TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Sickness:SLB

Isto não tem nada a ver com o jogo de Setubal ou com o jogo do próximo sábado. Independentemente do resultado de setubal quero ganhar na terça. Independentemente do resultado na terça, quero ganhar no sábado, e assim sucessivamente. Quero ganhar sempre! seja Sions, seja bilbaos, porcos, chocos, lagartos, pasteis, seja o que for.... E porque já tive muitos anos de sofrimento...o meu Benfica significa GANHAR SEMPRE!!!!!!!!!!

Benfiquismo

MaFd_R@_SLB

Meio_metro

Este jogo é para ganhar!! não há margem de manobra!!

por muito boa época que o Benfica esteja a fazer, na minha opinião uma época boa mas nada de extraordinário até agora!! não posso considerar uma enorme época quando já estamos fora da taça de Portugal e nem na frente do campeonato isolados vamos!!

jogamos muito?? sim!! eu nunca vi um Benfica assim!! mas ainda temos coisas de anos passados!! e não podemos nos dar ao luxo de aumentar a pressão não ganhando na terça!!

Special_Red

É deixar os jogadores que estiverem mais desgastados fora.

Mesmo jogando com a maioria de suplentes temos equipa para ganhar aos lagartos. (se perdermos, paciência... a mim é o campeonato que interessa)

kaizer glorioso

Apesar do desgaste provocado nos ultimos jogos acredito que o nosso Glorioso entre em campo com o intuíto de vencer o jogo, o JJ irá fazer algumas alterações na equipa mas o que jogarem irão fazer tudo para levar de vencida akela lagartagem que mais parece ser uma equipa do destrital... EU ACREDITO NA VITORIA... CARREGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

L0W

Acho que o empate (nunca é bom) pode ter vindo por bem, para verem que é preciso lutar em cada jogo pelos objectivos, em alvalade já os espero ver mais unidos e humildes.

Spider1502

Citação de: Special_Red em 07 de Fevereiro de 2010, 22:58

Mesmo jogando com a maioria de suplentes temos equipa para ganhar aos lagartos. (se perdermos, paciência... a mim é o campeonato que interessa)

Concordo totalmente!
Aliás até deixo aqui o meu onze.
Júlio César
Luis Filipe, Luisão, Miguel Vitor e César Peixoto
Airton, Ruben Amorim, Di Maria, Carlos Martins
Eder Luis e Kardec

Red Men

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:03

Concordo totalmente!
Júlio César
Eder Luis e Kardec
É suficiente para ganhar.

Spider1502

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04

Concordo totalmente!
Júlio César
Eder Luis e Kardec

Então não é?! Estes davam conta do recado!
1 estão frescos
2 querem mostrar serviço
3 o sporting não os conhece

Carrega Benfica

L0W

Kardec
                      Eder Luis

Coentrão         
                    Menezes          Amorim

Javi
Peixoto                                Maxi
             Miguel Victor Luisao

Julio Cesar
Nao sei se o peixto estara bom, senao teria de jogar o dimaria e recuar o coentrao. No lugar do amorim poderia jogar o Weldon mais avancado mas so arriscaria na segunda parte.

Benfiquismo

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04

Concordo totalmente!
Júlio César
Eder Luis e Kardec
sera?

STORM_13

mas alguem duvida que o jj vai meter a mesma equipa que meteu com o sporting? rotatividade nao e com ele

ShevNN

Alguem sabe como e q andam os bilhetes em alvalade? Ainda ha dos mais baratos?