CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

So para o ambiente desanuviar um pouco, eu detesto fico lixado quando o Porto já é campeão e poem se com aquelas mariquices de pintar o cabelo..todos contentes, e tantas e tantas vezes que foram por exemplo a Alvalade já de cabelo pintado.
Era tão giro irmos nós de cabelinho pintado mesmo detestando fazer lhe uma comichão danada era lindo.

Sav1ola

Eu acho que me sinto pior que na derrota com o braga...

Nem no penalty eu acreditei... :(

sanfinense

Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
Tenho um felling que hoje ganhamos um ponto

eu ja disse isso la atraz,so no fim se pode confirmar. :slb2:

Toribas

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 02:18
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 02:07
Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Gravem Este Post Sff... eu Próprio vou guardar o link , depois dizer-vos-ei mais no fim do campeonato:

Benfica   1 3 - 3 3 1 3 3 3 3 3 0 3 - 29 = 75
Porto     3 3 3 1 3 3 3 3 3 3 3 3 3 - 37 = 73
Braga     1 3 0 3 1 3 0 3 1 3 0 3 1 - 22 = 64

Da última vez que fiz/eram isto fomos campeões....

Nunca na vida o Porco vai ter esse percurso até final do campeonato! Vamos ser campeões com quatro pontos de avanço e vamos à Pocilga já de cabelo pintado.
Por isso mesmo, uns chamam a isto vodoo outros visionario ou lá o crl...apenas o que fiz foi...contas á vida...vida Benfiquista que cheguei ao ponto de fazer quando fomos campeões da última vez...os números comandam a vida.Em tudo se aplica números.Se não houvesse estúpidos assim como eu, não havia apostadores ou analistas de apostas.
Chamem-lhe o que quiserem , para mim isto é apenas intuição Pura e Fé Benfiquista.
O Porto na melhor das Hipoteses faz esse percurso...o Benfica faz esse percurso na hipotese Normalíssima e o Braga numa hipotese Fantástica ainda.
E digo mais, a lagartada vai se colar ao Braga mas não passam do 4to lugar.

Mas se for como tu dizes também não me importo...

Shoky

Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2010, 02:17
Tenho um felling que hoje ganhamos um ponto

Aconteça o que acontecer...perdemos sempre 2 pontos hoje.
Não há outra forma de ver o assunto...

Shoky

Porto - Naval

Benfica - Belenenses
Leixões - Porto

Porto - Braga

Leixões - Benfica
Sporting - Porto

Benfica - Paços de Ferreira
Porto - Olhanense

Nacional - Benfica
Académica - Porto

Benfica - Braga
Belenenses - Porto

Naval - Benfica
Porto - Maritimo

Benfica - Sporting
Rio Ave - Porto

Académica - Benfica
Porto - V.Guimarães

Benfica - Olhanense
V.Setubal - Porto

Porto - Benfica

Benfica - Rio Ave
Leiria - Porto

zizo

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 01:57
Lá vou eu aqui entrar por outro diapasão:
HOJE PERDEMOS O CAMPEONATO 2009/2010!
Não imaginam o que me custa dizer isto, mas assim como disse 2 ou 3 jornadas antes de Olhão que iríamos chegar ao jogo do Porto em igualdade pontual (algo que só não aconteceu devido a um milagre tardio do Nuno Gomes) e assim como vaticinei aqui hoje de manhã um empate no Bonfim (QUE IRONIA DE NOME!), o afirmo com um misto de revolta e esperança de estar profundamente enganado!

Tu és bom em palpites. O 2-2 quase bateu certo.
Mas agora para todos, reparem que é o 5º jogo em que se perde pontos. Creio que este jogoem Setúbal vai marcar não o fim de nada porque ainda por cima continuamos bem dentro da luta pelo campeonato na pior das hipóteses mas o início de uma niva etapa onde a equipa vai entrar mais forte e mais capaz de lutar contra tudo e contra todos. Estou mais confiante que nunca que o estofo está lá presente, faltou um pouco de sorte e de concentração hoje mas da próxima vez que for a doer e sempre que for a doer até ao fim estou com uma fé inabalável que não tornamos a falhar. Há muito boa gente que gostava de estar na nossa posição neste momento.
Para já há que levar tudo com calma sem dramatizar. Há aqui muita gente que é o típico adepto da desgraça, os velhos do Restelo fartos de ver sempre a mesma história. Eu tb estou farto de ver a mesma história anos a fio e sei bem que a história devia ter sido bem diferente não fossem certas coisas que se continuam a passar no futebol português. Contudo creio que essa era está prestes a terminar. Com um pouco mais de cabeça (só peço isso ao Jesus). Que meta um pouco mais de inteligência na cabecinha daqueles jogadores. Se eles forem suficientemente espertos o campeonato está à nossa mercê de há uns quantos anos para cá.
Eu acredito em 11 vitórias, temos de embalar já!

Dudek

terrível! e isto acontece sempre que vejo as pessoas menosprezarem o adversário, perguntar por quantos vamos ganhar e acharem que o campeonato já estava no bolso.

Pede-se humildade e atitude, seja em que jogo for. Se é preciso ser mais ou menos ofensivo, isso cabe ao treinador decidir na constituição das equipas. Os jogadores têm obrigação de encarar todos os jogos com o máximo de profissionalismo, concentração e respeito pelo símbolo que vestem.

E já agora..comecem com as tretas do costume pelo Sporting estar mal, que acontece como na 1º volta, ou seja, saímos de lá sem ganhar! Respeitem os adversários, joguem aquilo que sabem e cumprirão os objectivos.

Espero bem não ter mais nenhum jogo como o do Olhão ou Bonfim. É mau demais, é desolador e tem o efeito totalmente contrário nos adversários. Quando podemos dar um safanão, e dizer: Aqui quem manda somos nós! Não,damos benesses destas..

Individualmente destaco a boa exibição do Di Maria, o facto do Cardozo ter voltado a tremer e o David Luiz estar envolvido em talvez 75% dos nossos golos sofridos.  Mas pronto agora é hora de união, e não de individualizar.

Estou algo desmoralizado, mas continuo acreditar e apoiar! não tenho motivos para não o fazer..FORÇA BENFICA!

Riquelme_10

Mesmo depois deste resultado, continuo a achar que vamos ser campeoes na 28º jornada quando recebermos a Olhanense. ;)

farmacia franco

Nisso tens razão, e se este campeonato for como e de 2004/2005 e muito provavel que eles amanha percam, mas não acredito.Já podiamos ter arrumado com campeonato, mas enfim.

FORÇA BENFICA

sardao

Hoje estou mesmo puto da vida, não acredito que falhámos um penalti nos descontos parece um filme de terror. Espero que a Naval faça um milagre mais logo. O Braga não tem pedalada, isto é entre nós e o porto.

Toribas

O mesmo resultado, sem o penalti falhado no último minuto, e a azia era bem menor.

AG

Citação de: Slb-Ag em 05 de Fevereiro de 2010, 13:17
Deixa cá "botar" uma encharcada de água na fervura...

Vamos empatar no último minuto com um golo do Nuno Gomes. :-X
:-X

Riquelme_10

O Porto vai obviamente ganhar a Naval.
Nos so temos é de ganhar os proximos jogos...se assim for o porto seguramente vai vacilar.

bisard

O que dói mais nem é o empate, é o penalty desperdiçado no fim. É a sensação que podíamos ter ganhos os 3 pontos mesmo não jogando grande coisa.
Se juntarmos a estes 2 pontos perdidos, os 2 contra o Marítimo, os penaltys falhados já custaram 4 pontos.
Será que no fim serão necessários? Veremos...