CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Velazquez

Zico pá isso não se pode falhar,nunca devia ser este a marcar,ele não aguenta a pressão

Baggio porra  isso não se pode falhar,nunca devia ser ele a marcar este penalty ,ele não aguenta a pressão

Tanta asneira que se diz nestes momentos.

josantiago

Bem gostava que o Braga perdesse pontos contra o Belenenses...suavizava bem o fim-de-semana que ficou completamente estragado com este jogo.

granja22

o cardozo falhou um penalty?
pa acontece aos melhores
o david luiz marcou na propria baliza?
todos os centrais o fazem


agr nao me venham pra aki dizer que o cardozo e uma merda e o david luiz uma bosta

pa a dias a tarde que um gajo nao devia sair a noite e foi isso que aconteceu

se terça ganharmos e tanto um como outro marcarem quero ver os criticos aki tambem

um benfiquista nao e so benfiquista nos bons momentos

nos maus momentos e que se veem os verdadeiros benfiquistas

força rapazes

:slb2:

Dalmeida20

Falta de estofo ? Foda-se . Vão usar esse argumento sempre que o Benfica perca pontos ? Rídiculo .Quando ganhámos ao porto foi o céu e agora já o inferno ?

Que falta de calma e racionalidade, por mais que custe . O campeonato vai ser decidido é no jogo com o Braga, e Sporting !


Covenant

Não critico o Cardozo. Muito pior seria não ter colhões para marcar como aconteceu uma vez com o Deportivo e um jogador seu. Estou exactamente como o Shoky... Fodissimo, mas não é por isso que vou criticar quem já tanto nos deu!

Jogo de merda na primeira parte, na segunda atacamos sem organização mas merecíamos sair daquele estádio com a vitória.

Freire

Afinal eu tinha razao, qual era a espiga de ser o jorge sousa? Até nao foi mauzito

Zé grosso

MAS PORQUE É QUE MARCA O CARDOZO OS PENALTIS???? CAGUEM NO TROFEU DE MELHOR MARCADOR ,QUERO É O CAMPEONATO!!!

RazoK

Citação de: kyza em 06 de Fevereiro de 2010, 23:46
Citação de: blood4 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
acabou tudo
é sempre a mesma coisa
começam bem
acabam mal
foi bom sonhar
para o ano ha mais pessoal
És do clube do cabelo branco?
A este post  :2funny:

Paulojdsc

Citação de: Txug em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Puta que pariu!!!Estou fora de mim! Podem dizer o que quiserem...mas a minha vontade é ir lá e dar-lhes uns berros, mostrar que estes jogos não são para repetir!!!!Era no treino pô-los em sentido.

Pequena nota: Há benfiquistas que também só podem estar a gozar...vmaos em primeiro e dizem que o campeonato está perdido, é que não podem estar a falar a sério!
Nada disto na minha opinião.

Para mim era encher a luz no jogo com o Belenenses e apoiá-los mais do que nunca, principalmente o Cardozo e o David Luiz. Já nos deram tantas alegrias e muitas mais vão dar concerteza.

É altura de UNIÃO.

jottab

Num campeonato nao existem equipas que vencem os jogos todos e nao estamos como muitos aqui dizem fora do rumo ao titulo. escoregadelas acontecem agora certo nao pode ser sempre. penso que de toda a forma o titulo o que nao é habitual vai decidir-se nos confrontos diretos, o jogo com o braga e a deslocaçao ao dragao vao ser decivivos.
estou claro desiludido com este jogo porque calha num periodo mau, o braga que toda a gente e até eu pensavamos que ia seguir até novembro e depois ia largar, nao larga e pelo contrario aparece como o mais grande chalenger, e nao sei porqué mas no jogo com os porkos sinto que vai haver uma GRANDE surpresa, os porkos como no habitual estao a ganhar melhor rendimento na segunda volta e vai presionar até ao fim...
"a mais grande perca hoje foi de deixar a presao sobre os adversarios ao titulo e agora de pegar com esta presao sobre as nossas costas", vai ser um mes de fevereiro e março tremendos em nervos.
espero ainda que este jogo nao vai afetar na forma mental os adeptos e a equipa.

no que diz ao jogo, o que aconteceu a david luiz acontece aos melhores, e no que é da grande penalidade quando foi assinalada nao saltei de alegria porque sabia que atras o jogador em menos confiança actualmente no benfica ia atirar, mais do que infelizmente nao me enganei. Ai nota menos na gestao da nossa equipa. Quando ja cardozo nao devia estar em campo pela ma forma que sofre ainda menos se pode dar a responsabilidade de atirar um penalti destes, é estupido quando tems por exemplo o saviola na força maxima.
enfim , nao vou dar mais detalhes porque hoje é longo e todos nos temos algum sentimento de desilusao. Mas nada esta feito, temos uma boa equipa temos um coletivo e estamos na luta pelo titulo os adversarios tambem podem escoragar por isto vamos apoiar a equipa porque merece em todo o que tem feito até agora, e penso até que é nestes momentos decisivos que temos de apoiar.

força benfica!!!!!

rkc

Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Para mim é muito simples, não gostas, não apareças...

BC

Já agora. . . este resultado só vem dar a razão a muitas pessoa, é pena é que a maioria agora pense de outra maneira.

Antes do jogo, era 0-7, 0-7, 1-5, 1-4, 0-3 etc etc etc. Acordem para a vida e pensem...no futebol não há jogos ganhos antes de se os fazerem. E o MAIS IMPORTANTE de tudo é um simples 0-1...para garantir 3 pontos. Ponto final paragrafo.

Agora...vams ser CAMPEÕES. Não tenho dúvidas disso. E não , não sou crente, sou do Sport Lisboa e Benfica.

PablitoAimar


kallou

O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...