TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

vrtds

Citação de: Mephisto em 10 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:08
Citação de: ScorpiO em 10 de Fevereiro de 2010, 13:05
Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:03
Ontem converti um lagarto (um dos meus melhores amigos) ao GRANDE Benfica...
Telefonou me a dizer que eu o tinha convencido que o Benfica e melhor e que agora e benfiquista... :)
:huh: o desespero é assim tanto?  ;D
Ele disse me que ja estava farto da merda que o Sporting e, e que nao havia outra soluçao senao mudar para o Maior... Hoje eu e ele ja gozamos com os lagartos todos que conhecemos... Que fixe foi ele a cantar "Ninguem para o Benfica!"

Mostra como são os lagartos. Vira casacas LOL. Ensina mas é que uma vez benfiquista para SEMPRE BENFICA!  ;D
todos nós uma vez na vida temos um ou outra má opção... o crescer e evoluir está na alteração dessa opção...  :slb2: qd mudam para o SLB significa que evoluiu :D

Menino do Côro

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 13:07
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.
Diz-me que estás a gozar!!!!  :2funny: :2funny:

Não.

O Manuel Fernandes costuma ir a esse jantar.

Miguelg

Grande ambiente nem piu da lagartagem foi MAGISTRAL o apoio apenas um reparo (não levem a mal ok) mas os olés desconcentraram os jogadores, olés só depois de 3-0 combinado? hihihihi.
Mais a sério até ao inicio dos olés foi fantástica a exibição depois começaram a querer entrar na onda do público e o levezinho (que filha da p.... de jogador livra) sozinho pos aquela defesa a tremer depois do intervalo e do JJ ter rosnado, mais do mesmo, e só por manifesto azar não foram mais o Di Maria teve falata de sorte naquelas e hipóteses...enfim umas reservas chegaram para ganhar aqueles nojentos verdes!!!!

Fidags

T1n0_SLB

fotos e videos há? se houver gostava de ter links aqui sff!

a gostei do rui patricio!

TFFS

Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2010, 13:15
Telefonou me a dizer que eu o tinha convencido que o Benfica e melhor e que agora e benfiquista... :)
Ele disse me que ja estava farto da merda que o Sporting e, e que nao havia outra soluçao senao mudar para o Maior... Hoje eu e ele ja gozamos com os lagartos todos que conhecemos... Que fixe foi ele a cantar "Ninguem para o Benfica!"

Mostra como são os lagartos. Vira casacas LOL. Ensina mas é que uma vez benfiquista para SEMPRE BENFICA!  ;D
todos nós uma vez na vida temos um ou outra má opção... o crescer e evoluir está na alteração dessa opção...  :slb2: qd mudam para o SLB significa que evoluiu :D
Exactamente... Pelo menos significa que ja tem um QI maior que o seu numero de sapato... So os sportinguistas tem um QI menor que o seu numero d calçado. :)

Patrick_slb

Coitado do Sporting. Em 1 semana fica de fora das 2 unicas taças onde podiam fazer qualquer coisa. No campeonato nem no 4o lugar vão ficar e na Liga Europa, o Everton vai passar sem problemas.  :clap1:

Mephisto

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:20

Exactamente... Pelo menos significa que ja tem um QI maior que o seu numero de sapato... So os sportinguistas tem um QI menor que o seu numero d calçado. :)

:2funny: Bem verdade!!

L3GEND

É estranho. Em condições normais estaria radiante com esta vitória por 4-1, mas ficou-me a saber a pouco. Com um jogador a mais e a jogar com um Zbording tão fraco, bastava o Glorioso querer para sairmos de lá com uma goleada histórica!
Com 2-0 aos 30 minutos +/-, a equipa abrandou completamente, convencida que o jogo já estava ganho .. não se queriam cansar e eu até compreendo isso, mas estavamos a jogar na casa de um rival de onde poderiamos sair com um resultado muito mais dilatado. Num jogo contra os Lagartos ou contra os Corruptos têm que se jogar sempre com vontade de fazer mais até ao fim! Deviamos tê-los triturado!

Joao_ab3

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2010, 13:20

So aceito esse rapaz como benfiquista se me disseres que tem no maximo 16 anos!!! Existe uma coisa no mundo que nao se muda...é o seu clube! E se ele mudou para o Benfica porque o sporting ta mal...um dia em que o Benfica estiver mal vai mudar po sporting...torço muito o naris por esse "adepto"

os lagartos vão comprar essas T-shirts!

(espero que apareça a imagem, não me entendo com isto)

Citação de: Fidags em 10 de Fevereiro de 2010, 13:17
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:15
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 13:07
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 13:00
Eles têm o jantar anual dos 7-1 que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.
Diz-me que estás a gozar!!!!  :2funny: :2funny:

Não.

O Manuel Fernandes costuma ir a esse jantar.

omg! que pequeninos :2funny:
fogo, ai meu deus  :2funny: :2funny:
isso só mostra que não somos grandes! SOMOS ENORMES!!!

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:23
metam é os olés no........

nao aprendem, de todo.

FDX MEU PODES CRER PQP , NAO APRENDERAM CRL CAGRANDA NOJO CANTEM OLÈS NO FIM FDX