CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

X-Flies

é no fim de jogos destes que se vê quem são os bons adeptos. aqueles que também apoiam nos maus momentos... depois de ler todas as 211 páginas noto que 90% anda ao sabor das vitórias...

a tal bipolaridade...

"este era 'o' jogo decisivo", diz-se por aqui
nenhuma das outras 14 vitórias pertenceu a um jogo decisivo? deduzo que os poderíamos ter perdido que não tinha importância...

Freddy_Adu

Mas alguém achava que o Benfica ia ganhar os jogos todos? Ou se calhar era mais 8-1 ou coisa parecida. Deixem-se disso. O Vitória do Manel fernandes não tem nada de parecido com o do Azelha dos 8-1. O Bonfim sempre foi um campo super dificil para nós.

O falhanço do Cardoso....não pode falhar, é isso? Os jogadores agora são todos máquinas programadas e sem erros. Um jogador falha e vai logo fora. Epá, tenham mas é juizo!

Ponham uma coisa na cabeça, o SLB vai ser campeão e não sei se não haverá mais um titulozito além desse (não não é a taça da liga).

BestEagle26

Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2010, 11:17
Citação de: poiudivino em 07 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 11:09
Eu pensei em virar costas ao penalty, mas depois decidi ver! Que desilusão!
Os minutos que se seguiram foram péssimos!

O meu aquecedor foi abaixo...
Agora ja percebo o que é ficar aziado, fui logo para a cama tentar dormir...mas nao dava

X2

x3

RicKurt

Vocês esperavam ganhar os jogos todos até ao fim?? É que parece...

Eu sei que custa perder pontos quando todos pensavam que era mais meia duzia a despachar mas, às vezes, existem males que vêm por bem e deste empate o positivo é todos voltarmos a colocar os pés na terra e deixar de gritar campeões com 40 pontos ainda em disputa!

AGORA LEVANTEM A CABEÇA E APOIEM O BENFICA!!!!

Pedro

Que azia do crl ... Carvalhal 2 vezes , Domingos , Jorge Costa e Manuel Fernandes ! É só porcos a foderem-nos , PQP  >:(

Freire

_Benfiquista_

jocapeixoto

Isto só se resolve quando voltarmos a jogar, até lá continua a depressão..

Esqueçam isto, saiam do fórum, vejam filmes, é o que eu vou fazer.

Abraço.

Sailing

Não dormi nada esta noite... como é possível???? Só espero que estes pontos perdidos não nos façam falta no fim :(

Fly 13

Citação de: jocapeixoto em 07 de Fevereiro de 2010, 11:54

Abraço.
Dos melhores posts desde ontem à noite!!!

bSY

Citação de: mig21 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:22
cardoso nao jogas nada, não foi por ter falhado o penalti mas o cardoso não joga um caralho vai embora palhaço

mas tas te a passar? qd faz hat tricks e o maior qd falha e um coxo...
vai dormir

_Benfiquista_

Abraço.
É isso que vou fazer...só virei até aqui hoje á noite..até lá,dormir,ver filmes,namorar,tudo menos pensar no jogo...

MP_14

Abraço.
Cheira-me que hj à noite vais ficar outra vez bem disposto!

bSY

Freire

E um golo limpo ao setubal, e gajos isolados duas vezes com foras de jogo mal assinalados.