CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

_JonasThern_

Este mês de Fevereiro vai ser fundamental para o que resta da época. Um mês repleto de vitórias era um passo muito importante rumo ao título. Ainda para mais porque os tripeiros vão a Alvalade e não acredito que vençam o jogo. Quanto ao Braga, já vimos que se queremos um trabalho bem feito, teremos que ser nós a fazê-lo, portanto, quando os receber-mos tratamos deles.

Para este jogo com o Leiria, apostava no onze habitual:



...........................................................Quim................................................................


Maxi Pereira......................Luisão..............................David Luíz.....................César Peixoto


........................................................Javi Garcia..........................................................


.................Ramires...........................................................................Di Maria................


...........................................................Aimar...............................................................


........................................Saviola..........................Cardozo............................................

ismo

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2010, 16:20
Este mês de Fevereiro vai ser fundamental para o que resta da época. Um mês repleto de vitórias era um passo muito importante rumo ao título. Ainda para mais porque os tripeiros vão a Alvalade e não acredito que vençam o jogo...

:2funny:


VALEBEM

Também não acho que vençam no WC! Vai dar empate!

iloy


Mr. 1904

O Ramires é capaz de não ser titular e em virtude da suspensão que o Carlos Martins irá cumprir, muito provavelmente será o Rúben Amorim a regressar ao onze.

CM24

Eu já tenho o meu bilhete! E vocês ? Já têm o Vosso?

Se não, estão á espera de que?

Tudo á Luz na Quarta Feira! Psicologicamente vai ser importante estarmos a 9 pontos dos porkos e 3 dos porkos b!

Mas para isso temos que ganhar e por isso temos de ir todos apoiar!


S-Line

2-0
Cardozo e Saviola.
Os homens da área vão voltar a facturar

Red Men

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 16:33
Também não acho que vençam no WC! Vai dar empate!

Espero que os porkus percam e haja um "caso bicudo" no tunel do wc.  :boxing:

Red Men

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 17:03
2-0
Cardozo e Saviola.
Os homens da área vão voltar a facturar

Espero que voltem aos golos. O0



Ru10

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 16:33
Também não acho que vençam no WC! Vai dar empate!

Espero que os porkus percam e haja um "caso bicudo" no tunel do wc.  :boxing:
Achas?Eles são amiguinhos...

junkyarddog

Citação de: MrFire em 31 de Janeiro de 2010, 15:14
Concordo banbino mas nada de positivismo exagerado!!

O jogo é dificil, eles também sabem jogar futebol, portanto tem de ser um Benfica à Benfica para podermos ganhar este jogo, isso de a bola entrar mais cedo ou mais tarde só acontece se nós o procurarmos.

Tb acho, tem q ser uma postura " a la trapattoni" do tipo dizer sempre que os outros sao mto bons, ganhar e depois dizer que foi muito dificil.

Rapaz_Da_Luz_1904

O que interessa em primeiro lugar é vencermos. Depois, o Braga perder pontos. E só depois é que vem o jogo dos lagartos com os tripeiros com interesse terciário.
Mas, preocupemo-nos só com nós, pois os outros não merecem tamanha preocupação.

CARREGA BENFICA RUMO AO 32º ! :flagglorioso:

MP_14

Citação de: CM24 em 31 de Janeiro de 2010, 16:58
Eu já tenho o meu bilhete! E vocês ? Já têm o Vosso?

Se não, estão á espera de que?

Tudo á Luz na Quarta Feira! Psicologicamente vai ser importante estarmos a 9 pontos dos porkos e 3 dos porkos b!

Mas para isso temos que ganhar e por isso temos de ir todos apoiar!

Eu já tenho! (RedPass)  :flagglorioso: