CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

flsb

Estes preços são um roubo .Num estádio que aguarda demolição ( as obras de manutenção que fazem são minimas ), sem conforto nenhum e a pedirem estes preços ? :-X 

rp

Jogo para ganhar.
2-0 é o meu palpite.
Carrega Benfica!!!

Saviolafication

Será que vou conseguir a proeza de ir a 2 deslocações seguidas do Benfica? A este só vou se arranjar boleia.

gustavoF

Freire

Campo horrivel para se ver bola, topos bue longe, cadeiras de merda (onde as ha) e frio como o crl.

VALEBEM

Lá estarei, apesar dos preços absurdos!
Mas também deve ser o último jogo da época que vou ver fora de casa, a não ser que cheguemos à final da Liga Europa, e me deixem tirar esses dias!

ScorpiO

Citação de: rp em 01 de Fevereiro de 2010, 17:44
Jogo para ganhar.
2-0 é o meu palpite.
Carrega Benfica!!!
Isso é mau...

Se ainda fosse 0-2.

MP_14

Estes preços são absurdos!!
Pagam menos os não sócios que vão à CATEDRAL do que estes gajos nos estão a pedir para ir àquela banheira

_KR_

Jogo muito complicado. 3º jogo da semana, 72 horas após o jogo de quarta.Alguma preocupação ao nível do rendimento físico.

Ricardez

Tenho uma pequena pergunta a fazer,sou jogador de futebol do distrito de Setúbal, e disseram me que com o cartão de jogador da AFSetúbal conseguia entrar em todos os campos do distrito á borla será que dá para ir ver com o cartão de jogador ?

sete

Citação de: rp em 01 de Fevereiro de 2010, 17:44
Jogo para ganhar.
2-0 é o meu palpite.
Carrega Benfica!!!
ganhar,por dois ou três eu quero é ganhar

ShevNN

Alguem ja foi a setubal comprar o bilhete de nao socio com desconto???
Sabem se depois a entrada e preciso mostar o cartao jovem?

Shoodle

Citação de: ShevNN em 03 de Fevereiro de 2010, 00:20
Alguem ja foi a setubal comprar o bilhete de nao socio com desconto???
Sabem se depois a entrada e preciso mostar o cartao jovem?

Convém levares.

Saudações

Sr.Martins

Citação de: Ricardez em 01 de Fevereiro de 2010, 21:22
Tenho uma pequena pergunta a fazer,sou jogador de futebol do distrito de Setúbal, e disseram me que com o cartão de jogador da AFSetúbal conseguia entrar em todos os campos do distrito á borla será que dá para ir ver com o cartão de jogador ?
penso que é so nas competiçoes distritais, ou entao nas organizadas pela federaçao...