TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

luis___alex

alguem me sabe dizer o numero de espectadores que estava ontem no estádio de alvalade????

Shoky

Dudek

Citação de: luis___alex em 10 de Fevereiro de 2010, 17:54
alguem me sabe dizer o numero de espectadores que estava ontem no estádio de alvalade????

Números oficiais: 30.081 espectadores em Alvalade.

Almada

Obrigado João Pereira. Compreendemos que não era fácil estares 90 minutos contra nós.

Notguilty

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
..."até ta mandava mais 4 batatas mas há mais gente a paçar fome"

MrcFlp

MrcFlp

Citação de: Almada em 10 de Fevereiro de 2010, 17:57
Obrigado João Pereira. Compreendemos que não era fácil estares 90 minutos contra nós.

Contra nós ele até aguentava como já o provou aliás, agora a jogar por aqueles gajos, deve ter-lhe dado a volta à cabeça, eu compreendo também a mim me daria.

Jakub

MissJane

Estou-me a cagar para os lagartos, como tal não ando à procura dos muros de lamentações dos vermes.

O que se passou ontem foi apenas a resposta a um clube de gente arrogante e preconceituosa com manias de grandezas: tombaram do alto da sua presunção e como resposta resignaram-se, calaram-se, abandonaram. Atitude cobarde típica dos mediocres.

Graça a Deus que os adeptos do meu Clube não fazem parte da aristocracia, fazem parte da maior família de portugueses que existe além fronteiras.