TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Santolas

so via a primeira parte. a segunda ia no carro. como fiquei contente com a vitoria de ontem. so foi pena foi nao terem levado mais uns quantos. temos mais facilidade em jogar contra este sporting do que contra, por exemplo, o setubal. o que, a bom da verdade, nao deixa de ser um bocado triste...

Os gajos falam muito do 7-1 (fizeram dvd's sobre isso e tudo  ;D )
mas desculpem, nós perdemos 7-1 FORA!!
É muito mais humilhante levar 6-3 em casa!!! LOOOL

Na loja do lagarto tem lá bué dvds do 7-1 e tá sempre a passar em video, glorificam-se com o 7-1 mais do que terem ganho a taça das taças! LOOL

Menino do Côro

Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.

TFFS

Ontem converti um lagarto (um dos meus melhores amigos) ao GRANDE Benfica...
Telefonou me a dizer que eu o tinha convencido que o Benfica e melhor e que agora e benfiquista... :)

BC

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 12:58

Na loja do lagarto tem lá bué dvds do 7-1 e tá sempre a passar em video, glorificam-se com o 7-1 mais do que terem ganho a taça das taças! LOOL
Posso te dizer que eles vivem para "jogos" . Nós vivemos para campeonatos.

Esse facto deve-se , a eles terem ganho esse jogo no ano em que fomos Campeões e em que ganhamos a Taça de Portugal.

Se me perguntarem se todos os anos tínhamos a dobradinha, mas para isso tínhamos de levar 7-1 do Sporting? Aceitava JÁ.
Se perguntares a um sportinguista se trocava esse resultado por um campeonato? Dizem-te...NUNCA NA VIDA.

Por isso...é que para nós gritar "Sporting" é igual a gritar Paços ou Leiria... são totalmente indiferentes. Só que, os lagartos nós conhecemos mais, e são nossos "rivais".

Gerrard

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:03
Telefonou me a dizer que eu o tinha convencido que o Benfica e melhor e que agora e benfiquista... :)

LOL...

ScorpiO

:huh: o desespero é assim tanto?  ;D

xeriff

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 12:58

isso dos 7-1 é conversa de gente parva , coitados , é mais importante isso do que serem campeões , esquecem-se que este ano já levaram 2

Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.
Diz-me que estás a gozar!!!!  :2funny: :2funny:

TFFS

Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2010, 13:05
Ele disse me que ja estava farto da merda que o Sporting e, e que nao havia outra soluçao senao mudar para o Maior... Hoje eu e ele ja gozamos com os lagartos todos que conhecemos... Que fixe foi ele a cantar "Ninguem para o Benfica!"

TFFS

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 13:07
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Diz-me que estás a gozar!!!!  :2funny: :2funny:
Lol... Deve ser pelos 7-1 que levaram do Bayern...

Mephisto

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:08
Ele disse me que ja estava farto da merda que o Sporting e, e que nao havia outra soluçao senao mudar para o Maior... Hoje eu e ele ja gozamos com os lagartos todos que conhecemos... Que fixe foi ele a cantar "Ninguem para o Benfica!"

Mostra como são os lagartos. Vira casacas LOL. Ensina mas é que uma vez benfiquista para SEMPRE BENFICA!  ;D

Gerrard

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:08

É o chamado vendido. Ontem era do scp, mas como levou 4 na pá agora é do Benfica...LOL Quando nós perdermos um jogo vai mudar para quem?