TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

rui1984

Somos BENFICA,temos de ter pica inda para mais sendo contra um rival e espero que a nossa equipa ajude a afundar o titanic xD.CARREEEEEEEEEGAAAAAAA BENFIIIIIIIIIIICAAAAAAAA  :flagglorioso: :slb2:

Dos_Anjos

Citação de: person10 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:55
é para a taça da liga ? sim
pouco nos interessa ? sim
mas é sempre um derby,contra um rival, e é sempre para ganhar, e sabe sempre bem vencer um rival!

FORÇA BENFICA

A ti e a alguns, porque a muitos outros interessa.  O0

BC

Desde que esteja o Benfica em campo, interessa-me sempre. Mas cada um apoia e gosta do seu clube, à sua maneira. Apesar de o Benfica não ter sido criado por pessoas que hoje gostam e amanhã não interessam.

rui1984

Menos de 2 é derrota mas inda me está atravessada aquela meia-final da taça de portugal no wc,por isso façamo nos ouvir no alvalixo.BENFIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA  humilha essas osgas ressabiadas

_Benfiquista_

Se ganharmos(e oxalá que sim!)depois já interessa para quem agora diz que não tem interesse este jogo... :whistle2:
Este como todos os jogos são para ganhar!Ainda para mais um Derby!!! :slb2:

BenficaSetsFire

Não é uma questão de interessar ou não, obviamente que qualquer jogo do Benfica me interessa...mas ainda não consegui digerir o mau fim de semana desportivo para me excitar com o jogo de amanhã!Obviamente que quando chegar a hora do jogo lá vou estar eu colado a ver e a berrar, mas se perder seguramente não vou ficar tão chateado como fiquei com o empate no sábado, apenas isso.

Maestro_RC10

Já devo vir atrasado mas tive aqui a fazer umas cenas!

Ah e tal o presidente do scp primeiro disse: "Nós nunca oferecemos 30% dos bilhetes"...dps disse "Afinal oferecemos mas a PSP não deixou por questões de segurança...e agora veio a PSP responder ao grande e nada mentiroso presidente desse clube. Ao que parece...a PSP até aconselhou...LOL O link ja devem ter LOL mais uma mentira.... :dance: SOMOS GRANDE :slb2:

Andy_CooL

inc0gnit

so é pena q esse mesmo senhor da psp nao tenha vindo desmentir esse fdp do cabelos brancos... quanto ao q se passou em alcochete.

Andy_CooL

SLB_Champion

Derby é sempre Derby. Espero uma belissima exibição... uma excelente vitória.  :slb2:

Dá SEMPRE gosto vencer as osgas!  :metal:

Katso8

Será este um bom jogo para testar o Airton? Ou será que ele não iria aguentar a pressão? Confesso que tenho essa dúvida mas gostava de o ver jogar para ficar esclarecido!

rui1984

no meu ver o benfica em cada jogo que sobe ao relvado é para ganhar e este nao foge à regra,se a academica que na luz levou 4 foi ao wc ganhar pq nao irmos la ganhar??somos BENFICA pessoal,estou com feeling de que vamos mostrar quem manda naquela porcaria.Esmiuçar a merda verde  :slb2: