TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

maxi04

Menino do Côro

Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

Joga Bonito

nonus

pessoal alguem me sabe dizer se ainda à bilhetes....

vou agora sair do porto em direção a alvalade e arriscar

Catania89

Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:34
Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

favoritos, eles!!!!!!!!!!!!!!1

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

patriarca

Temos que entrar no jogo sem receios, com GARRA e vontade de ganhar e espezinhar os Osgas.
Vai ser dificil, porque a CONJUNTURA está do lado dos RÉTEIS, mas mesmo assim vamos ganhar.

mMateus

tmfernandes

Citação de: nonus em 09 de Fevereiro de 2010, 14:38

Em alvalade de certeza q sim e ate na luz com sorte s calhar

nonus

Citação de: tmfernandes em 09 de Fevereiro de 2010, 14:41
Citação de: nonus em 09 de Fevereiro de 2010, 14:38

Em alvalade de certeza q sim e ate na luz com sorte s calhar

ligei pra luz e disseram-m k nao, então arrisco em alvalade

Menino do Côro

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

AG

Espero uma equipa aplicada e concentrada para mais logo. Mesmo com alguns suplentes acredito que poderemos vencer.

Catania89

Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40

wtf!

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

sinceramente nao acreditas que temos 1 segunda linha capaz de discutir o jogo com a equipa principal das osgas?????