TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Underscore

Tenho pena de não poder tar entre esses 6mil benfiquistas previstos de estarem lá no wc (moro no norte). Era grande poder ver o Glorioso a dar 3 ou 4 aos lagartos  :flagglorioso:

Katso8

Citação de: Underscore em 09 de Fevereiro de 2010, 02:01
Tenho pena de não poder tar entre esses 6mil benfiquistas previstos de estarem lá no wc (moro no norte). Era grande poder ver o Glorioso a dar 3 ou 4 aos lagartos  :flagglorioso:
Tal como eu, mas eu devo morar mais a norte que tu  :tonge:

rui1984

aquele gajo de cabelo branco devia mas era de tar calado...a bofia nem pos nenhum entrave aos 30% da lotaçao daquela merda,isto só mostra como o medo reina para os lados do lumiar,vamos benfica vence por nós :metal: :flagglorioso:

Underscore

Citação de: Katso8 em 09 de Fevereiro de 2010, 02:03

Eu moro em Braga  :o

Ft.johИИ

taça da liga ou não...o Benfica só tem é que entrar e jogar para vencer!
Ainda para mais depois da exibição de setubal...nós estamos lá para apoiar e esperamos ver da parte deles a resposta.

Rumo aos títulos...

Chepo

Katso8

Citação de: Underscore em 09 de Fevereiro de 2010, 02:05
Citação de: Katso8 em 09 de Fevereiro de 2010, 02:03

Eu moro em Braga  :o
Ainda consigo morar mais a norte  :coolsmiley:

Underscore

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2010, 02:07
Depois deste jogo a época dos lagartos acaba!  :metal:
Muito sinceramente, a época dos lagartos parece-me que já acabou há algum tempo... Só que fica mal desistir a meio  ;D