TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

pcnunes

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 18:21
Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:20
eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:
:o :o :o
Que raridade...nem pensei que isso fosse possível!
aquela viagem de táxi foi um fartote a cortar na casaca do PdC...hehehehe

até dei de groja ao taxista 10 euros...por tão agradável viagem me ter concedido...lol

Roy Kent

eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:

Se não fosse o Pinto da Costa eles ainda eram um clube tipo Braga, achas mesmo que um Portista ousa dizer algo contra o PC?

Rei

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 18:23
Na Cidade de Lisboa em si penso que existem mais sportinguistas.Nos arredores mais Benfiquistas.

Tanto em Lisboa como no Porto existem mais benfiquistas :) ;)

Wach Wíinik

Citação de: Semper_SLB em 09 de Fevereiro de 2010, 18:24
Na Cidade de Lisboa em si penso que existem mais sportinguistas.Nos arredores mais Benfiquistas.

em lado algum excepto o Alvalidl encontras mais lagartos que benfiquistas!

E até mesmo ai se nos deixassem...    ::)

_Benfiquista_

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Fevereiro de 2010, 18:24

É pouco provavel!
Não é não...já li algures num estudo(que vale o que vale...).Mas depois analisando bem,como são o clube da malta da massa vivem em Lisboa(que para viver é carissimo),enquanto Nós que somos o Clube do Povo,a Nossa Força está mais nos Arredores.Mas como em tudo ha excepções.

Shoky

Portista que é portista...espuma da boca quando vê vermelhor...e é burro como um calhau!

Quanto ao jogo de hoje...o Benfica pode chegar à Final da Taça da Liga...e o Sporting pode ser campeão nacional...

CaCo

Tenham piedade dos benfiquistas do norte... vocês não sabem de que criaturas estão a falar... poucos muito poucos são aqueles que se aproveitam!!! raça do crlh... >:(

pcnunes

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 18:24
Citação de: Savimar em 09 de Fevereiro de 2010, 18:20
Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:17
Na realidade considerar um clube que nos últimos 50 anos, foi campeão por 8 vezes, e colocá-lo no mesmo patamar que Porto - 17 vezes e do Enorme Benfica - 21 vezes - é uma parvoíce...

Concordo absolutamente!
Mas eles mesmo assim pensam que fazem parte dos 3 grandes.

Por essa ordem de idéias e, mesmo percebendo, a análise, seria legítimo aos adeptos do fêcêpê dizer que é parvoíce considerar rival um clube que, nos últimos 20 anos, foi Campeão 2 vezes - O Benfica.
daí eu ter dito que eramos Enormes, e agora somos "apenas" grandes....

maxi04

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:27
Portista que é portista...espuma da boca quando vê vermelhor...e é burro como um calhau!

Quanto ao jogo de hoje...o Benfica pode chegar à Final da Taça da Liga...e o Sporting pode ser campeão nacional...
Não os conheces mas percebes da coisa... ;)

red_label

Um taxista e a dizer mal do pdc? morri!!!!

Ou terá sido depois do almoço Nunes? do dele quero dizer :whistle2:

kallou

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:06
Citação de: kallou em 09 de Fevereiro de 2010, 17:39
Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

Ora cá está...nós cá no norte conhecemos o Sporting pela TV :2funny:
Não nos diz nada...é um rival...mas diz-nos muito menos que o Porto.

Não é querer gozar com o sporting, mas é uma relaidade aqui no norte...

Mas atenção...o Benfica para mim...É PARA GANHAR SEMPRE...SEMPRE...mas se pudesse escolher, preferia ganhar ao sporting na Luz por 1-0 para o campeonato...e levar 3 ou 4 hoje...

Isto se não podermos ganhar os 2 jogos...

FORÇA BENFICA!!

Eagle Fly Free

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:22
Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Fevereiro de 2010, 18:19
Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:17
Na realidade considerar um clube que nos últimos 50 anos, foi campeão por 8 vezes, e colocá-lo no mesmo patamar que Porto - 17 vezes e do Enorme Benfica - 21 vezes - é uma parvoíce...

Não é porque o fcp só começou a ganhar a partir da do final da década de 1970, portanto há uma grande recta 20 anos em que fcp não existiu. Por outro lado, nos últimos 30, o scp também tem contado pouco.

eu contabilizei 50 anos, por ser um espaço temporal considerável - meio século de história - e não para retirar títulos a este ou aquele.

O Porto, era pequeno e transformou-se grande.

O Sporting era grande e transformou-se em pequeno.

O Benfica era Enorme e agora é grande. Esperemos que, de novo, suba ao patamar que merece.

Olha que não é bem assim. Vai para aí um certo exagero.

O fcp era até o clube com melhor palmarés no campeonato até à chegada dos violinos e da geração da geração dos "diabos vermelhos". O Fcp não era "pequeno", atravessou foi uma crise colossal, mas era considerado sempre um grande, tal como o Belenenses.

Os títulos contam muito, mas a importância que um clube tem na sociedade também é importante, e apesar de tudo parece-me que os verdes mantém a mesma importância nacional que tinham. Não é um clube pequeno.

Por esse andar, o Benfica também deve ser considerado pequeno, tendo em conta que desde 1994 só ganhou um título (!) tanto como o Boavista (!!!!!!!).

_Benfiquista_

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2010, 18:26

Tanto em Lisboa como no Porto existem mais benfiquistas :) ;)
Também já ouvi dizer que no Porto existem mais Benfiquistas...eheheh ;)

Shoky

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 18:28
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:27

Não os conheces mas percebes da coisa... ;)

Não os conheço?
Vivo rodeado deles crl...

O Sporting esse...aqui no Norte...só se fala neles, quando é para nos rirmos todos um bocado.
Ninguém os leva a sério.