TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

Sr.Martins

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 02:33
Citação de: ASroma em 09 de Fevereiro de 2010, 02:32
AMANHA AINDA HAVERÁ BILHETES NA LUZ , FODA_SE AMANHA È DIA DE DERBY VAO
PARA CASA FAZER O QUE ?!

MAZÈ APOIAR O MAIOR DO MUNDO AMANHA EM ALVALADE !

Confere
POR TII POR TI EU IREI CANTAR!!!!!
PARA SEMPRE PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR!!

Zetkin

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 02:33
Citação de: ASroma em 09 de Fevereiro de 2010, 02:32
AMANHA AINDA HAVERÁ BILHETES NA LUZ , FODA_SE AMANHA È DIA DE DERBY VAO
PARA CASA FAZER O QUE ?!

MAZÈ APOIAR O MAIOR DO MUNDO AMANHA EM ALVALADE !

Confere

Qual é o preço desses bilhetes à venda na Luz?

PablitoAimar

aguia_misteriosa

Por favor...

Respeitem-se e respeitem os nossos, apoiando sempre e não desviando o vosso intuito de apoiar, para outras atitudes menos dignas, para um espectáculo de futebol.

Sei...Ninguém é de ferro, mas sei que conseguem! Se todos juntos ajudarem-se mutuamente!
Nada de responder a provocações que possam existir...
IGNORAR, CALANDO COM A VOZ QUE DEUS vos deu, CANTEM O NOSSO HINO.
Infelizmente, os deuses não me abençoaram com o poder de uma voz ETERNA, uma voz que possa cantar alto, cantar e cantar sem pensar no depois... Alguns de vós, podem ficar sem voz umas horas, dois dias, mas a dita vai ao lugar. Não tenho esse poder e essa sorte.
No entanto, tenho outros poderes e como às vezes, preferia não tê-los!

NÃO GASTEM A VOSSA ENERGIA EM RIVALIDADES DITAS FALTA DE RESPEITO E AGRESSÕES.
ALÉM QUE É EM VAO, É INACEITÁVEL, É CRUEL, É PUXAR O AZAR AOS NOSSOS...

VENÇA O MELHOR EM CAMPO, E QUE SEJA O BENFICA!

GOSTAVA DE UMA ARBITRAGEM LIMPA!

LIMPA É SEM CASOS! Sem dúvidas...Senhor árbitro e ajudantes, concentrem-se e deixem-se de lamechices, de pegar em pauzinhos de gelado... Abram os olhos!

Os JOGADORES AJUDEM A TAL.

FAIR PLAY É TRETA, diz umas certas pessoas, MAS NÃO FAÇAM DELA UMA CORNETA PARA CHAMAR OS BOIS!

ESTOU FARTA DE VER OS SENHORES DOS SACOS, RIREM DOS PALHAÇOS que jogam na segunda circular, NO CAMPO...
Como riem das GUERRAS SEM NEXO, que alguns fazem NAS BANCADAS.
Eles já deram cabo do inimigo mais próximo, estão quase a pôr na segunda, aquele que não se corrompeu...

Sejam o 12ª jogador em campo MAS POSITIVAMENTE.

Ainda bem, que fiquei "sick", já estava farta de ver um SCP a não dar o seu melhor em jornadas anteriores e não bastou um SLB a jogar muito estranhamente em Setúbal.
Assim acabaram-se as dúvidas e possivelmente o chatear-me com alguém a ponto de lhes enfiar galhetas na boca.

Com a situação da antiga jornada para o campeonato,temos duas equipas que além de procurarem a óbvia vitória, que é sempre pretendido, vamos ter mais nervos do que deviamos ter...

Duas equipas crispadas no orgulho, são rivais, com ganância, com problemas de liderança em vários quadrantes, minadas pelos inimigos em várias frentes, mas como teimam em serem senhores das palavras ou falta delas, cegam-se com triviais, cegam-se uns com os outros...
Enquanto os verdadeiros rivais, plantam e desplantam o que desejam, depende do humor do dia, do quanto ganham dependendo das situações...
O que mais lhe dará jeito... :huh:
Ver os verdes a ganhar e depois no fim, outro corte planeado, até prometido desfecho. :-X
Ou cortam a juba ao leão já?
Ou eles preferem cortar já as asas?
Hummmmm...Depende do calendário deles, do estado físico e psiquico dos deles... :-X

Tenho sérias dúvidas no campeonato, se temos o senhor amigo Braga do Porto a vencer, se nós, ou vamos ter na recta final, um FCP com golpes baixos como sempre...
Usando a falta de psicologia dos árbitros e da vontade de alguns rivais de pactuos, de quem gosta de vencer, manter-se, ganhar extras ou fazer pelos bastidores vencer, quem lhe mais lhe dá gozo...

Já não basta os próprios sócios contra os outros sócios dos mesmos na luta do poleiro...

Os verdadeiros rivais...VÃO ESTAR AO RUBRO, A RIR-SE, A MOTIVAR-SE COM A FALTA DE PROEZA, A FALTA DE TACTO, FALTA DE SORTE, FALTA DE MUITA COISA EM CAMPO E NAS BANCADAS... Arrogância de muitos...A parvoíce de outros...

Rirem dos palhaços da bandeira nacional.

Querem dar espectáculo a estes?

OU VÃO LÁ, PARA DAR ESPECTÁCULO POSITIVO AOS QUE JOGAM?
Ver de forma ordeira. Emocionem-se, desiludam-se, mas não prejudiquem-se mutuamente.
Não vos custa a ter ordenado, não vos custa a ter o que querem?

Antes de se irritarem com ou sem razão, pensem nisso?

Taça de Portugal aposto que cor vai ser do vencedor e na Taça da Liga, só se o FCP não quiser é que não a vence...

BOA SORTE EQUIPA!

HAJA CALMA!

Joga Bonito

Joga Bonito

Far(away)

Este jogo a mim diz-me pouco em termos de prioridades para o Benfica. Por ser contra o sporting tem um sabor especial e obviamente quero uma vitória.

Mas por mim, jogava uma equipa alternativa em alvalade...

RedDemon

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2010, 03:08
Este jogo a mim diz-me pouco em termos de prioridades para o Benfica. Por ser contra o sporting tem um sabor especial e obviamente quero uma vitória.

Mas por mim, jogava uma equipa alternativa em alvalade...

x2

Cesar na Baliza
Amorim e Peixoto a Laterais
Luisão e M.Vitor a Centrais
Airton a trinco
Na direita o Coentrão
Na esquerdao Di Maria
No meio o F. Menezes
e na frente o Kardec e o Éder Luis

Para depois dizer que com a equipa semi de reservas conseguiu golear em Alvalalidl XIXI