CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: rambo em 04 de Fevereiro de 2010, 23:53
BOOOOOOOOOOOOH!

.

Fdx, o que eu me assustei agora!  >:(

Acho que mesmo sendo este escabroso, NADA NOS VAI PARAR. TEMOS MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE GANHAR ESTE JOGO E NÃO SERÁ ESTE MARMANJO QUE NOS VAI IMPEDIR DE O FAZER!  :metal:

sete

BC

Uma coisa é certa , se queremos ser campeões amanhã teremos de entrar em campo a jogar à Benfica como temos vindo a fazer nos últimos jogos.

Por isso...temos de fazer um grande jogo como fizemos em Paços, Vila do Conde, Madeira...agora nunca fazer um jogo como o de Olhão , onde fomos provocados à força toda e caímos que nem anjinhos. Espero sinceramente que Jesus tenha o olho aberto como temos nós, adeptos.

E as palavras o Manuel Fernandes são claramente para nos amolecer. Agora , vamos é ter de entrar em campo com muita humildade e muito respeito pelo Vitória.

sete

Citação de: BC em 05 de Fevereiro de 2010, 08:46
Uma coisa é certa , se queremos ser campeões amanhã teremos de entrar em campo a jogar à Benfica como temos vindo a fazer nos últimos jogos.

Por isso...temos de fazer um grande jogo como fizemos em Paços, Vila do Conde, Madeira...agora nunca fazer um jogo como o de Olhão , onde fomos provocados à força toda e caímos que nem anjinhos. Espero sinceramente que Jesus tenha o olho aberto como temos nós, adeptos.

E as palavras o Manuel Fernandes são claramente para nos amolecer. Agora , vamos é ter de entrar em campo com muita humildade e muito respeito pelo Vitória.
a ver vamos

hcc

Está tudo com a mania que é chegar lá , dar 5 e ir de fim-de-semana.

Muita concentração. 100% o jogo todo.

Prefiro ganhar este por 1-0 que ao sportem por 8-0

RedDevil.91

Todos os jogos sao para ganhar daqui para a frente, por isso temos de vencer este tambem.

Eu nao acredito que seja possivel vencermos todos os jogos ate ao fim do campeonato, mas acredito que vamos ganhar jogo a jogo!

sete

Citação de: RedDevil.91 em 05 de Fevereiro de 2010, 08:54
Todos os jogos sao para ganhar daqui para a frente, por isso temos de vencer este tambem.

Eu nao acredito que seja possivel vencermos todos os jogos ate ao fim do campeonato, mas acredito que vamos ganhar jogo a jogo!
baginho a baginho enche o pássaro o papinho

mar_vivo

Vai ser difícil! E o marmanjo apitador foi escolhido na senda das dificuldades propositadamente acrescidas.

Catania89

vamos ganhar jogo a jogo... todos os jogos até ao fim do campeonato!

ISSO SIM!  :slb2:

mar_vivo

Citação de: sete em 05 de Fevereiro de 2010, 08:56

baginho a baginho enche o pássaro o papinho

Baginho? :o
Cá na minha terra o pássaro enche o papo "baguinho a baguinho"...
Será que o acordo ortográfico...? ^-^

Vik

Jogo muito muito importante para a conquista do título! espero que joguemos à Benfica!

Ríkurveomál

vai ser aquele filha da puta do jorge sousa.
muito cuidado neste jogo! manter calma , cuidado com os cartões e picardias nos tuneis!

Lord_MerlliN

miniSaviola