TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

groingsid

Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%

Mandar e-mails!?

Vocês sabem ler?

Não há jogo de mais alto risco neste país do que um jogo entre grandes.

Como é que esperam ter direito a 30% da lotação?

Acordem!

followthedevil

Vão alegar que é jogo de elevado risco por razões de segurança e assim reduz os bilhetes para 5%. É certinho.

zizo

Se o jogo for no Dragão alguém daqui do fórum vai?
Só passei por fora e não conheço muito bem a zona. Mas estou disposto a ir puxar pelo Benfica se mais gente aqui de Lisboa for. Levo o meu carro.


RedStar1982

Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%

Já meti a informação amigo...obrigado!

No entanto caso o sorteio dite a ida ao dragão acho que será considerado jogo de risco e será reduzida a percentagem para 5%...!

::ZEBODA::

Espero que calhe o telheiras, quanto menos isto atrapalhar a semana de treinos melhor...

d10s

Ao Dragão no maximo levamos 5 mil!
Em Alvalade é outra historia, 15 mil no minimo, logo é melhor em Alvalade!


PablitoAimar

Dragay não me cheira bem! Os sacanas iriam fazer tudo pa nos lesionar e aquilo ia dar em m****

Pika^^

Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%
Lendo isto, vamos ter 5%

RN

Não tenho dúvidas que, sendo no Dragay ou no Alvalixo, o sector benfiquista vai encher.

Não tenho dúvidas que os FILHOS DA PUTA DE AZUL farão tudo para reduzir a lotação para os 5%.

CARREGA BENFICA :flagglorioso:


Smile

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%
Lendo isto, vamos ter 5%

mas na meia final da taça de portugal no lidl também era alto risco e tivemos os 35%

RedStar1982

Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%

Mandar e-mails!?

Vocês sabem ler?

Não há jogo de mais alto risco neste país do que um jogo entre grandes.

Como é que esperam ter direito a 30% da lotação?

Acordem!

Tens a tua razão...mas não é coerente com o que aconteceu aquando da deslocação a alvalade.


SLBCARLOS

em ca preferia o sportem.  ir ao dragao nesta altura a que ter muito cuidado pk eles vao fazer das suas. 

alguem sabe quando e o sorteio?