TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

_Benfiquista_

Por acaso o meu melhor amigo é sportinguista,a minha namorada é sportinguista e familiares(poucos) também são sportinguistas.A discutir bola é sempre na brincadeira a gozar uns com uns outros ehehe.Portistas conheço poucos,mas verdade seja dita que são correctos e porreiros e embora não gostem de Nós até sabem ver e discutir futebol com Desportivismo Saúdável,que é como deve ser semprel! :)

pcnunes

Na realidade considerar um clube que nos últimos 50 anos, foi campeão por 8 vezes, e colocá-lo no mesmo patamar que Porto - 17 vezes e do Enorme Benfica - 21 vezes - é uma parvoíce...

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 18:17
Por acaso o meu melhor amigo é sportinguista,a minha namorada é sportinguista e familiaraes(poucos)sportinguistas.A discutir bola é sempre na brincadeira a gozar uns com uns outros ehehe.Portistas conheço poucos,mas verdade seja dita que são correctos e porreiros e embora não gostem de Nós até sabem ver e discutir futebol com Desportivismo Saúdável,que é como deve ser semprel! :)

Portistas quê?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tomorcego

Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2010, 18:11
o Grande rival do Benfica neste momento é o Braga!! porque é o que está a nossa frente!! em outras epocas o Porto e o Sporting!!

o Benfica é rival de tds!! porque tds queriam ser como o Benfica!!

????????????????????????

Savimar

Por acaso o meu melhor amigo é sportinguista,a minha namorada é sportinguista e familiaraes(poucos)sportinguistas.A discutir bola é sempre na brincadeira a gozar uns com uns outros ehehe.Portistas conheço poucos,mas verdade seja dita que são correctos e porreiros e embora não gostem de Nós até sabem ver e discutir futebol com Desportivismo Saúdável,que é como deve ser semprel! :)

Tens sorte nas pessoas que conheces!
Eu cá conheço muitos porcos e olha que só 2 ou 3 conseguem ver futebol

Eagle Fly Free

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:17
Na realidade considerar um clube que nos últimos 50 anos, foi campeão por 8 vezes, e colocá-lo no mesmo patamar que Porto - 17 vezes e do Enorme Benfica - 21 vezes - é uma parvoíce...

Não é porque o fcp só começou a ganhar a partir da do final da década de 1970, portanto há uma grande recta 20 anos em que fcp não existiu. Por outro lado, nos últimos 30, o scp também tem contado pouco.

Savimar

Concordo absolutamente!
Mas eles mesmo assim pensam que fazem parte dos 3 grandes.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:18

Portistas quê?

É verdade,talvez por serem daqui de perto de Lisboa,sejam menos "agressivos" que os da Cidade do Porto e arredores lol
Mas são porreiros sim senhor,embora só seja amigo ou conheça 2 ou 3 no máximo eheheh

pcnunes

eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:

kallou

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 17:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2010, 17:55
Eu trabalho em Lisboa, estudei sempre em Lisboa e também conheço poucos lagartos

Estão em vias de extinção.  ::)

a brincar qu o digas...não diexa de ser verdade...pelo menos no Norte...já hà 12 anos atrás...quando ía ao café ver os clássicos...apenas via 1 sportinguista...

E no ciclo, liceu e Universidade...conheci uns 5 no máximo...talvez menos...

Eagle Fly Free

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 18:18

Portistas quê?

Eu dos pouquíssimos portistas que conheci digo exactamente o mesmo.

E em relação aos adeptos verdes, dão uma abada em termos de conhecimentos. Aliás, o típico adepto verde que conheço vai a Alvalade de vez em quando e só conhece uns quantos jogadores...  :buck2:   ::)

púke_slb

se o Benfica tivesse encarado o jogo em setubal como encarou o jogo com dos dragays, tinhamos ganho. hoje é igual.
entrar em campo para lutar pela vitória!

HONRA - CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO - HUMILDADE

E PLURIBUS UNUM
  :flagglorioso:

maxi04

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 18:20
eu desde que fui ao Porto, e na viagem de táxi para uma reunião, apanhei um taxista do FCPorto mas que não podia com o Pinto da Costa por causa dos esquemas de corrupção...adoro os Portistas :dance:
:o :o :o
Que raridade...nem pensei que isso fosse possível!

flexluis

Feita a análise dessa forma, é.

Mas quando cresces num sítio onde só existe gente do Benfica e do sporteen e os títulos nacionais eram praticamente distribuídos pelos dois (mesmo com a grande superioridade do Benfica), o Porto perdia em 99% das vezes que passava a ponte D. Luís e não te incomodava minimamente, os jogos entre Benfica e sporteen eram sempre de resultado imprevisível talvez dê para perceber mesmo não tendo vivido essa realidade.