CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pika^^

Citação de: Scott_Minto em 07 de Fevereiro de 2010, 19:06
O que acho inacreditável é ver estados de espirito de alguns adeptos do benfica.
Inicialmente eramos os melhores da Europa, onde nenhum jogador do Barça tinha lugar no nosso dream team.. Apostava-se por quantos golos de diferença ganhávamos.
Depois da 1ª derrota dizia-se que afinal ainda nos faltava estofo e que não éramos tão bons como pensávamos e que já tinha ido a Taça pro crlh e que já se adivinhava uma temporada de pesadelo onde mais uma vez corriamos o risco de ficar a ver navios.
A seguir voltámos novamente ao pico da euforia, em que a vitória contra os corruptos demonstra que somos imparáveis, onde o Braga era a ÚNICA equipa que nos podia fazer frente e mesmo essa era muito fraca para nós pois tinha um plantel muitos furos abaixo do nosso.
De repente, com este empate, o Cardozo já é um striker mediano, sem valor para jogar nas grandes equipas; o Di Maria volta a ser banal como antes, o JG já tá estourado, etc etc... E os corruptos vão começar a subir pela tabela e nós não vamos ter experiência para aguentar, etc etc...
Só digo isto: O que um penalty convertido, ou falhado, no ultimo minuto de um jogo provoca nos adeptos??!!! Ainda gozam com os adeptos adversários!!
Mas alguma vez nós deixamos de ser os principais candidatos ao título, por causa destes 2 pts perdidos?
Não li nada das últimas páginas, que não tou com paciência. Mas a minha tristeza, n tem a ver com o penalty. O Benfica não fez um bom jogo. Mas nunca vamos conseguir jogar sempre bem, e temos conseguido ganhar nesses jogos. É levantar a cabeça e contra o Zmerding fazer uma grande exibição. Para mim, continuamos a ser os principais candidatos.
Quanto ao Cardozo, está em baixo de forma, mas continua a ser o melhor Ponta-de-lança no país

Catania89

Citação de: GamaUno em 07 de Fevereiro de 2010, 18:45
Citação de: RedStar1982 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:14
Citação de: rohff em 07 de Fevereiro de 2010, 14:45
Os Socios/adeptos do Setubal subiram no top 5 "dos fans mais merdosos de Portugal"...Impressionante esta peixerada.

A mim nunca mais me enganam...quero o vitoria na segunda...!

Desde os 5-2(já lá vão uns  anos) que tenho o desejo de os ver nos regionais....

acreditem aquilo é uma corja de lagartos

Royal_Flush

Já o disse muitas vezes, para um futebol mais justo e limpo, olhanense e setubal têm de descer.

São 12 pontos garantidissimos para os porcos.

Tenho pena pelos adeptos algarvios, mas é assim.

Jorge.P_

Deu-me vontade de deixar de ver futebol... mas sei que não cumpria a promessa.

É apenas um jogo mas enfim...

CRL, PÁ!

a13263

E pronto! Só agora é que acabei de pôr o sono em dia... de ontem!  :disgust:

redbullstar

acho que foi uma boa liçao a todos que pensam que sabem de futebol,e pedem goleados,a torto e a direito,acho que a partir de hoje so pedem uma vitoria pela margem minima,pois mais importante é ganhar e nao massacrar,jogos como os 8-1 ou 6 ao leixoes nao se vao repetir,eu tinha avisado,ou se jogava a serio com o setubal ou iamos ter um resultado identico ao do olhanense e deu nisso,acho que foi o dia onde fiquei mais triste com o benfica,nestes 3 ultimos anos foi ontem a serio.

redbullstar

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2010, 20:10

CRL, PÁ!
tas como eu,pensei mesmo em saber so os resultados sem pensar nos pontos,mas nao resisto ao benfica,se nao formos campeao este ano,acho que nao vale a pena sofrer tanto com o futebol.

Gorasax

Bom eu, tal como 95% dos benfiquistas, sofro de um bipolarismo preocupante. Tenho andado em tal euforia que é indescritível...
  Já ontem... fiquei com tal azia que quando cheguei a casa quem pagou foi a minha mulher...lol
   Agora mais a sério, nestes momentos só me lembro do Trapatoni a dizer que quando não se consegue ganhar, não se pode perder! Do mal o menos, quero pensar que ganhamos um ponto e não perdemos 2!!!
  Prá semana mamamos uns pastéis e volto ao estado de euforia novamente!!

Jorge.P_

Citação de: redbullstar em 07 de Fevereiro de 2010, 20:23
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2010, 20:10

CRL, PÁ!
tas como eu,pensei mesmo em saber so os resultados sem pensar nos pontos,mas nao resisto ao benfica,se nao formos campeao este ano,acho que nao vale a pena sofrer tanto com o futebol.

Se não ganhamos este ano... nem sei...

Este é o problema de levar com tanto balde de água fria em cima. Mas acredito no que está a ser feito. Se não for este ano não percebo o que falta... é melhor ir à bruxa ou começar de novo.

maxi04

Águiadosul

o sport lisboa e benfica o campeão mostra a tua raça o querer e ambição Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO
Força RAPAZES

Yashin®

Incrivel como as equipas deste campeonato vivem para empatar com o Benfica.

cipri_slb

Marafado

Toronto_SLB

Citação de: Yashin® em 07 de Fevereiro de 2010, 20:56
Incrivel como as equipas deste campeonato vivem para empatar com o Benfica.
E o jogo do campeonato deles