CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

josantiago

Esta é uma das equipas que me dá prazer ver o Benfica a golear  :)

marcosantos

Para este jogo colocava o Peixoto a lateral esquerdo, e em relação ao Javi, se puder jogar titularissimo, se estiver castigado colocava o Ruben Amorim. O resto a equipa de sempre com opções no banco de Carlos Martins e F. Coentrão.
No jogo com os sapos é que colocava os menos utilizados, mas isto sou eu a pensar.lol

Mephisto

Patrick_slb

Realmente este Setubal joga mesmo muito pouco. Mas é preciso respeitar o adversario e não facilitar. 0-3.

Red Men

É mais um para ganhar, não precisa ser por muitos. :winner:

Preacher

muito cuidado com este jogo, nada de jogar com a cabeça em alvalade...exige-se uma vitória!

Fundado1904

os vitos colocaram 22€ sup norte e 30€ sup sul...?! realmente não percebo esta disparidade, será que faz diferença um topo para o outro??

_Benfiquista_

Prevejo um jogo complicado para Nós em Setúbal..mas mais um para ganhar como sempre!!!

Red Men

Citação de: Fundado1904 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:21
os vitos colocaram 22€ sup norte e 30€ sup sul...?! realmente não percebo esta disparidade, será que faz diferença um topo para o outro??

Tambem não entendi.
Deve ser do genero "um lugar ao sol" o outro "um lugar à sombra".

BMSP

tou a prever complicações MAS tb uma goleada daquelas  :whistle2:

STORM_13

maxi04

Se há gajos que quero que o Benfica humilhe, são estes chocos...
Se não der para isso, contento-me com meio a zero!

4ever Red Devil

Citação de: Red Men em 04 de Fevereiro de 2010, 00:24
Citação de: Fundado1904 em 04 de Fevereiro de 2010, 00:21

Tambem não entendi.
Deve ser do genero "um lugar ao sol" o outro "um lugar à sombra".

Devo estar a dizer disparate, mas penso que a diferença é que no topo sul há cadeiras, e no norte não. Ou pelo menos era assim.