uma vaga para estrangeiro por ocupar.
Só para o ano, só para o ano...

Dandy

E o americano, quando é que vem? Hehehehe...

Pedro Saraiva

Que sejas feliz no glorioso Heshimu.
Sábado lá estarei para ver ao vivo a tua estreia.

modalidades SLB

Heshimu Evans volta

Heshimu Evans, 34 anos, está de volta ao basquetebol português, agora para jogar pelo Benfica. Vindo do Petra de Luanda, o norte-americano assinou pela formação de Henrique Vieira até ao final da época, preenchendo a vaga deixada pelo insatisfeito Nick Dewitz, que na passada semana rescindiu com o clube, alegando falta de tempo de jogo. Heshimu Evans, já possui um longo percurso em Portugal - e está perto de poder obter a nacionalidade -, tendo representado Illiabum, Aveiro Basket, Ovarense, FC Porto e Portugal Telecom, sagrando-se campeão nacional por estes três últimos. Após deixar o basquetebol luso rumou a Espanha, onde jogou por Saragoça e Léon. Com este reforço, o plantel benfiquista volta a ficar completo.

http://www.ojogo.pt/26-21/artigo843943.asp

zerocool

É um excelente jogador que vai concerteza fazer a diferença em alguns jogos...
Força rapaz!!!

VALEBEM

Ficamos com um plantel um bocado velho, se calhar demasiado velho!
Não sei se mantém os níveis do passado, mas espero que sim, e que seja uma mais valia para chegarmos ao bicampeonato!

::ZEBODA::

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2010, 20:59
Ficamos com um plantel um bocado velho, se calhar demasiado velho!
Não sei se mantém os níveis do passado, mas espero que sim, e que seja uma mais valia para chegarmos ao bicampeonato!

O mais velhinho de todos é o melhor...

nokas7

Extremo norte-americano
Heshimu Evans: "Estou muito ansioso pelo desafio"

O extremo Heshimu Evans é o mais recente reforço da equipa de basquetebol masculino do Benfica. Nesta quinta-feira, o norte-americano afirmou que veio para ser mais um a ajudar a alcançar os objectivos do Clube. "Estou muito ansioso pelo desafio", confessou.

"Gostaria de dizer que estou feliz por fazer parte do Benfica. É um clube com grande tradição e estou muito orgulhoso por estar aqui", disse o camisola 14 dos "encarnados".

Em declarações à Benfica TV, Heshimu Evans expressou ainda o desejo de ajudar a equipa de Henrique Vieira a conquistar títulos. "Temos uma grande equipa e um grande grupo, que conheço dos anos que joguei em Portugal. Ganharam o campeonato o ano passado e espero ajudá-los a lutar pelo título", disse o atleta, reforçando: "É o que todos queremos e vamos trabalhar arduamente para conseguir isso."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basheshimuevansdec_210110_56432.asp

nightcrowler

acho que é um EXCELENTE reforço mesmo!

acredito que vai ser muito importante. além de estar ambientado, conhece o campeonato, conhece a maioria dos colegas.

parece uma excelente opção

Ronald1nh0

Vamos ver como se apresenta fisicamente, é indiscutível que tem muita qualidade.

fred_cardozo7

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Janeiro de 2010, 17:07
Vamos ver como se apresenta fisicamente, é indiscutível que tem muita qualidade.

o factor do fisico e a grande duvida

xungaria

do que eu vi do outro americano... o Heshimu mesmo fora de forma é + valia

Meio_metro

Heshimu é bom jogador!! e acho que depois de apanhar o comboio vai ajudar a fazer a diferença!!