CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

d.blow

Benfica 4-0 Leiria

Isto se marcarmos na primeira parte. Quando marcamos na primeira parte é goleada quase certa. É sempre. Então na segunda parte vamos sempre com uma força para cima dos adversários. Devem ser as palavras do Jesus. Hoje tivemos a um golo da goleada. Que pena. Se o Cardozo tivesse marcado isolado xD

Wach Wíinik

Citação de: Dandy em 31 de Janeiro de 2010, 03:30
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2010, 03:00
Muito inteligente esta antecipação...continuo a dizer. O0
É bom ver que finalmente a direção se começa a saber mexer nestas coisas e defender ao máximo os nossos interesses. :)





   E então se ganharmos, ui ui...






>:(

força Benfica

                                                        QUIM

MAXI                             LUISAO                     D.LUIZ                               C.PEIXOTO

                                                       JAVI

R.AMORIM                                     AIMAR                                              DI MARIA

                                  CARDOZO                  SAVIOLA



rkc

Os próximos 3 jogos, se corresponderem a 3 vitórias, acabam com o campeonato.

user2009

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 09:00
Os próximos 3 jogos, se corresponderem a 3 vitórias, acabam com o campeonato.
então somos campeões já!!! :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 09:00
Os próximos 3 jogos, se corresponderem a 3 vitórias, acabam com o campeonato.

PM,

SFF

Royal_Flush

Convém lembrar que este Leiria ganhou em alvalade e só não empatou no dragão porque o ronny falhou um pénalti aos 90. Vai ser um jogo dificil, mas eu confio no JJ, ele saberá montar a equipa e motivar os jogadores

MP_14

Está tudo com uma confiança.. A União não é uma má equipa, não se lembram do jogo da primeira volta? Oxalá estejam certos mas penso que, apesar de irmos ganhar, não vamos golear!

Ontem ouvi um lagarto a dizer que "se o sporting tivesse em primeiro também levava 50mil ao estádio" (como é obvio devia ser uma piada :2funny: ). E disse ainda "Quero ver na quarta se chegam sequer ao 35mil".
Venho então aqui apelar ao benfiquismo de nós todos (quem pode, claro) para nos deslocarmos mais uma vez à catedral na próxima quarta-feira para apoiar, incondicionalmente, o nosso S.L.B! :slb2:

Abraços a todos :drunk:

Ruud

Dava jeito era as bilheteiras estarem abertas hoje...

jnobre

Eu sei que é uma quarta-feira, dificil para alguns...mas vamss apoiar o nosso Benfica. Sinceramente acho que o Benfica jogou bem ontem foi tambem pelo grande apoio dos Benfiquistas.
Por isso faço um apelo que os Benfiquistas façam um esforço para ir a Luz, empurrar para mais um vitória do nosso Benfica... Força Benfica.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Kolchak

Encontrei isto num blog acerca do Manuel Fernandes  e achei genial

Ainda andei à procura do post, mas não o encontrei. Lembro-me, quando este ingrato deixou o Benfica, de lhe ter desejado toda a sorte do mundo com um tradicional anglo-saxónico «parte uma perna». Não estava a ser irónico, era mesmo o que lhe desejava. E continuo a desejar: olha, rapaz, que assines um dia pelo Sporting. E que nunca deixes de receber convocatórias destas para os mundiais e europeus. E que o próximo jogo contra a pobreza em que participes seja porque estás num clube com salários em atraso. Não sou má pessoa, não desejo mal a ninguém, mas... tu também não és ninguém.

TacuaraCardoso

Citação de: MP_14 em 31 de Janeiro de 2010, 09:16
E disse ainda "Quero ver na quarta se chegam sequer ao 35mil".
Venho então aqui apelar ao benfiquismo de nós todos (quem pode, claro) para nos deslocarmos mais uma vez à catedral na próxima quarta-feira para apoiar, incondicionalmente, o nosso S.L.B! :slb2: Lá estarei ao teu lado!!!
Lá estarei ao teu lado!!!  :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Dava jeito era as bilheteiras estarem abertas hoje...
Podes sempre comprar pela net ou telemóvel.Já ouvi dizer que é bem pratico e n dá problemas

MP_14

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Janeiro de 2010, 09:38
Dava jeito era as bilheteiras estarem abertas hoje...
Porque é que não compras pelo site do S.L.B?