CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SeN$hi

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

d.blow

Vocês a falar mal do Cardozo parecem o meu cota. Não sejam deficientes. Se tivesse marcado estava tudo a adora-lo. Ninguém sabe o que me custou ver o remate bater na trave, foi simplesmente azar. Quero ver se Terça foder os invertebrados se continua a ataca-lo. Força Tacuara

fmb

fdx, estou mesmo na merda e o jogo já acabou à tanto tempo.... aquela bola, aquele penalty, se tem entrado, estaríamos com uma mão na taça!!! enfim, agora é levantar a cabeça....
quanto ao Cardozo, também disse que achava que ele nos momentos fulcrais se borrava um bocado; mantenho o que disse, acho-o algo fraco psicologicamente, mas fdx.... não exageremos nas críticas e sobretudo, não exageremos nas injustiças para com o nosso melhor marcador!!!

Royal_Flush

Citação de: PablitoAimar em 07 de Fevereiro de 2010, 00:05
eu chorei krl. fdz tou tao triste  :cry2: :cry2:

X2

O único pequeno consolo é saber que não estamos sozinho neste sentimento lol.

Vamos dar a volta por cima. Na segunda o braga perde em belém e isso já nos levantará um pouco a moral.

Sr_Benfiquista_91

tenham respeito pelo cardozo,que tem dado muito ao Benfica,e de certeza absoluta que está ele muito pior que nós....nao queria estar a sentir o mesmo que ele.

ou ganhamos sabados as osgas ou vai ser uma semana longa de passar....isto de amar tanto o Benfica tem muito que se lhe diga...


SEMPRE A TEU LADO

_Benfiquista_

É PÁ MAS ATÉ NO TEMPO DO EUSÉBIO HAVIA EMPATES E JOGOS MENOS BONS ONDE TUDO CORRE MAL!E ÉRAMOS CAMPEÕES!!!TENHAM CALMA!ACONTECE COM TODAS AS EQUIPAS ISTO E NÓS NÃO SOMOS EXCEPÇÃO!OU QUERIAM QUE FOSSE SÓ E APENAS UMA ENCHURRADA DE GOLOS E GOLEADAS?!DO OUTRO LADO TAMBÉM ESTÃO 11 JOGADORES!!!FDX!CALMA CRL!

Zé Periquito

Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

x2

EB_94_SLB

Se aquele penalty tinha saído 10cm mais para baixo, estavamos aqui todos felizes e a dizer que o Cardozo era o nosso salvador. Mas como isso não aconteceu, toca a malhar no "gajo que não corre, que só tem pé esquerdo" etc etc

:disgust:


kallou

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Isso tem muito que se lhe diga...

Não querer ver, que o Cardozo está numa péssima forma...que ultimamente não faz nada...é não querer ver nada...

No últimos 10 jogos marcou 1 golo de bola corrida...

Quando se deve elogiar elogiasse...quando se de deve criticar criticasse...

Jogador muito fraco mentalmente...e são neste tipo de jogos/lances ( DECISIVOS ) que se vê a categoria e fibre de 1 jogador...

Começo a perceber o porquê dos Paraguaios não gostarem muito dele...

IPASLB

OS JOGADORES DO BENFICA TÊEM QUE ENCARAR TODOS OS JOGOS COM ATITUDE E GARRA, ESTOU COM RAIVA DA DISPLICÊNCIA QUE HOJE A EQUIPE TEVE E NEM COM 1 PENALTY A ACABAR O JOGO, CONSEGUIRAM CONVERTER!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: nsalta em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Tanta choradeira por aqui, que já perdemos o campeonato e tal.


Como era mesmo aquela frase?

É incrível. Estou ainda mais chateado com o que vejo escrito por aqui, do que propriamente pelo empate.

E eu já estou a ficar!

Aredeh

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Empatamos este. Ja nao ha volta a dar a isto. Agora tenho a certeza que na proxima semana ca estaremos nos a fazer a festa por causa de mais uma grande vitoria do Benfica sobre o Belem. E até ai ninguem sabe se Porcos ou Porcos afiliados não perdem pontos...

Pensamento POSITIVO caralho. Temos tudo na mão para sermos campeões.

:slb2:
Boa perspectiva, são gajos assim que fazem o nosso clube andar para a frente  O0

Zé grosso

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Vocês a falar mal do Cardozo parecem o meu cota. Não sejam deficientes. Se tivesse marcado estava tudo a adora-lo. Ninguém sabe o que me custou ver o remate bater na trave, foi simplesmente azar. Quero ver se Terça foder os invertebrados se continua a ataca-lo. Força Tacuara
se tivesse marcado tinha sido normal, nao vou adorar ng por marcar um penalty!

mar_vivo

Cá na minha, os "outros" também não vão ganhar todos os jogos até final da Liga.
Há muito ponto em disputa...

a13263

É ganhar ao Belenenses e esperar para ver o que acontece no porcos - porcos b.