TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Katso8

Será este um bom jogo para testar o Airton? Ou será que ele não iria aguentar a pressão? Confesso que tenho essa dúvida mas gostava de o ver jogar para ficar esclarecido!

rui1984

no meu ver o benfica em cada jogo que sobe ao relvado é para ganhar e este nao foge à regra,se a academica que na luz levou 4 foi ao wc ganhar pq nao irmos la ganhar??somos BENFICA pessoal,estou com feeling de que vamos mostrar quem manda naquela porcaria.Esmiuçar a merda verde  :slb2:

Underscore

Tenho pena de não poder tar entre esses 6mil benfiquistas previstos de estarem lá no wc (moro no norte). Era grande poder ver o Glorioso a dar 3 ou 4 aos lagartos  :flagglorioso:

Katso8

Citação de: Underscore em 09 de Fevereiro de 2010, 02:01
Tenho pena de não poder tar entre esses 6mil benfiquistas previstos de estarem lá no wc (moro no norte). Era grande poder ver o Glorioso a dar 3 ou 4 aos lagartos  :flagglorioso:
Tal como eu, mas eu devo morar mais a norte que tu  :tonge:

rui1984

aquele gajo de cabelo branco devia mas era de tar calado...a bofia nem pos nenhum entrave aos 30% da lotaçao daquela merda,isto só mostra como o medo reina para os lados do lumiar,vamos benfica vence por nós :metal: :flagglorioso:

Underscore

Citação de: Katso8 em 09 de Fevereiro de 2010, 02:03
Citação de: Underscore em 09 de Fevereiro de 2010, 02:01
Tal como eu, mas eu devo morar mais a norte que tu  :tonge:

Eu moro em Braga  :o

Ft.johИИ

taça da liga ou não...o Benfica só tem é que entrar e jogar para vencer!
Ainda para mais depois da exibição de setubal...nós estamos lá para apoiar e esperamos ver da parte deles a resposta.

Rumo aos títulos...

Chepo