CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mr. 1904

Leixões e Nacional, dois jogos fundamentais. Já eram, mas após o empate de ontem, ganham uma importância ainda maior!

BC

Os campeões fazem-se com deslizes e logo a seguir seguem em frente para continuarem o objectivo. Falhamos ontem? Então vamos trabalhar mais para depois ganharmos o próximo.

jase25

Citação de: Catania89 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:56
nao me enerves ainda mais  :)

só lês uma parte e depois comentas sem sentido

deveriamos ter jogado com a equipa principal contra o setubal...NO DOMINGO, para ter mais um dia de descanso

Ah bom , até pensei que te tinhas enganado no dia do jogo, daí o meu comentário. O0

Deve ser de eu ainda estar sob o efeito "penalty falhado nos descontos", é bem pior que muita droga que anda praí.

hugo1904

Força Benfica!Este empate não abala em nada as nossas aspirações ao título!

Carrega!

Ian

acho que para certas alturas de certos jogos, o Benfica precisa para fazer abanar defesas fechadas de uma alternativa com jogo diferente de Ramires, um di Maria na direita e se em certas alturas o Coentrao pode fazer isso, neste momento nao pode pois esta a defesa esquerdo

Catania89

Citação de: Ian em 07 de Fevereiro de 2010, 13:29
acho que para certas alturas de certos jogos, o Benfica precisa para fazer abanar defesas fechadas de uma alternativa com jogo diferente de Ramires, um di Maria na direita e se em certas alturas o Coentrao pode fazer isso, neste momento nao pode pois esta a defesa esquerdo

concordo a 100%, por vezes falta 1 di maria na direita pra jogar contra autocarros e prendê-los ainda mais atras.

zikoli

EU VOU DIZER KLKER COISA

este topico andou a semana toda atraz do topico do  sporting...
esse jogo é so na terça feira mas houve muita gente que pensou que o vitoria nao contava e que os 3 pontos estariam garantidos...

pena mas esses enganaram-se e afinal de contas este jogo agora parece mais importante que o da proxima terça pk neste momento,este topico esta sempre a frente do sporting.

estou desiludido com a exibiçao de ontem mas tbem estou muito desiludido com o k aki vai

ForçadoBloqueio

Resta esperar que os "heróis" de Setúbal (como o Manel os apelidou ontem) deitem cá para fora os seus super-poderes também no jogo V.Setubal-Porto....
P.S.-Engraçado que eu desde miúdo que aprendi que os heróis eram movidos por questões humanitárias e não malas de €.....

dudaslb

tenham calma, o BENFICA pode ter empatado mas os porcos e o braga ainda n jogaram, pode ser k tenhamos sorte, é apoiar a ekipa e ganhar os proximos jogosFORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

maxi04

Camanne

"mesmo que caiam dez vezes estarei cá para ajudar a levantar-te para erguer  um monstro que está adormecido á tempo demais"  AMO-TE BENNFICA BORA RAPAZES. . .

Royal_Flush

Citação de: maxi04 em 07 de Fevereiro de 2010, 13:39
Ainda com uma azia tremenda...opa fodace!

Já o disse e repito, até me dói o corpo da má disposição.

Jotenko

Citação de: zikoli em 07 de Fevereiro de 2010, 13:34
EU VOU DIZER KLKER COISA

esse jogo é so na terça feira mas houve muita gente que pensou que o vitoria nao contava e que os 3 pontos estariam garantidos...

pena mas esses enganaram-se e afinal de contas este jogo agora parece mais importante que o da proxima terça pk neste momento,este topico esta sempre a frente do sporting.

estou desiludido com a exibiçao de ontem mas tbem estou muito desiludido com o k aki vai

Nunca te vi por aqui mas nesta intervenção falaste bem.

Tens toda a razão, e eu considero-me um dos que menosprezei o Vitória.

Que fique a lição.  :amigo:

zikoli

Citação de: jotenko em 07 de Fevereiro de 2010, 13:42
Citação de: zikoli em 07 de Fevereiro de 2010, 13:34
EU VOU DIZER KLKER COISA

Nunca te vi por aqui mas nesta intervenção falaste bem.

Tens toda a razão, e eu considero-me um dos que menosprezei o Vitória.

Que fique a lição.  :amigo:

venho aki tds dias a 4 anos