CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

x 2

jottab

Citação de: mar_vivo em 07 de Fevereiro de 2010, 00:10
Cá na minha, os "outros" também não vão ganhar todos os jogos até final da Liga.
Há muito ponto em disputa...
certo, mas tambem acredito que nao vao perder muitos em jogos com equipas fracas, os dois rivais ao titulo infelizmente estao em alta actualmente, é neste momento que os nossos tem de dar a luta!

Katso8

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

x 2
x3333333333333333


alex_diabólico

Chorar estes pontos perdidos... fdx... defender é dos crl's que vão dizer que vamos ao colo... isso sim... levantar a cabeça para irmos ao XIXI para continuarmos a ser a única portuguesa com todos titulos nacionais conquistados...

P∑T∑7

VAMOS  SER CAMPEÕES!
FORÇA  BENFICA!
               

JM21


Aredeh

Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
o Braga também era improvável ou agora os gajos são alguma coisa comparado connosco?

a13263

Nós não podemos contar com os pontos que os outros vão perder porque eles podem não perder nenhum! Excepto quando jogarem entre eles.

Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

;D freak. ;D

Só quando acaba o jogo e o resultado não é positivo e o penalty é falhado. Mas se o penalty garante a vitória à rasca (caso do Leiria) aí também é decisivo.

Ah então quando o jogo acaba é que se sabe se o penalty era decisivo ou não ?? Então compreendo a pressão.

:2funny:

Não. Se vais marcar um penalty nos descontos e está 1-1 claro que é decisivo. :estrelas:

  E se marcas um aos 5minutos e está 0-0 na altura, já não foi decisivo se venceres 5-0 por exemplo ó freak. :tonge:

relvão

Citação de: jottab em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: relvão em 06 de Fevereiro de 2010, 23:55
O david Luiz não tem necessidade nenhuma de fazer o que fez. Tem momentos em que precisa de desligar o intestino grosso do cerebro
facil falar de david luiz, atras dele esta quim que ve que nao ha perigo nenhum, e por simples magia nao acerta uma palavra a david luiz para deixar a bola até ele.... exatamente o mesmo aconteceu a nesta um dos maiores defesas do mundo no mundial onde sua equipa foi sagrada campea do mundo por isto... isto passa, amanha d.luiz faz um jogao e esta tudo esquecido.
O David é dos jogadores que mais gosto no Benfica, mas tem momentos do jogo que parece que desliga por completo. Mas se calhar tou a ser um pouco injusto, mas tou tao fod... pelo empate que so me apetece partir tudo

d.blow

A minha azia só passa se amanhã o porco não vencer ou só passa se Terça arrumar-mos os sapos. Hoje o Manel Fernandes estava muito entusiasmado. Nunca o tinha visto assim.

BC

Citação de: a13263 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X
Aqui está o ponto principal de todos.

É nestes jogos MENOS improvavéis , que temos de mostrar mais respeito e mais humildade pelos adversários...pois, quando isso não acontece, olha...azia de cima a baixo.

Mas hoje...foi azar do prencipio ao fim. 2 penalty's para nós, e o penalty falhado. Siga!

PablitoAimar

FAÇAM COMO EU! DESCARREGUEM A RAIVA NO SOFAAA! VAMOOOOS KRRRLLLL

Songoku

Completamente arrasado..

Um golo  mal anulado ao vitória
Um penalty BEM assinalado ao BENFICA
dois penalties por assinalar a nosso favor..
dois pontos perdidos.

Vou ter uma noite como já não tinha há muito..