TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Preacher

Em boa verdade, tou a cagar-me para este jogo. Prioridade é benfica-belenenses, e leixões-benfica.

Infelizmente, este ano não dá para conquistar o mundo. Concentrem-se no campeonato e mais nada.

groingsid

Espero que os adeptos, hoje, estejam dispostos a apoiar a equipa durante 90 minutos, e que não estejam amorfos e silenciosos como no passado sábado.

Quanto ao resto, o Benfica é melhor, e vencerá!

Elvecchio

Citação de: bystander em 09 de Fevereiro de 2010, 09:59
jogo com demasiada importância, infelizmente devido à hecatombe de sábado :/

Quando queremos, arranjamos pensamentos profundos sobre tudo e mais um par de botas!

Se tivessemos ganho em Setubal, todos diriam que era importante/decisiva uma vitoria no derby para não baixar a moral da equipa e dar um sinal claro de força, se  tivessemos goleado em Setubal, todos diriam que um possivel fracasso em Alvalade seria fruto da má gestão do plantel por parte do treinador e por aí fora ...

As verdades são apenas 3:

1 - Queremos sempre ganhar os jogos independentemente no nome do adversário. Neste caso esse desejo aumenta por se tratar dos maracas.

2 - A taça da liga não vale um crl. É uma competição criada para mamar dinheiro ao povo e para ajudar o "sistema" nas trafulhices.

3 - O jogo é decisivo sim mas ... para eles. Se levarem no cu como espero ficam já despachadinhos nas competições nacionais e ficam apenas á espera de serem enrabados em Liverpool para fazerem o pleno de que tanto gostam.

O resto é letra.

benko

Concordo plenamente!!!

Além de hoje ir-mos ganhar por 5!!!!!!!!!! :flagglorioso:

MP_14

Citação de: benko em 09 de Fevereiro de 2010, 10:34
Concordo plenamente!!!

Basta meter mais um que eles.. já fico radiante!

Joga Bonito

jorgesse

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 10:41
Para ganhar. Por quantos mais, melhor!

Eu estou-me nas tintas para esta taça mas neste jogo ... quero humilha-los!!!!

benko

Citação de: MP_14 em 09 de Fevereiro de 2010, 10:36
Citação de: benko em 09 de Fevereiro de 2010, 10:34
Concordo plenamente!!!

Basta meter mais um que eles.. já fico radiante!

E se for com um penalty igual ao do ano passado é brutal!!!!!!!!

BC

Até agora, bilhetes vendidos na Luz do B05 ao B27. Muito bom.

Ft.johИИ