TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Chelas

noite memoravel ontem no WC de alvalade...deixem passar o maior de portugal...o maior de portugal...o maior de portugallll

Dandy

Citação de: darkwolf em 10 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 16:48
o sporting devia era acabar , tb parece segundo a profecia do Dias da Cunha que só tem mais 8 anos de existencia mas antes disso vão nos dar este campeonato , vão ganhar aos merda azuis e fazer-nos caminhar para a gloria

Eles já andam a dizer que vão à Luz ganhar e assim o Porto é penta.

São tão tristes...

andre__pereira

Citação de: Toribas em 10 de Fevereiro de 2010, 16:50
Há coincidências fantásticas. No jogo de ontem, antes do canto de deu o terceiro golo, os nossos adeptos começaram a cantar o "faz o golo allez" e o Luisão pumba. Aos 90', com o jogo já decidido, começou-se a cantar "só mais um, só mais um" e o Cardozo mandou aquela bujarda... Petacúlo!

Ahah sim também reparei nisso  :dance:

iur27

Todo o estádio a cantar... levei 4 golos no corpo... lálálálá, levei 4 golos no corpo... lálálálá, só eu sei... porque deveria ter ficado em casa!!!

juve leo 2010/2/9

Meio_metro

Para mim foi uma vitoria natural!!

e acho com a atitude que tivemos depois do 2-0 não chegamos ao titulo!! foi atitude que nos valeu um empate em Olhão e em Setúbal!! acho que o Benfica fez um jogo muito longe do que já fez!! aliás para mim estaria claramente nos piores desta epoca!! onde tb estariam Guimarães, Olhão, Setúbal!!

Thunderboy

Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:52
Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:47
Citação de: Fidags em 10 de Fevereiro de 2010, 16:38
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:37
Engraçado como os dois réus de Setúbal se redimiram neste jogo... e de que maneira!  :bow2:

Réus para quem os quis condenar....mas como sempre é do 8 ao 80 e do 80 ao 8...

Eles sentaram-se no banco. Uns condenaram, outros não.  ::)
o David não era reu?

Era.
mas não foi julgado. ;D

Sănţii

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2010, 16:55

e acho com a atitude que tivemos depois do 2-0 não chegamos ao titulo!! foi atitude que nos valeu um empate em Olhão e em Setúbal!! acho que o Benfica fez um jogo muito longe do que já fez!! aliás para mim estaria claramente nos piores desta epoca!! onde tb estariam Guimarães, Olhão, Setúbal!!
Andas a jogar de 3 em 3 dias, estavas a ganhar 2-0 em casa do rival que nem esboçava reacção, e ainda dizes que foi dos piores jogos da época. Eu entendo que uma pessoa já esteja habituada a grandes exibições, mas devo recordar que o jogo não acabou a seguir ao 2-0 e que no final ficou 4-1, ou seja ainda marcaste mais 2 golos. Um pouco mais de calma se faz favor.

Sailing

Uma vitoria natural num treino no WC, 2ª linha do Glorioso ganha aos titulares dos lagartos... temos pena

susy_slb

finalmente à terceira vez que vou a alvalade vejo uma vitoria... e k vitoria :dance: :dance: :dance:

Lindo...espectacular...nao tenho palavras!!!

CARREGA BENFICA!

Di Nes

outra vez o Algarve?

não existem mais estádios...Aveiro por exemplo

Meio_metro

Citação de: Sănţii em 10 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2010, 16:55

Andas a jogar de 3 em 3 dias, estavas a ganhar 2-0 em casa do rival que nem esboçava reacção, e ainda dizes que foi dos piores jogos da época. Eu entendo que uma pessoa já esteja habituada a grandes exibições, mas devo recordar que o jogo não acabou a seguir ao 2-0 e que no final ficou 4-1, ou seja ainda marcaste mais 2 golos. Um pouco mais de calma se faz favor.
Não é isso é a atitude!!

o golo do sporting foi fruto de mais uma erro de desconcentração!! para mim podemos não correr tanto e ter bola como fizemos em Rio Ave na segunda parte para o Campeonato!! eu digo que não gostei!! e espero que mudem de atitude!! porque NÃO GANHAMOS NADA!! por isso não há nem um motivo para terem a mania!!

TacuaraCardoso

L0W

O algarve nem tem la ninguem a jogar, o farense nao conta XD, o de aveiro tem o beira mar

Bela Guttmann

pimp