CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fmb

aquilo não foi cansaço porra nenhuma....foi sim desprezar o adversário!!! desde o primeiro minuto que se sentiu isso... desde a sobranceria do David Luiz em todo e qualquer lance às constantes distracções do Javi, passando pelas nulidades que foram Aimar, Martins e Cardozo.... perdemos 2 pontos importantíssimos contra um adversário que deveríamos ter ganho facilmente!!!
uma equipa que quer ser campeã se quiser repousar no jogo, fá-lo depois de entrar a matar e com um 2-0 aí sim começa a gerir o jogo!!! ontem vi o Benfica dos últimos anos naquele relvado...

não criem falsas experanças com desaires de Braga e porcos.... Belenenses é fraquíssimo e o Braga ganha lá tranquilamente; quanto aos porcos, NUNCA na vida desperdiçarão oportunidade de ouro de voltar a sério à discussão do título!!! ainda por cima estando em franca subida de forma!!!

ps: o que há a fazer é alertar os meninos que jogos como de Olhão e Setúbal é que nos fazem perder campeonatos e já vamos em 4 pontos perdidos com últimos classificados!!! que não se repita, porque o próximo jogo fora para a Liga é em Matosinhos e estou mesmo a ver isto voltar a acontecer....

fffernas

Pelo amostra que foi o jogo de ontem parece que benfica está a fazer de tudo para chegar a casa do ladrão com 1 ou 2 pontos e decidir tudo nesse jogo...e já se sabe o que acontece por aquelas bandas.

ana_lopes2009

Citação de: Dark_nc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:29
Ganhamos em campos contra equipas boas como Marítimo, Rio Ave, Leiria, Guimarães, etc e depois perdemos pontos com Olhanenses e Setubal, claramente duas das equipas fracas deste campeonato.
[/quote
Olha que vem ai o Belem.
:coolsmiley:

_Benfiquista_

Citação de: RedStar1982 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
É bom sinal a malta ficar aziada...é sinal de exigência...!


Nem mais,já não estavamos habituados a isso e é "bom sinal"...é sinal que é raro não vencermos um jogo!

aguia imperial

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:22
Tenho um feeling que os porcos hoje nao ganham , e ja agora a manha o Braga perde o jogo
:metal: :drunk:

tenho a ideia que um dos dois vai cair , mas estou mais a pensar que o porko B nao passa em belem ...

Patrick_slb

Citação de: fffernas em 07 de Fevereiro de 2010, 14:30
Pelo amostra que foi o jogo de ontem parece que benfica está a fazer de tudo para chegar a casa do ladrão com 1 ou 2 pontos e decidir tudo nesse jogo...e já se sabe o que acontece por aquelas bandas.

O optimo seria ir ao Dragão com 4 pontos de avanço sobre eles e 4 sobre o Braga. Para isso temos que ganhar os 9 jogos todos e esperar que o Porto ganhe ao Braga. Duvido que tudo isso aconteça, mas em teoria chega.

NoNickBoy

eu tou completamente azedo!!!!!!!!! fdx tinhamos tudo para os por a cagar fininho, com tolerancia zero e escorregamos desta maneira..


epa que azia tremenda!!

maxi04

  po crl que puta de azia...
Nem que o porto e o braga sejam goleados, para mim Benfica é Benfica...
fodace, e parece que cada vez que ligo o raio da tv num dos canais de noticias ta a dar o resumo do jogo, FODACEEEEEEEEE                                               

Dark_nc

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:30
Citação de: Dark_nc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:29
Ganhamos em campos contra equipas boas como Marítimo, Rio Ave, Leiria, Guimarães, etc e depois perdemos pontos com Olhanenses e Setubal, claramente duas das equipas fracas deste campeonato.
[/quote
Olha que vem ai o Belem.
:coolsmiley:

Os porcos em dois jogos não conseguiram ganhar.

Shoky

Ontem não perdemos (embora tenha sabido a derrota) porque dos 4 da frente...Di Maria estava inspirado.

Infelizmente Cardozo, Saviola e Aimar estavam desinspiradissimos.
Quando assim é, há pouco a fazer...acho que foi o primeiro jogo da época...que vi os 3 apagados no mesmo jogo...

GGG

Nenhuma equipa e imbativel e a sucessão de jogos em curto espaço de tempo deixam marcas nos jogadores, mas confesso que perder 2 pontos com o 14º ou 15º classificado é penoso....

Vamos levantar a cabeça, porque o 1º lugar ainda é nosso!!! E eu prefiro ir à frente do que atras!!

rohff

Os Socios/adeptos do Setubal subiram no top 5 "dos fans mais merdosos de Portugal"...Impressionante esta peixerada.

riccky

alguém me pode postar aqui as pontuaçoes dos jogadores do benfica no jornal a Bola. Basta o numero dos jogadores e a pontuação. E ja agora o melhor em campo. Obrigado

kalej




a minha noite de sono a' custa da bola na barra...

MrcFlp

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 14:18
Citação de: redbullstar em 07 de Fevereiro de 2010, 14:17
Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 14:15
Este ano com 72-73 pontos chega para ser campeão, ou seja temos 26-27 sobre 33 a conquistar no minimo.
espero é ir ao dragao com pelo menos 4 pontos de vantagem em relaçao a eles se nao...........nem quero pensar.

Se formos com 3 pontos de avanço e perdermos por 2-1 ou 3-2... ainda temos tudo na mão. Mas nem quero pensar ja nisso.

Qualquer cenário que nos coloque em vantagem para a última jornada depois de já termos lá ido é interessante.

No entanto convém dizer que até prova em contrário temos mais 10 pontos que eles, temos mais 2 jogos é um facto, mas ficarão sempre a um mínimo de 4 pontos, nós temos além de outros jogos complicados 2 recepções ao Vraga e à Lagartagem que receio que nos retirem pontos pelo menos uma delas.

Porém, eles também vão enfrentar estes 2 adversários e não acredito que ganhem os 2 jogos, depois têm a Champions e adversários internos que cada vez têm menos medo deles e estão mais desesperados, portanto podem até aproximar-se de nós ou ultrapassar-nos, mas vão ter que molhar as camisolas, nada lhes vai ser dado.

O.K., há-de haver um outro jogo contra adversários comprados ou os árbitros amigos da praxe, mas vão ter correr para nos apanharem.