Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

JM21

Guerreiro. Parabéns!  :slb2:

SLB1986


Eddie_

Mais um ano, mais um campeonato!

Velhos são os trapos!!!

orlando77

Quando entrou no jogo do título, fez logo a diferença...
Nasceu para jogar basket... é inteligentíssimo, parece que a bola vai ter com ele... parece... mas não... é o posicionamento, é o saber encostar, são as movimentações... É um orgulho vê-lo com a camisola do maior... Espero que seja para continuar... mais não seja por ser naturalizado... e em Portugal não há nem parecido...

Miguelito22

Ele ja joga em dificuldades fisicas e tem tido varias lesões que com o passar dos anos custa muito mais ao corpo.
Acho que é o ponto final da carreira dele.

BlankFile

Serei o único que pretende dar-lhe mais uma época no Benfica. Só mais uma?
Tenho um respeito imenso por este homem, e acho sinceramente que ainda seria muito útil ao Benfica. Pelo menos mais uma época. Espero que aconteça a renovação.

Slb23

O Heshimu é que sabe como está o seu corpo, a decisão tem de ser dele.

SLB1986

Acho que um jogador com a qualidade e experiencia que ele tem não se pode desperdiçar. Mesmo não jogando tanto, é de mantê-lo, se ele quiser, claro.

Uma pessoa com a sabedoria dele em termos de basket português pode ajudar e muito o desenvolvimento dos jovens jogadores que porventura venham a jogar nos séniores.

VivaoBenfica

Citação de: Miguelito22 em 08 de Junho de 2013, 19:39
Ele ja joga em dificuldades fisicas e tem tido varias lesões que com o passar dos anos custa muito mais ao corpo.
Acho que é o ponto final da carreira dele.

A decisão deve ser dele.

JP.

Enquanto tiver vontade, é de ficar!

JackdStripper

Ainda sou do tempo que ia para o Pavilhão de Almada ver os jogos todos da Portugal Telecom, aquela dream team com Heshimu, Marcus Norris, Jean Jacques, Doug Muse, Paulo Simão, Flávio Nascimento e que o Rodrigo Mascaranhas, Diogo Carreira(um dos favoritos dos adeptos) e Jorge Coelho(um convencido do crlho) eram somente uns putos que mal saiam do banco.

Mas voltando ao assunto, tinha aulas de educação física no mesmo pavilhão que a PT treinava, e muitas vezes ainda entravam a meio das minhas aulas, e ficavam lá a gozar connosco e a pedir jogos contra nós  :2funny: O Heshimu era do melhor possível como pessoa, dava sempre para dar umas belas risadas a conta dele, tal como o Flávio. O Norris tinha mesmo aquele estilinho de vedeta americano, mas acabava por ser boa pessoa na mesma.

O Heshimu era sem dúvidas o meu jogador favorito, ainda bem que juntou o útil ao agradável e veio mostrar a sua classe ao maior de Portugal  :metal:

PS: melhor que ele na PT só o Ron Hale, rei dos afundanços  :D, precisamente quem o Heshimu foi substituir, se não me engano.

nightcrowler

do melhor que passou por cá.

se ele quiser ficar mais um ano, sinceramente, não me importava, desde que o salário fosse adequado ao papel dele dentro da equipa.
mantê-lo com um salário alto não faz sentido.

merece tudo de bom para o futuro

zerocool

Que já não é o mm jogador de antes acho que todos percebemos, mas continua a ter uma importância muito grande dentro da equipa.

SLB1986

Por mim, ficava nem que fosse para preparar o seu futuro, de treinador. :victory:

MrJohnny

Obrigado, craque!  :bow2:

Boa sorte.