CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JM21

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...
... e não foram 6 porque marcámos no último minuto em Guimarães...

Gog


iker_slb

Antes demais estou mais que fodido com este empate que mais sabe a derrota . Estou triste com a atitude da equipa . Estou triste ou com pena daqueles que agora se espumam para enxovalhar(não é criticar) jogador A ou B , quando são capazaes de quando marcam um golo babarem-se com isso e orgulharem-se de serem nossos jogadores .

Tratar abaixo de cão um jogador que já nos deu tantos golos , se foram de penalti , de rabo , de esguelha , de pintelho é-me igual ... É só o melhor marcador da Liga .

Enxovalhar David Luiz por um erra , por uma falta de concentração ... Por amor de Deus , quem não se sentiu orgulhoso quando esse mesmo jogador no jogo contra a Naval quando o Javi marcou nos minutos finais se ajoelhou no relvado de braços no ar com paixão por este clube , por estes adeptos .

O BENFICA tem de ser mesmo grande , porque com alguns adeptos destes não é fácil .

Atenão , não estou a criticar quem aqui vem exactamente criticar com coerência , mas sim aqueles que são os profetas da desgraça quando ainda vamos em 1º , quando alguém falha . É pão de cada dias de alguns .

Amo mais agora o BENFICA que há 2 horas atrás .

Já tinha escrito isto noutro tópico ... Aqui fica novamente :

CitaçãoSer benfiquista ... É tão bom ser benfiquista e tão dificil explicar tudo o que é !

É sentir o Benfica em todos os momentos da nossa vida ...

É chorar por este clube ... Quer de alegria , quer de tristeza ...

É ter um família enorme neste mundo ...

É nunca nos sentirmos sós ...

É saber que aconteça o que acontecer seremos sempre os maiores e melhores ...

É respirar aquela mística vermelha ...

É sentir o Inferno da Luz ...

É sentir o amor do jogadores ...

É sonhar por conquistas ...

É aplaudir ...

É gritar ...

É sofrer ...

É amar ...

É vibrar ...

É tudo isto e mais alguma coisa ! Não dá para explicar por palavras o que é Ser Benfiquista . O Benfica é muito mais que todas as palavras e frases existentes !

Obrigado BENFICA , por seres parte integrante de mim  :flagglorioso:

Zé Periquito

Citação de: Zé grosso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
cardozo dos que mais sente o benfica??? so nao me parto a rir porque nao tenho disposiçao para isso!!!

Então não sei porque pediu desculpa. :P Se fosse outro não pedia.


Katso8

Eu apostei 50euros como o Cardozo ia falhar o penalti! Obrigado tosco enriqueci à tua pala! -.-

rkc

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.

E foi para o meio como pediste!

faneca_slb4ever

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

olha tas no forum errado...adeptos como tu é no sofazinho...

rkc

Citação de: _SLBИИ_ em 06 de Fevereiro de 2010, 23:44
Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:39
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
É só paninhos quentes...não entendo.

Vocês não estão com uma vontade incrivel de partir qualquer coisa?
Falhar um penalty no ultimo minuto? Daquela forma?

Mas estamos a brincar aos campeões, meus amigos? Isto é de quem se borrou todo.
Mais 2 pontos deitados pó caralho.


Vão fazer falta...e muita.



PS: Penaltys decisivos batem-se para o meio, nunca colocar no ângulo superior.
Enfim...nem digo mais nada. Estou arrasado.

É para o meio!  :huh:

foi marcado para onde o penalty?  :huh:

Meio.

adryy

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...

isolados????

4 pontos com mais um jogo...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Dixi

Achei a equipa do Benfica cansada física e psicologicamente. O Setúbal estava mais fresco e fez pela vida.

M30

Já em Guimarães pensei que o Cardozo fosse falhar o penalti e falhou e hoje tive o mesmo presentimento..

Força David Luiz e Cardozo!

SeN$hi

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

Vaia-se lá saber quantos pontos já ganhamos graças a ele

Ruud