TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Fidags

Citação de: hooligan77 em 09 de Fevereiro de 2010, 12:53
Alguém me explica as declarações do Nazaré?!?!? Fdx... Não sabem estar calados!!!

Que disse o Nazaré?

patriarca

E mais nada. É pra ganhar, entrar no jogo com vontade intrinseca de vencer, com garra, sem medos e não como se fez ou deixou de fazer em Setúbal.
Se estiverem "CANSADOS" peçam ao "mister" para sair ou então para não serem convocados, mas entrando em jogo é para darem TUDO em campo.
Esmagar esses VERMES VERDES !!

Ettelbreck

Que adeptos mais ridículos que este ZCP tem...  :bah2:

Para se sentirem superiores a nós até no nome do tópico do jogo no fórum deles nos querem insultar... São tão tristes...  :2funny:

Sporting Clube de Portugal Vs Agremiação Folclórica de Carnide

JPEB

Citação de: patriarca em 09 de Fevereiro de 2010, 12:46
Tanto medo !!
Eu vou lá SEMPRE que o Benfica vaì ao WC, deixo o meu transporte junto da Catedral, vou a pé até ao Sanitário, com a Indumentária Benfiquista, Claro está, incluindo o Cachecol, acompanhado de um familiar e lá vamos os DOIS BENFIQUISTAS e até á presente data NUNCA houve qualquer problema de "monta", umas bocas foleiras e não passa disso.
O que é imprescindível hoje é que o Benfica jogue para ganhar e isso venha a acontecer, para não termos o dissabor dos CHOCOS.

Viva o civismo, no Dragão não podes ir assim, com a claque podes, agora sozinho ou com mais um pessoa é garantido que levas na cara !
Gente selvagem !  :rua:

PS -Hoje é scp 1 Benfica 4 ( Saviola 2, Cardozo e Luisão )  :whistle2:

:slb2: :flagglorioso:

zerocool

Citação de: Ragazzi Da Luz em 09 de Fevereiro de 2010, 12:39
Vi agora na sicn em directo um dos nossos a comprar bilhete em alvalade.....sem problemas....se não for 50/50 vai andar perto!!!!!
ainda à cerca de mil bilhetes na luz...vão comprar a alvalade pra quê?

No20__

Citação de: zerocool em 09 de Fevereiro de 2010, 12:56
Vi agora na sicn em directo um dos nossos a comprar bilhete em alvalade.....sem problemas....se não for 50/50 vai andar perto!!!!!
Porque dá mais jeito, ora fdx...

zerocool

Citação de: No20__ em 09 de Fevereiro de 2010, 12:57
Citação de: zerocool em 09 de Fevereiro de 2010, 12:56
Porque dá mais jeito, ora fdx...
ora então tá bem!!!! ;D

hooligan77

Citação de: Fidags em 09 de Fevereiro de 2010, 12:54
Alguém me explica as declarações do Nazaré?!?!? Fdx... Não sabem estar calados!!!

Que disse o Nazaré?
criticou o Cardozo por ter falhado o pênalti... Não é que não tenha razão mas há um tempo certo para tudo...

Piki10

Pessoal, podem-me tirar uma dúvida que tenho sff?

Eu mais uns amigos vamos ter a luz para ir no cortejo com o pessoal, mas há uma cena, eu comprei bilhete sozinho o meu local é B17 e porta 2 o deles e porta 1 B13, vamos poder ficar todos juntos, ou vou ter de ver sozinho no meu local e eles no local deles?

Alguem me sabe rsp diga-me alguma coisa sff, obrigado!

Fidags

Citação de: hooligan77 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Fidags em 09 de Fevereiro de 2010, 12:54

Que disse o Nazaré?
criticou o Cardozo por ter falhado o pênalti... Não é que não tenha razão mas há um tempo certo para tudo...

Tens link disso para ler O0

jpereira

RedStar1982

Citação de: Piki10 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:02
Pessoal, podem-me tirar uma dúvida que tenho sff?

Eu mais uns amigos vamos ter a luz para ir no cortejo com o pessoal, mas há uma cena, eu comprei bilhete sozinho o meu local é B17 e porta 2 o deles e porta 1 B13, vamos poder ficar todos juntos, ou vou ter de ver sozinho no meu local e eles no local deles?

Alguem me sabe rsp diga-me alguma coisa sff, obrigado!

Vai na boa que entram todos pela porta 1...e em principio se forem juntos entram para o mesmo sector...!

Joga Bonito

Piki10

Bacano, porque apesar de no meu local estar rodeado de benfiquistas, ver ao lado dos amigos é sempre aquela cena  :D