TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

M30

Citação de: RedJohn em 09 de Fevereiro de 2010, 00:23
Citação de: M30 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2010/02/08/_psp_desmente_vers_o_do_sporting.html

Só vão estar 30 mil adeptos, tudo graças a eles nao quererem ceder 30% do Estádio a nós.. É bem feita menos lucro.

Ainda nem sequer esgotámos os 10% que eles nos mandaram... queríamos os 30% para quê?
Como sabes q esta assim tao mal as vendas? Agora com a abertura ao publico esgota num instante..

BC

Sim não se percebe é verdade. Mas garanto que ainda há bilhetes e garanto que não vão esgotar.
Quem quiser ir ao jogo , meta-se a caminho vá a Luz comprar e apoie o Benfica.

DRCNN

fdx so uma vitoria sobre estes conas da mae e q me tiram a azia do jogo de setubal. e msm assim...

Red Men

Citação de: DRCNN em 09 de Fevereiro de 2010, 00:36
fdx so uma vitoria sobre estes conas da mae e q me tiram a azia do jogo de setubal. e msm assim...

Como eu te entendo. O0

RedStar1982

Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2010, 00:23
Jogo que entra o Benfica tem que ser para ganhar mas não era por isso que deixaria de rodar a equipa...

Tanto se apregoa o plantel das várias soluções e depois jogam sempre os mesmos  :buck2:

Porta 1

Joga Bonito

Shoky

Este programa da Taça da Liga, na Sic...é capaz de ser do pior que já vi, a nivel de desporto.

Dana_Skully

Lá pq n cederam os 30% não quer dizer que não sejamos bastantes, aliás ainda nem os nosso bilhetes esgotamos e quando esgotarem a 2km há mais. Mas o scp ainda se vai arrepender pq agora ficamos por cima dos duxixi, enquanto se tivessem dado os 30% os duxixi tv iam todas para o topo sul. Agora levem connosco em cima!

almeidius

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 00:38
Este programa da Taça da Liga, na Sic...é capaz de ser do pior que já vi, a nivel de desporto.

valem as apresentadoras...   :smitten:

46Rossi

Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:37
Jogo que entra o Benfica tem que ser para ganhar mas não era por isso que deixaria de rodar a equipa...

Tanto se apregoa o plantel das várias soluções e depois jogam sempre os mesmos  :buck2:

Porta 1

Obrigado  :2funny:

Shoky

Um programa da Taça da Liga...e falaram 5 minutos da mesma...
Claro...há pouco para falar também.

Patético.

RedStar1982

O que interessa é que os que lá forem, estejam de corpo e alma...!

Se tiverem a mesma força e vontade dos que estiveram aquando da taça de portugal com os 11000 ficaria feliz...!

Mas eu infelizmente à muito que deixei de ligar ao fenómeno das massas...porque nem sempre significa apoio à equipa proporcional.

A todos os que lá estarão...o meu incentivo e abraço...!

FORÇA BENFICA...

RedStar1982

Citação de: 46Rossi em 09 de Fevereiro de 2010, 00:43
Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:37

Porta 1

Obrigado  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ando mesmo mal...depois da viagem de sábado....enfim!

Desculpa amigo era para quem perguntou a zona de entrada...!