CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zé Periquito

 Neste momento compreendo o Martins em vez do Ramires. O Martins está muito bem, ao contrário do Ramires...

força Benfica

JÁ HÁ EQUIPAS OFICIAIS. No Vitória há a destacar a presença do veterano Bruno Ribeiro no onze, por troca com o jovem Ruben Lima. Já no Benfica, confirma-se o regresso de Carlos Martins à titularidade, ao lado de Pablo Aimar, com Ramires a ficar no banco de suplentes. César Peixoto e Weldon, que haviam voltado aos convocados, acabam por ser preteridos e vão ver o jogo da bancada...

Zé Periquito

Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:46
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:45
Desculpem la a pergunta estupida mas o ramires tem alguma coisa? è que eu nao me lembro de ele ter alguma coisa e hoje nao vai jogar de novo......relembrem-.me la o porque...

O rapaz veio do Brasil e não teve férias. Além disso, esteve lesionado recentemente.
Pois eu sei que esteve lesionado..mas esta apto....preferia que o poupasse com jogos que nao contam pa nada....tipo sporting-benfica pa taça...este jogo é importantissimo...o Jesus é que sabe...mas nao entendo muito bem...enfim..rezemos!

Não confias no Martins?! Ele tem estado on fire! Ao contrário do Ramires.
...e precisamos de todos! O Ramires está com fadiga muscular, necessita duma gestão cuidadosa! Martins está com alma!

x2

Joao_ab3

Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:46
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:45
Desculpem la a pergunta estupida mas o ramires tem alguma coisa? è que eu nao me lembro de ele ter alguma coisa e hoje nao vai jogar de novo......relembrem-.me la o porque...

O rapaz veio do Brasil e não teve férias. Além disso, esteve lesionado recentemente.
Pois eu sei que esteve lesionado..mas esta apto....preferia que o poupasse com jogos que nao contam pa nada....tipo sporting-benfica pa taça...este jogo é importantissimo...o Jesus é que sabe...mas nao entendo muito bem...enfim..rezemos!

Não confias no Martins?! Ele tem estado on fire! Ao contrário do Ramires.
Eu por mim ate podem meter o sheu a jogar...eu confio em todos que estao no Benfica TODOS! Mas nao vamos comparar o Martins com o Ramires...e sim o martins esta numa boa forma!

M30

Na RTP disseram que ia estar 15 mil adeptos, ou seja casa quase cheia. A capacidade maxima é de 18 mil.

maxi04

O cabrão do panças pôs o Ruben Lima no banco...

a13263

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: a13263 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:46
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:45
Desculpem la a pergunta estupida mas o ramires tem alguma coisa? è que eu nao me lembro de ele ter alguma coisa e hoje nao vai jogar de novo......relembrem-.me la o porque...

O rapaz veio do Brasil e não teve férias. Além disso, esteve lesionado recentemente.
Pois eu sei que esteve lesionado..mas esta apto....preferia que o poupasse com jogos que nao contam pa nada....tipo sporting-benfica pa taça...este jogo é importantissimo...o Jesus é que sabe...mas nao entendo muito bem...enfim..rezemos!

Não confias no Martins?! Ele tem estado on fire! Ao contrário do Ramires.
Eu por mim ate podem meter o sheu a jogar...eu confio em todos que estao no Benfica TODOS! Mas nao vamos comparar o Martins com o Ramires...e sim o martins esta numa boa forma!

É claro que não há comparação, em idênticas condições de forma, mas não é o caso.




kneissl

recebi agora uma msg d um amigo que tá no bonfim nos NN e tá dizer que tá brutal invasão mesmo

Joao_ab3

Vamos la Dream Team.....joguem apenas o que sabem..nao peço mais.....caramba nunca mais começa

Qipz


Joao_ab3

Citação de: kneissl em 06 de Fevereiro de 2010, 21:06
recebi agora uma msg d um amigo que tá no bonfim nos NN e tá dizer que tá brutal invasão mesmo
Ainda bem assim..é isso que se quer...o andor..o nosso andor! Vamosssss

DD

Esperemos que no final do jogo não esteja o tópico da arbitragem no topo...