Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

MM18

#330
Eu nasci em 88 e praticamente não me lembro das osgas no Basket, portanto quem escreveu aquela merda confundiu Portugal Telecom com as osgas. Na PT tenho a certeza que jogou e que sai do iliabum para lá com o Leroy Watkins.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=104356 isto foi no ano da vinda dele e do Watkins para Portugal, eram devastadores e a PT  a maior força do Basket da época contratou os logo a seguir e conquistaram mais um campeonato.

Aqui está http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=118821 em 2002 ele foi jogador da PT.

|OnE|

2011/2012   AB Lisboa   Sport Lisboa e Benfica   Sen
2010/2011   AB Lisboa   Sport Lisboa e Benfica   Sen
2009/2010   AB Lisboa   Sport Lisboa e Benfica   Sen
2009/2010   AB Lisboa   Sport Lisboa e Benfica   Sen
2009/2010   FPB   Selecção Nacional Seniores   Sen
2005/2006   LCB   A.D.O. - Basquetebol da Ass. Desp. Ovarense, SAD   Sen
2004/2005   LCB   Futebol Clube do Porto, Basquetebol, SAD   Sen
2003/2004   LCB   Futebol Clube do Porto, Basquetebol, SAD   Sen
2002/2003   LCB      Sen
2001/2002   LCB   Illiabum Clube   Sen
2001/2002   LCB   Clube Portugal Telecom   Sen


http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9436153169&p=fpb.203080&k_id_atleta=142780&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

Cachatra

Este gajo sente a camisola crl!
Grande Evans! Parabéns pelo jogo!

Cardoso81

Um jogador que odiei no passado, sem nunca perder o respeito pela sua qualidade como jogador.

Enquanto adepto da Oliveirense custou-me sempre muito ver a forma como jogava, infelizmente contra a minha Oliveirense, dos tempos do Aveiro Basket, Ovarense, PT e Porto.

Agora enquanto jogador do Benfica dá-me orgulho enorme tê-lo finalmente do nosso lado!

Já agora (sei que não tem nada a ver), mas a minha Oliveirense pode estar de volta à Liga depois da desistência, tem subido todos os anos e em 5 anos, subiu 4 vezes. Meia-final está 2-2 com o Algés. Benfica e Oliveirense novamente na Liga :D

Covenant

Enorme jogo. O homem deve estar todo rebentado e não me admirava que se retirasse no fim da época... Espero que campeão.

faneca_slb4ever

MVP ontem no jogo.

Fantástico no ressalto e eficácia no jogo.

Muito bem e sereno nos LL. Decisivo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2012, 13:36
MVP ontem no jogo.

Fantástico no ressalto e eficácia no jogo.

Muito bem e sereno nos LL. Decisivo.
Já na véspera tinha estado bem. A capacidade dele de lançar, falhar e mesmo assim ir buscar o ressalto desespera a equipa adversária.

Krovinovas

Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2012, 23:10
Um jogador que odiei no passado, sem nunca perder o respeito pela sua qualidade como jogador.

Enquanto adepto da Oliveirense custou-me sempre muito ver a forma como jogava, infelizmente contra a minha Oliveirense, dos tempos do Aveiro Basket, Ovarense, PT e Porto.

Agora enquanto jogador do Benfica dá-me orgulho enorme tê-lo finalmente do nosso lado!

Já agora (sei que não tem nada a ver), mas a minha Oliveirense pode estar de volta à Liga depois da desistência, tem subido todos os anos e em 5 anos, subiu 4 vezes. Meia-final está 2-2 com o Algés. Benfica e Oliveirense novamente na Liga :D
Era bom era. Em Algés vai ser difícil, mas é uma final e pode cair para qualquer lado.

Ian

ontem foi o Heshimu de sempre!
espero que continue assim nas finais...

nokas7

Tem feito uma grande final..

Slb23

Citação de: nokas7 em 19 de Maio de 2012, 16:55
Tem feito uma grande final..
Está claramente a fazer-se a uma renovação de contrato ;D

Grande Heshimu!!

frslb

Muita atitude, muita raça! Amanhã queremos mais!

Força Heshimu!!

slbenfever

Mais uma vez em grande, amanhã espero mais!

ala esquerda


joao_manike

Fez lá um coast-to-coast, parecia um base ;D