CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sousa_slb



Songoku

Se ganharmos este jogo, ficamos com 6 pts de vantagem sobre o Braguinha e 12 sobre os Porcos.. Depois quando as contas tiverem certas, teremos 3 pts de vantagem e 6 sobre os porcos. Na jornada a seguir será o Porco - Praga e um empate embala-nos para o título.. !!!

Malagueta



Woody

Por acaso, não espero goleada. Bem pelo contrário. Este jogo é daqueles em que, marcando um golo, os jogadores do Benfica vão tirar o pé a pensar já no jogo de Alvalade. Só espero é que por causa disso a equipa não entre em campo apática e convencida que o golo vai aparecer mesmo que não façam nada para o alcançar.

Illuminatus

Acredito que o Jorge Jesus não vai na lenga-lenga do Manuel Fernandes e vai exigir aos jogadores do Benfica o maior empenho possível.

Se assim for, não tenho dúvidas que os 3 pontos virão para a Luz, temos é de ter muita atitude e respeitar o adversário.

MP_14

Sinceramente isso das goleadas não me diz grande coisa.. há que ganhar os jogos e trazer os 3 pontos!!

FreddyAduFan

Citação de: MP_14 em 05 de Fevereiro de 2010, 10:37
Sinceramente isso das goleadas não me diz grande coisa.. há que ganhar os jogos e trazer os 3 pontos!!

exactamente. humildade, basta 1-0.

Semper_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: MP_14 em 05 de Fevereiro de 2010, 10:37
Sinceramente isso das goleadas não me diz grande coisa.. há que ganhar os jogos e trazer os 3 pontos!!

exactamente. humildade, basta 1-0.

nao espero goleada...espero nervosismo dos nossos jogadores pois vão querer chegar rapido à vantagem.....não espero mais do que um 1 a 0....e é o que me basta.

...mas acredito plenamente que será muito mais dificil do que todos estão a pensar...

TacuaraCardoso

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: MP_14 em 05 de Fevereiro de 2010, 10:37
Sinceramente isso das goleadas não me diz grande coisa.. há que ganhar os jogos e trazer os 3 pontos!!

exactamente. humildade, basta 1-0.
Epa..1-0 não que fico a sofrer até ao fim. Uma bola traiçoeira e vá tudo por água abaixo :buck2:

Espero que entrem com a raça e o querer para marcarem dois golos logo na primeira parte e gerirem o resto do jogo. Têm é de entrar bem concentrados neste jogo! Quem pensar em alvalidl encosta!!!

YuriNN


Bola7

Citação de: MP_14 em 05 de Fevereiro de 2010, 10:37
Sinceramente isso das goleadas não me diz grande coisa.. há que ganhar os jogos e trazer os 3 pontos!!
x2

Preacher

O Manuel Fernandes é um gajo muito manhoso, já o era como jogador a cravar penaltis, e está a passar a mão no pelo do Benfica. Ele sabe que temos o jogo com o Sporting, e as suas declarações vão no sentido do Benfica entrar calmo no jogo...

NÃO!

Para mim é mais importante ganhar ao vitória e ao belém, pois criara uma pressão sobre Porto e Braga...E não esquecer que na 21ª jornada o Porto vai a Alvalade.


BMSP

Vamos lá trazer mais 3 pontos e pressionar o Braga :metal: