TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Wach Wíinik

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 18:26
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:24
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 18:23
Na Cidade de Lisboa em si penso que existem mais sportinguistas.Nos arredores mais Benfiquistas.

É pouco provavel!
Não é não...já li algures num estudo(que vale o que vale...).Mas depois analisando bem,como são o clube da malta da massa vivem em Lisboa(que para viver é carissimo),enquanto Nós que somos o Clube do Povo,a Nossa Força está mais nos Arredores.Mas como em tudo ha excepções.

Isso é muito relativo!

A minha familia vive no centro de Lisboa e não somos ricos nem nunca fomos!

kallou

Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2010, 18:11
o Grande rival do Benfica neste momento é o Braga!! porque é o que está a nossa frente!! em outras epocas o Porto e o Sporting!!

o Benfica é rival de tds!! porque tds queriam ser como o Benfica!!

X2

pcnunes

Citação de: G-Man em 09 de Fevereiro de 2010, 18:26
Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:20
eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:

Se não fosse o Pinto da Costa eles ainda eram um clube tipo Braga, achas mesmo que um Portista ousa dizer algo contra o PC?

não acho, tenho a certeza.

O raio do velhote tinha vários artigos do FCP no táxi...mas não podia com o PdC.

Eu ainda entrei suavemente - nada de entradas a pés juntos! - mas quando vi que era o José Pratas, e que me via com uma camisola às riscas azul e branca, desatei a desancar forte e feio no PdC, e o velhote idem...que fartote...hehehe

Freire

Quando fcp foi campeao europeu andavam aki 2 carros a buzinar. Passado ouvi mais duas buzinas, fuii confirmar, eram as mesmas.

força Benfica

maxi04

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:30
Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 18:28
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:27
Portista que é portista...espuma da boca quando vê vermelhor...e é burro como um calhau!

Quanto ao jogo de hoje...o Benfica pode chegar à Final da Taça da Liga...e o Sporting pode ser campeão nacional...
Não os conheces mas percebes da coisa... ;)

Não os conheço?
Vivo rodeado deles crl...

O Sporting esse...aqui no Norte...só se fala neles, quando é para nos rirmos todos um bocado.
Ninguém os leva a sério.
Estava mesmo a falar dos sportinguistas e a comentar a tua 2ºfrase,lol

Rei

Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 18:30
Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2010, 18:11
o Grande rival do Benfica neste momento é o Braga!! porque é o que está a nossa frente!! em outras epocas o Porto e o Sporting!!

o Benfica é rival de tds!! porque tds queriam ser como o Benfica!!

X2

Xnada porque quem vai em primeiro é o Benfica.

Eagle Fly Free

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:30
Na Cidade de Lisboa em si penso que existem mais sportinguistas.Nos arredores mais Benfiquistas.

É pouco provavel!
Não é não...já li algures num estudo(que vale o que vale...).Mas depois analisando bem,como são o clube da malta da massa vivem em Lisboa(que para viver é carissimo),enquanto Nós que somos o Clube do Povo,a Nossa Força está mais nos Arredores.Mas como em tudo ha excepções.

Isso é muito relativo!

Pois é, é o mesmo que dizer que todos os lisboetas são de classe muito alta.  :-X

pcnunes

Citação de: red_label em 09 de Fevereiro de 2010, 18:28
eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:

Um taxista e a dizer mal do pdc? morri!!!!

Ou terá sido depois do almoço Nunes? do dele quero dizer :whistle2:
ai o crllinho...

acreditem no que vos digo...que viagem fantástica. Cheguei à reunião lavado em lágrimas...

d.blow

Ficava tão feliz se ganhasse-mos. Já andam a afiar o dente a dizer que andamos em queda lol

_Benfiquista_

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:30

É pouco provavel!

Isso é muito relativo!

Por iso é que eu disse que há exepções ;)
Como também ha Benfiquistas ricos e sportinguistas pobres....e vice-versa.Digo isto por falarem que eles são o clube da classe alta e Nós do Povo.

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:30
Citação de: G-Man em 09 de Fevereiro de 2010, 18:26

Se não fosse o Pinto da Costa eles ainda eram um clube tipo Braga, achas mesmo que um Portista ousa dizer algo contra o PC?

não acho, tenho a certeza.

O raio do velhote tinha vários artigos do FCP no táxi...mas não podia com o PdC.

Eu ainda entrei suavemente - nada de entradas a pés juntos! - mas quando vi que era o José Pratas, e que me via com uma camisola às riscas azul e branca, desatei a desancar forte e feio no PdC, e o velhote idem...que fartote...hehehe
Ou era tanto do Porto como tu, ou então já não sabe o que diz, para eles o PC é deus, e eles sabem bem que são grandes graças a eles, antes dele, eram um clube tipo Braga, ganhava umas coisas de vez em quando, mas na maioria do tempo não fazia mal a ninguém.

Meio_metro

os Benfiquistas que têm uma imagem pouco negativa dos portistas!! deviam vir para a cidade do Porto umas semanas e ai iam perceber do que falamos!!

mas atenção que tb há cá muitos Benfiquistas!! ainda no Benfica- Porto, foi a uma café e não conhecia ng, e estava muita gente e tudo calado!! e quando foi o golo é que percebi que 80% eram do Benfiquistas!! e fiz logo ali conhecimentos!!

Gonzalex

Uma das soluções para hoje e espero que o Jesus diga isso aos jogadores...é os remates de longe...

Temos de aproveitar o momento instável em que o Rui Patricio está, imagino que cada remate à baliza vai ser um "Ai, Jesus" da parte dele...e temos bons jogadores para remates de longa distância

Shoky

O Porto só rivaliza com o Benfica a nivel de adeptos...no Grande Porto...assim como o Sporting na Grande Lisboa.

O resto do País, praticamente sem excepção é 90% vermelho.

No Grande Porto, que é o que eu conheço, é 50/50.