CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

user2009

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: Zé grosso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
MAS PORQUE É QUE MARCA O CARDOZO OS PENALTIS???? CAGUEM NO TROFEU DE MELHOR MARCADOR ,QUERO É O CAMPEONATO!!!

Porque falhou 3 na vida toda?
deve então continuar a marcar certo? como já disse, falhei três em três jogos decisivos

Toribas

Castigo merecido pela primeira parte vergonhosa. Acordamos na segunda parte, mas não chegou. Agora há que levantar a cabeça porque há um campeonato para ganhar...

iker_slb

Falhou 3 penaltis decisivos ...

Os que marcou eram a valer tremoços e sandes de coirato ... Qual decisivos qual quê . O importante são os que falha .

Lembram-se bem dos que falhou , lembrem-se lá de todos os que marcou , força .

MALU15

Citação de: MALU15 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:51
PESSOAL HOJE É DIA 8 DE MAIO,  ESTAMOS À FRENTE DA LIGA.

AMANHÃ TODOS À CATEDRAL, VAMOS JOGAR COM O RIO AVE E SÓ PRECISAMOS DE GANHAR PARA PODERMOS FAZER A FESTA.

FORÇA EQUIPA. VAMOS SER CAMPEÕES.

PS: DIA 9 GANHAMOS AO RIO AVE E SOMOS CAMPEÕES.
      O TACCUARA GANHOU A BOLA DE PRATA COM 26 GOLOS
:

Patrick_slb

Empatamos este. Ja nao ha volta a dar a isto. Agora tenho a certeza que na proxima semana ca estaremos nos a fazer a festa por causa de mais uma grande vitoria do Benfica sobre o Belem. E até ai ninguem sabe se Porcos ou Porcos afiliados não perdem pontos...

Pensamento POSITIVO caralho. Temos tudo na mão para sermos campeões.

:slb2:

Aredeh

Confesso que este foi dos jogos da época que mais sofri, pois sabia que se ganhassemos hoje o Braga ficaria obrigado a ganhar dois jogos e a pressão ia acassa-los todos. Reconheço também que hoje não foi um dia de sorte para nós, pois o penalty falhado e um auto golo são azar a mais. Na minha opinião, (não é querer estar a tirar valor ao Cardozo), mas quando ele marca um penalty fico com o pressentimento que não vai marcar e até acho que anda a passar por uma crise de confiança. Para além disso, parabéns pelos nossos apoiantes que bem puxaram pela equipa, ouviasse bastante bem na TV!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Citação de: OCML em 06 de Fevereiro de 2010, 23:51
O Cardozo tem marcado muitos golos nesta liga!!!

Pudera. Com o caudal ofensivo da equipa, o que se pede ao ponta de lança é que concretize uma boa parte dessas oportunidades, o que ele fez até determinada altura da época.

Agora, ultimamente, tem deixado muito a desejar, não só porque não concretiza muitas dessas oportunidades, algumas até relativamente fáceis, como, para além disso, também não tem denotado muito empenho na abordagem aos lances.

Por jogar (ou não jogar) o que ele tem jogado, foi o Kerrison despachado.

Em suma, parece-me que com outro ponta de lança, se calhar com um que teve para ser nosso jogador no princípio da época, já estaríamos numa posição mais confortável.

Pois é porra. Nos ultimos anos o caudal ofensivo deu 22 golos e 17 em 24 jogos.

Olhem ide todos pró c@*****!

RedEyes

Porto e Braga ainda têm que realizar 2 jogos cada um para chegarem ao nosso patamar e, aí sim, fazer comparação pontual.


Iremos estar mais umas jornadas com um jogo de vantagem e uma vantagem pontual à condição.


Até ver o que os outros fazem nos seus jogos, nada digo. Este empate pode ser uma merda agora, mas pode ser bem bom daqui a duas semanas.


Futurologia? Nah...

Zé Periquito

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: Zé grosso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
MAS PORQUE É QUE MARCA O CARDOZO OS PENALTIS???? CAGUEM NO TROFEU DE MELHOR MARCADOR ,QUERO É O CAMPEONATO!!!

Porque falhou 3 na vida toda?

Não, só porque ele não deve gostar do Cardozo. :crazy2:

Eu também não metia o Cardozo a marcar, preferia o Saviola, tem mais experiência.

Royal_Flush

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: Royal_Flush em 06 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.


Eu acho que tem que ser um jogador mais experiente a marcar os pénaltis. Os GR's já sabem que contra o cardozo ou vai para o meio ou para a esquerda, logo nem se têm que preocupar com o lado direito.

Mas uma coisa digo-te, estou exactamente como tu, fim de semana estragado.

Jogos maus acontecem a todas as grandes equipas. Mas mesmo jogando mal tivemos o jogo nas mãos (ou seja, nos pés do cardozo) e falhámos.

Não é justo crucificar o homem, mas é um facto que falhou. Preferia 1000 vezes não ter havido pénalti do que falhar assim, dói muito mais.

Por isso é que o GR foi para o lado contrario  :whistle2:

Epah não te faças de espertinho sff. Obviamente estou a falar do lado equerdo do GR. O GR atirou-se para o seu lado esquerdo, que é normalmente para onde o cardozo atira.

Zé grosso

eu nao tou chateado com o david luiz porque o que ele fez raramente acontece, agora com o cardozo estou e muito porque penaltis nao é com ele a probabilidade de os marcar é a mesma de os falhar e esta merda é que me irrita!!

Strata

Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

hcc

Citação de: Dixi em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Achei a equipa do Benfica cansada física e psicologicamente. O Setúbal estava mais fresco e fez pela vida.
O Setúbal teve 6/7 dias para preparar o jogo.
O Benfica teve 3 dias.
O Setúbal fez um bom jogo (espero que faça o mesmo contra o braguinha e porkos)
Todas as equipas vão perder pontos. Ninguém vai ganhar todos os jogos.

Thrain

Já revi o lance do penalty e concordo...foi azar.Acontece...estou bem mais lixado com a atitude da equipa do que com o penalty falhado.

Zé Periquito

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Citação de: OCML em 06 de Fevereiro de 2010, 23:51
O Cardozo tem marcado muitos golos nesta liga!!!

Pudera. Com o caudal ofensivo da equipa, o que se pede ao ponta de lança é que concretize uma boa parte dessas oportunidades, o que ele fez até determinada altura da época.

Agora, ultimamente, tem deixado muito a desejar, não só porque não concretiza muitas dessas oportunidades, algumas até relativamente fáceis, como, para além disso, também não tem denotado muito empenho na abordagem aos lances.

Por jogar (ou não jogar) o que ele tem jogado, foi o Kerrison despachado.

Em suma, parece-me que com outro ponta de lança, se calhar com um que teve para ser nosso jogador no princípio da época, já estaríamos numa posição mais confortável.

Pois é porra. Nos ultimos anos o caudal ofensivo deu 22 golos e 17 em 24 jogos.

Olhem ide todos pró c@*****!

Podia ter dado mais também...