TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

JPEB

Eheheheheh....eles serem eliminados na secretaria era lindo demais ! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não vi notícia nenhuma sobre isso, será que mais uma vez o serbenfiquista tem que por a boca no trombone para todos ouvirem ?

:slb2: :flagglorioso:

slbpaixao

Não me parece que haja irregularidade nesse ponto. O regulamento diz:
1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos. [/]

Ronald1nh0

E ontem jogaram 6 que tinham jogado com o Paços, por isso é treta.

PablitoAimar

Na RR disseram que nao nos podia calhar a academica. ja nao percebo nada disto!

chharlie

Citação de: PablitoAimar em 25 de Janeiro de 2010, 18:10

nem eu, esta taça da liga nao anda com uns regulamentos bem explícitos

Jotenko

DE UMA VEZ POR TODAS.

1º SORTEIO PURO ENTRE AS 4 EQUIPAS
2º NOS DOIS JOGOS, JOGA EM CASA A EQUIPA COM MELHOR RANKING (SEGUNDO AQUELAS REGRAS)

Jonny-Venezuela

Este ano também vamos ter lançamento olímpico de medalha?   :angel:

VodkaBoy

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Janeiro de 2010, 18:30
Este ano também vamos ter lançamento olímpico de medalha?   :angel:
Não Jonny. Este ano o campeão mundial da categoria (ou falta dela) não está disponível. Mas parece-me que haverá uma nova categoria a estrear este ano. Aguardem...

Meio_metro

eu espero que seja puro!! mas acho que no ano passado não foi assim!! que depois até deu discussão!!

lorenzzu

Académica.....estamos em Coimbra para receber o nosso SLB  :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nokas7

Citação de: lorenzzu em 25 de Janeiro de 2010, 18:44
Académica.....estamos em Coimbra para receber o nosso SLB  :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Se o BENFICA jogar contra a Académica, nunca será em Coimbra, mas sim na Luz..  ;)

klik

Ja temos um Porto - Sporting para a taça de Portugal....... Agora falta um Sporting - Porto para a Taça da Liga.

Para equilibrar os jogos fora e em casa das equipas LOL.

Ru10

Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2010, 18:29
DE UMA VEZ POR TODAS.

1º SORTEIO PURO ENTRE AS 4 EQUIPAS
2º NOS DOIS JOGOS, JOGA EM CASA A EQUIPA COM MELHOR RANKING (SEGUNDO AQUELAS REGRAS)

Ah bom...não sabia...sendo assim preferia receber a Briosa...mas não temos medo de ir a lado nenhum!

Gambino

Citação de: PablitoAimar em 25 de Janeiro de 2010, 18:10
Como eu já disse, eles ontem já tinham dito isso ao fim do jogo.

LR1904

Então já nao é aquilo do porco e zbording terem de jogar em casa?