TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

patriarca

O OsgaPorco presidente da agremiação do WC, mais uma vez para se safar dos OsgasNojentos como ele, MENTIU, dizendo que não tinha acertado os 30 % dos bilhetes para o Benfica, conforme tinha dito e BEM o Presidente do Benfica LFV.
Agora o Comandante da PSP veio colocar a Verdade sobre este NOJENTO, SEM PALAVRA e MENTIROSO.
Assim vai o Futebol cá do Burgo com GENTALHA OSGUENTO-PORCA, fazem a merda e depois atribuem-na aos outros as ABERRAÇÕES e MENTEM para culpar outros da sua JAVARDICE.

FORÇA BENFICA

rui1984

Este jogo terá de ser encarado como um jogo de final,sabendo de antemão que as osgas estão na fossa mas elas irao dar o tudo por tudo para nos vencer...contudo espero que o GLORIOSO mostre classe e de um banho de bola no WC,força benfica. smerding 0 vs BENFICA 2

rui1984

Somos BENFICA,temos de ter pica inda para mais sendo contra um rival e espero que a nossa equipa ajude a afundar o titanic xD.CARREEEEEEEEEGAAAAAAA BENFIIIIIIIIIIICAAAAAAAA  :flagglorioso: :slb2:

Dos_Anjos

Citação de: person10 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:55
é para a taça da liga ? sim
pouco nos interessa ? sim
mas é sempre um derby,contra um rival, e é sempre para ganhar, e sabe sempre bem vencer um rival!

FORÇA BENFICA

A ti e a alguns, porque a muitos outros interessa.  O0

BC

Desde que esteja o Benfica em campo, interessa-me sempre. Mas cada um apoia e gosta do seu clube, à sua maneira. Apesar de o Benfica não ter sido criado por pessoas que hoje gostam e amanhã não interessam.

rui1984

Menos de 2 é derrota mas inda me está atravessada aquela meia-final da taça de portugal no wc,por isso façamo nos ouvir no alvalixo.BENFIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA  humilha essas osgas ressabiadas

_Benfiquista_

Se ganharmos(e oxalá que sim!)depois já interessa para quem agora diz que não tem interesse este jogo... :whistle2:
Este como todos os jogos são para ganhar!Ainda para mais um Derby!!! :slb2:

BenficaSetsFire

Não é uma questão de interessar ou não, obviamente que qualquer jogo do Benfica me interessa...mas ainda não consegui digerir o mau fim de semana desportivo para me excitar com o jogo de amanhã!Obviamente que quando chegar a hora do jogo lá vou estar eu colado a ver e a berrar, mas se perder seguramente não vou ficar tão chateado como fiquei com o empate no sábado, apenas isso.

Maestro_RC10

Já devo vir atrasado mas tive aqui a fazer umas cenas!

Ah e tal o presidente do scp primeiro disse: "Nós nunca oferecemos 30% dos bilhetes"...dps disse "Afinal oferecemos mas a PSP não deixou por questões de segurança...e agora veio a PSP responder ao grande e nada mentiroso presidente desse clube. Ao que parece...a PSP até aconselhou...LOL O link ja devem ter LOL mais uma mentira.... :dance: SOMOS GRANDE :slb2:

Andy_CooL

inc0gnit

so é pena q esse mesmo senhor da psp nao tenha vindo desmentir esse fdp do cabelos brancos... quanto ao q se passou em alcochete.

Andy_CooL

SLB_Champion

Derby é sempre Derby. Espero uma belissima exibição... uma excelente vitória.  :slb2:

Dá SEMPRE gosto vencer as osgas!  :metal: