Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Miguel Gouveia

Citação de: JP. em 04 de Janeiro de 2015, 23:42
Também gostava de saber qual é o troféu
Penso que seja "meramente" de homenagem, lembro-me que também o Sérgio Ramos recebeu na altura em que se retirou essa águia dourada.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Março de 2015, 16:38
Citação de: JP. em 04 de Janeiro de 2015, 23:42
Também gostava de saber qual é o troféu
Penso que seja "meramente" de homenagem, lembro-me que também o Sérgio Ramos recebeu na altura em que se retirou essa águia dourada.

É isso.

Theroux

Zlatan

Hoje esteve no Fora do 5 na Antena3. Foi bom ouvi-lo, apesar de ser um programa de 'palhaçada' :)

Está de férias em Portugal e falou do que tem feito nos Estados Unidos.

http://www.rtp.pt/play/p1431/fora-do-5

Eddie_

Grande ovação para ele na Luz no fim de semana passado. Como não podia deixar de ser  :clap1:

Universo Benfica

Antigo basquetebolista visitou Luz

"Tenho saudades de Portugal e do Benfica"

Dois anos depois da saída, Heshimu Evans visitou a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica no Pavilhão onde foi muito bem recebido por todos. Neste momento é treinador de Basquetebol na Universidade – Manhatam College e revelou como está a ser a experiência. 

"Está tudo a correr bem! Tenho saudades de Portugal, da minha equipa, do Benfica. Estes dois anos passaram muito rápido e estou feliz por estar aqui. Tenho saudades da sopa, da jardineira, da praia, dos amigos e do Benfica", começou por enumerar, em declarações à BTV.

Mas a presença em Portugal tinha outros objetivos. Heshimu Evans explicou quais: "Venho aqui porque tenho um projeto. Quero conseguir trazer mais oportunidades aos jovens portugueses que querem estudar e também fazer Desporto (Basquetebol), nomeadamente nos Estados Unidos, porque é algo complicado de se conciliar."

Para o antigo jogador do Benfica há muito potencial em Portugal para ser explorado. "O nível de Basquetebol é diferente, mas os portugueses acompanham o Basquetebol americano e há muito bons jogadores em Portugal que só precisam de oportunidades", reconheceu.

Apesar de já não jogar há amores que nunca se esquecem... "Acompanho sempre os jogos do Benfica na internet e falo com os meus amigos de cá", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41757/language/pt-PT/-Tenho-saudades-de-Portugal-e-do-Benfica.aspx

andre_04_SLB

Abrina secção imortais li o nome deste jogador ao mesmo tempo que lia Chalana... Corei de vergonha!

Chelas

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2015, 15:27
Abrina secção imortais li o nome deste jogador ao mesmo tempo que lia Chalana... Corei de vergonha!

Tens de separar as modalidades

andre_04_SLB

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2015, 15:52

A secção como está feita aqui no site é passado do clube. E este jogador até pode ser imortal só basket, nunca do clube.

faneca_slb4ever

Citação de: jorgesse em 21 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2015, 09:40
Enorme!
Pela última foto dele publicada no FB?

Não. Pela sua qualidade enquanto basquetebolista e homem :)

Trapattoni

Para alguém que já representou os 3 grandes em Basket é bastante positivo ter um apreço especial por nós, também é aqui que se vê a nossa grandeza

JP.

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2015, 15:52

A secção como está feita aqui no site é passado do clube. E este jogador até pode ser imortal só basket, nunca do clube.

Mas...o basket não é do Clube? Ou o Chalana é só um imortal do futebol?