CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

"Quando não se consegue ganhar, é fundamental não se perder" - Giovanni Trapattoni.

Não percam a cabeça vocês também!

Lurgee

Citação de: Chepo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:27
O que eu acho é que há uma excessiva dramatização deste empate. A minha confiança continua inabalável.

Nem mais! Quem está À frente?
Imaginem os que vão atrás!
Esta equipa já demonstrou que sabe dar a volta a resultados negativos!

Leonzo

Depois de um resultado negativo, esta equipa tem correspondido logo a seguir com meia dúzia de jogos fabolosos, por isso osgas, pasteis de belém e bolas de berlim TENHAM MEDO, MUITO MEDO!!!  :slb2:

MrcFlp

Mau jogo, má atitude, pouca concentração e pouca decisão... deu num empate com sabor a derrota no fim, quando quanto a mim curiosamente ao intervalo o empate tinha sabor a vitória pela forma desgarrada e mesmo desconcentrada com que nos apresentámos.

Espero que sirva de lição, sobretudo a Jorge Jesus, não podem haver intocáveis, quer a ser titulares, quer a permanecer em campo, quer a marcar as bolas paradas, senão estaremos demasiado dependentes dos humores ou formas dos mesmos e de nada vale termos um plantel com 20 e tal jogadores quando 15 ou 16 bastariam.

VALEBEM

O resultado não é catastrófico, mas era um jogo que se tivessemos ganho, daria outra confiança e outra tranquilidade!
Assim como uma eventual enchente no jogo com o Belém deve ficar comprometida!

A.C.

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 12:29
"Quando não se consegue ganhar, é fundamental não se perder" - Giovanni Trapattoni.

Ia, é isso mesmo, fdx ainda em que aquele golo foi anulado senão, com a capacidade que esta equipa tem demonstrado para virar resultados...

A.C.

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 12:33
O resultado não é catastrófico, mas era um jogo que se tivessemos ganho, daria outra confiança e outra tranquilidade!
Assim como uma eventual enchente no jogo com o Belém deve ficar comprometida!

Não acredito nisso, o estádio vai voltar a encher tenho a certeza.

Ru10

"Houve jogo?Empatamos?Porra já só tinha a cabeça em Alvalade..."

Eu não pensei assim,mas muitos sim!

george 20

Citação de: Chepo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:27
O que eu acho é que há uma excessiva dramatização deste empate. A minha confiança continua inabalável.
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 12:29

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Patrick_slb

Este jogo serviu de lição para mim e para muitos que vinham para aqui antes do jogo dizer que ia ser facil.

Não ha equipas faceis, os jogos ganham-se com respeito e muito trabalho.

Leonzo

Ontem havia aqui aos montes de users a pedir 5, 6 e 7 golos, hoje a depressão óbviamente é maior para esses indíviduos, temos de ser HUMILDES!

E tem de começar nos adeptos e acabar nos jogadores... :whistle2:

VALEBEM

Eu acho que a equipa infelizmente, pensou nisso!
Até porque na zona mista, a seguir ao jogo com o Leiria, os nossos jogadores falaram mais do derby do que do jogo com o Setúbal! Logo aí fiquei de pé atrás!

glori

Tivemos esta escorregadela mas afinal todos tem, vamos apoiar a nossa equipa porque nós somos os melhores agora temos de o provar, vamos apoiar os nossos craques rumo ao titulo.

mar_vivo

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 12:37
Este jogo serviu de lição para mim e para muitos que vinham para aqui antes do jogo dizer que ia ser facil.

Isso é bom senso. Deixa passar um ou dois jogos com sucesso e lá voltamos às previsões astronómicas.
Não há volta a dar. Somos 8 ou 80. Vá lá que este ano tem pendido mais para o oitenta.

Leonzo

Citação de: mar_vivo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:41
Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 12:37

Isso é bom senso. Deixa passar um ou dois jogos com sucesso e lá voltamos às previsões astronómicas.
Não há volta a dar. Somos 8 ou 80. Vá lá que este ano tem pendido mais para o oitenta.
Nem todos, olha que nem todos...

Já fui assim hoje mantenho-me nos 36, não vou ao 8 nem ao 80..

Ontem disse que 1-0 chegava-me, pois já previa um jogo deste tipo...