CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mar_vivo

Poça com o que por aqui se escreve! Tento no teclado, parceiros!

MANOCAS37

O Cardozo é o nosso melhor marcador de penaltis e ponto final.
Pode ter falhado três esta epoca.. ele é o melhor..

Estou muito fodido com o penalti falhado mas estou ainda mais pela falta de atitude do Benfica.. aquela primeira parte fez me lembrar os piores momentos da era quiquiana o que não é nada bom

LR1904

Existem aqui alguns benfiquistas que enfim... não percebo sinceramente... sempre a deitar a baixo. Empatamos um jogo, já perdemos o campeonato. O Cardozo falha um penalty, nao presta (apesar de continuar a ser o melhor marcador).

Apoiem crlh, pra deitar a baixo ja chega a CS e os adeptos dos outros clubes...

Força Benfica!

dwid

Jogos destes há sempre a probabilidade de acontecer ao Benfica é menor que aos outros por isso não me preocupo. Preocupo-me mais com os outros factores.

ppfinder

Citação de: Covenant em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
Não critico o Cardozo. Muito pior seria não ter colhões para marcar como aconteceu uma vez com o Deportivo e um jogador seu. Estou exactamente como o Shoky... Fodissimo, mas não é por isso que vou criticar quem já tanto nos deu!

Jogo de merda na primeira parte, na segunda atacamos sem organização mas merecíamos sair daquele estádio com a vitória.

Cheguei agora do estádio e tou todo lixado. 1ª parte má. total falta de concetração. jogo muiot mau.

Mas tou com voces. Não é por este empate que agora vamos começar a denegrir tudo o que já se fez. Vamos lá ter calma pessoal e continuar a apoiar.

Já agora: "Cada vez irrita-me mais andar a fazer-se bandeira de estarmos em 1º lugar isso é ridiculo quanto só tamos lá porque temos mais jogos. Humildade !!! senão tá tudo lixado !!!"

Shoky

O puto do Penalty tinha de ir ao barrote e bater no chão, né?

Não podia ir para dentro...
Fodasse...que sina ser Benfiquista.

Que melão gigantesco.
Foi penalty...vi o Martins todo contente a festejar...e pensei "À Benfica, algo vai correr terrivelmente mal."

Meu dito, meu feito.
Um pintelho abaixo e estavamos a encomendar as faixas...que dor.

farmacia franco

Bem MALU  é esse o espiriTO FORÇA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: , VAMOS A ELES DEIXEM DE DIZER MAL DOS NOSSO JOGADORES. VAMOS APOIAR

rkc

Citação de: josantiago em 06 de Fevereiro de 2010, 23:37
Eu já não quero ver mais empates e derrotas. Agora é ter mesmo que ganhar os jogos todos. Agora é esperar que os jogadores fazem por isso...

FAltam 11 jogos. Não digas merda.

BENFIKA

Um gajo que ja leva mais de 20 golos nao vale nada...aquele que todos dizem "so sabe marcar penaltys" hoje ja nao sabe...
Estao frustados com o empate e querem descarregar em tudo e todos...

patriarca

Ainda estou de tal forma que não parece verdade o que aconteceu.
O Benfica perder dois pontos com estes Chocos ?!!
E aquele falhanço da penalidade.
É mau demais para ser verdade.

FIM DE SEMANA TRISTE !!!

relvão

O david Luiz não tem necessidade nenhuma de fazer o que fez. Tem momentos em que precisa de desligar o intestino grosso do cerebro

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.


Eu acho que tem que ser um jogador mais experiente a marcar os pénaltis. Os GR's já sabem que contra o cardozo ou vai para o meio ou para a esquerda, logo nem se têm que preocupar com o lado direito.

Mas uma coisa digo-te, estou exactamente como tu, fim de semana estragado.

Jogos maus acontecem a todas as grandes equipas. Mas mesmo jogando mal tivemos o jogo nas mãos (ou seja, nos pés do cardozo) e falhámos.

Não é justo crucificar o homem, mas é um facto que falhou. Preferia 1000 vezes não ter havido pénalti do que falhar assim, dói muito mais.

Mourinho_1

evitei fazer comentarios no final do jogo..preferi esperar um bocado..

foi a maior desilusão que tive..fim de semana estragado, sabado à noite estragado, sim pq ja nem quero sair de casa como eu queria fazer, possivelmente semana estragada...nem sei se uma vitoria contra o sporting me vai conseguir animar depois desta, o futebol faz muito mal, nao deveria viver assim tanto isto

nao tivemos atitude nenhuma...recusome a insultar os jogadores da minha equipa, jogadores esses que sei que em outras ocasioes deram sempre o seu melhor e salvaramnos nessas mesmas ocasioes, correu tudo mal hoje, todos teem direito a dias não...é a maior desilusao perder pontos à conta de um auto golo completamente evitável, e à conta de um penalti falhado..terrivel mesmo..

arbitragem pessima para os 2 lados, um golo mal anulado ao setubal, se bem que era MUITO dificil ver aquilo mesmo, e sabese que sao todos cagoes e jogam sempre pelo seguro, e um penalti escandaloso em cima do Di Maria, 2 lances que marcam o jogo, entre outros erros..

correu tudo mal..continuamos a depender apenas de nós proprios, mas temos menos margem de manobra que teriamos por exemplo com deslocaçoes mais dificeis como à madeira contra o nacional, ou à figueira contra a naval (sim pq aquele campo de batatas impede qq tipo de práctica de bom futebol), acredito muito nesta equipa e por isso mesmo é q a desilusao acaba por ser muito maior que em outros anos..vamos levantar a cabeça e olhar em frente e aprender com os erros...se queremos ganhar temos que fazer melhor q isto...

ps: defendo o mesmo de sempre..as goleadas sao muito bonitas mas so me interesa a vitoria nem q seja por meio a zero

Zé grosso

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:54
O puto do Penalty tinha de ir ao barrote e bater no chão, né?

Não podia ir para dentro...
Fodasse...que sina ser Benfiquista.

Que melão gigantesco.
Foi penalty...vi o Martins todo contente a festejar...e pensei "À Benfica, algo vai correr terrivelmente mal."

Meu dito, meu feito.
Um pintelho abaixo e estavamos a encomendar as faixas...que dor.
pensei exactamente isso antigamente quando era penalty dava o golo por assegurado agora nao. simao sabrosa esse marcava com colhoes!!!

LR1904

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Fevereiro de 2010, 23:52
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Se era para rir, foi bem conseguido...