CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

Para concluir... Cardozo falhou

1 penalti em jogos oficiais (Setubal)
---------------------------------------
2 penaltis em jogos oficiais (Maritimo, Guimarães)... não falhou, os guarda-redes deferam...

portanto pode-se concluir que cardozo oficialmente só hoje falhou o seu primeiro penalti enquanto jogador de futebol senior.

groingsid

Foi uma daquelas noites, em que tudo corre mal. Os jogadores a pensar na visita ao rival, os adeptos com frio a mais para cantar, num estádio que mais parece da Liga do Azerbeijão.

David Luiz fez a pior exibição com a camisola do Benfica, Maxi Pereira idem. Carlos Martins um desastre. Cardozo falha mais um penalty, desta vez no último minuto, a coroar uma exibição a roçar o ridículo. Fazia-lhe bem o banco, e depressa.

Enfim, fiz 120 kilómetros e, mais que o dinheiro que gastei, dói-me é a alma. Que exibição triste.

rkc

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 01:02
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:57
Nesse jogo só se falhou o ultimo penalty. Reyes.

rkc tu que és o rei das tiradas divertidas, anima-me neste momento tão triste.

Rei é o Vanbasten.

Se for algo, é príncipe, até porque os príncipes são mais bonitos e o vanbasten tem uma tromba parece o joker do batman.

Coisas da guiné.

BC

Medo?  :2funny:

Benfica vamos para cima deles. Venha quem vier , queremos é ser campeões. Quem tem medo que mude de clube ou compre um cão.

farmacia franco

Spider1502

Palavras do Di Maria no jornal A Bola

«Não começámos bem o jogo e aconteceu isto. Falhámos um penalty no último minuto e sofremos o golo daquela maneira. Não jogámos como noutros jogos, se calhar pensámos que o jogo seria mais fácil, também houve algum cansaço também e as coisas não saíram, perante um Vitória forte. O que fazer? Temos de mudar de mentalidade, temos de encarar estes jogos como difíceis», disse na zona mista do Bonfim

Os 8-1 estavam na cabeça! Inadmissivel! Há que pensar no próximo contra o belenenses!

Carrega Benfica

rkc

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:06
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:00
http://www.youtube.com/watch?v=rOxICzHGgJc&feature=related

Cardozo só falhou penaltys oficiais este ano. Nada mal para quem não os sabe marcar.

Desculpa rkc! Pensava que tinhamos falhado 2!

Porra, não é caso para desculpas!

Se fosse possivel, eu metia o Cardozo a marcar todos os penaltys sempre que fossemos a penaltys. Os 5, 6, 7, 8, os que fossem precisos.

E passariamos 99% das vezes.

Blitz

Não podemos perder pontos contra estes adversários.

46Rossi

Nem me falem nessa merda... apanhei uma molha monumental e ainda vim para casa com um grande melão  ::bater::

adryy

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:00
http://www.youtube.com/watch?v=rOxICzHGgJc&feature=related

Cardozo só falhou penaltys oficiais este ano. Nada mal para quem não os sabe marcar.

Eu não condeno só o Cardozo... Hoje a equipa esteve toda, ou quase toda mal...
Mas vamos sofrer, e muito para sermos campeões... Não tebnham dúvida disso...

E sabem bem qual é o nosso maior problema, não são os minhotos do Braga...

PablitoAimar

rkc

Citação de: 46Rossi em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12

Nem me falem nessa merda... apanhei uma molha monumental e ainda vim para casa com um grande melão  ::bater::

Menos mal. Ao menos trouxeste um melão! Doce?

sanfinense

Chorar estes pontos perdidos... sim

mas vamos esperar pelo fim do campeonato,logo se vera se um ponto ganho se perdido.

ATE LA  BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedriouf

Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..

BENFIKA

Ja esqueci este jogo e agora estou curioso para ver o jogo de sábado, principalmente os adeptos, menos de 55 mil é mau!!

Este jogo contra o sporting nao me motiva minimamente, a sério. Alias nada que venha desta taça da liga me motiva.
Ouviram dizer que o campeonato ingles é uma maravilha entao decidiram fazer como la, uma taça da liga. Esqueceram-se é o que campeonato ingles é o melhor do mundo nao por causa das competiçoes mas sim por causa das mentalidades.