CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Joga Bonito

Citação de: Bella Gutman em 01 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: jorgesse em 01 de Fevereiro de 2010, 14:07
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Fevereiro de 2010, 14:02
POrque esta alteração na jornada ? porquê antecipar? situem-me, please.

Porque o Benfica vai jogar na 5a feira 18 Fev contra o Hertha (f) e na 3a feira 23 Fev novamente o Hertha     (c)
Nesse fds iamos defrontar o Leiria.
como tal bem melhor anticipar esse jogo já que iamos jogar 5a , sabado ou domingo e 3a feira...
Mas olha que isso é um pouco relativo...
Repara nos jogos que temos nestes dias:
4.ª – Leiria; Sábado – Vit. Setúbal; Terça – Sportem

É praticamente o mesmo.

72h entre jogos oficiais. E os jogos são todos num raio de 50 km...

chacalbenfica

Citação de: a13263 em 01 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: chacalbenfica em 01 de Fevereiro de 2010, 14:13
A diferença é que nestes jogos estamos em Portugal e com o Herta temos que ir a Alemanha, dai a alteração digo eu...

Não sei onde ouvi que Jesus teria de preparar os jogos no aeroporto.

:2funny: :2funny: :2funny:

flsb

Citação de: jppm89 em 01 de Fevereiro de 2010, 14:20
Boa tarde,

Gostaria da vossa ajuda, se a pudessem dar claro. Ainda existem os bilhetes para acompanhantes de sócios (tinha uma ideia de que os bilhetes eram mais baratos assim) e se sim, onde se podem adquirir? Só nas bilheteiras?
É que tenho um amigo que é sócio, e que vai ao jogo. Acontece que queria ir também mas não sou sócio (infelizmente) e o preço dos bilhetes é demasiado para o meu bolso. Será que sendo ele sócio tem possibilidades de me arranjar o tal bilhete de acompanhante?

Cumprimentos,
Jppm89

Não , amigo , já não existem bilhetes de acompanhante .Só há bilhete de sócio ou público em geral .

jppm89

Hum. Ok. Obrigado aos que responderam ... :)

Lá vou eu ter que tentar esticar o orçamento ... !

jocapeixoto

Citação de: a13263 em 01 de Fevereiro de 2010, 14:27
Citação de: chacalbenfica em 01 de Fevereiro de 2010, 14:13
A diferença é que nestes jogos estamos em Portugal e com o Herta temos que ir a Alemanha, dai a alteração digo eu...

Não sei onde ouvi que Jesus teria de preparar os jogos no aeroporto.

O Jesus começa a preparar o jogo seguinte nos autocarros de regresso a Lisboa.

Tapion

máximo 35.000 mais ou menos ne ? como é durante a semana e preve-se mau tempo :/


AX

Sei que é um out of topic, mas senhores, ja repararam na barbaridade dos preços de setubal? isto é a gozaçao total...
se nao fosse pelo enorme apoio ao Glorioso, nenhum adepto deveria comprar bilhetes para esse jogo....preços a 30, 45,55 e 65e???? mas estao a gozar com quem? querem-se aproveitar vao levar no rabinho.. nem na Luz se cultiva preços deste genero.... inacreditavel!!!!!!!!!

Carrega Glorioso, 4ª feira quero ver a tabela com o Benfica a pôr pressao.. está na hora de sermos os primeiros a jogar no inicio da jornada..!!

danny94

Este jogo como muitos outros esta época, será transmitido pela "Ma Chaine Sport" em França que detém os direitos de transmissão do nosso campeonato. Uma solução barata (1€ por mês por exemplo na Free) para quem não quer/ pode aceder a sporttv.

numericable : canaux 10 ou 16 selon les villes
- CANALSAT : canal 89
- neufbox TV : canal 123
- Bbox : canal 51
- free : canal 134
- mobiles SFR
- DartyBox : canal 52

22:00 FOOTBALL Championnat du Portugal J20 BENFICA / LEIRIA DIRECT

Sailing

Acredito em 45 mil nas bancadas e numa nova goleada

Ft.johИИ

Citação de: Sailing em 01 de Fevereiro de 2010, 15:14
Acredito em 45 mil nas bancadas e numa nova goleada
eu só não queria baixar a barreira dos 40mil. Facto que este ano ainda não aconteceu na liga.E se não baixar desta vez...também já não volta a baixar  :drunk:

Vitor84

O Leiria será tão ou mais dificil que o Vitória, há que que entrar com todo o gás e muita concentração para não apanhar surpresas.

foNNtes

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2010, 15:20
O Leiria será tão ou mais dificil que o Vitória, há que que entrar com todo o gás e muita concentração para não apanhar surpresas.

nem mais, ganharam em alvalade e só não empataram no dragão porque não aconteceu.

Dudek

Citação de: danny94 em 01 de Fevereiro de 2010, 15:13
Este jogo como muitos outros esta época, será transmitido pela "Ma Chaine Sport" em França que detém os direitos de transmissão do nosso campeonato. Uma solução barata (1€ por mês por exemplo na Free) para quem não quer/ pode aceder a sporttv.

numericable : canaux 10 ou 16 selon les villes
- CANALSAT : canal 89
- neufbox TV : canal 123
- Bbox : canal 51
- free : canal 134
- mobiles SFR
- DartyBox : canal 52

22:00 FOOTBALL Championnat du Portugal J20 BENFICA / LEIRIA DIRECT

na hora do jogo, em Portugal não teremos acesso a esses canais.  O0

MP_14

Citação de: foNNtes em 01 de Fevereiro de 2010, 15:23
Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2010, 15:20
O Leiria será tão ou mais dificil que o Vitória, há que que entrar com todo o gás e muita concentração para não apanhar surpresas.

nem mais, ganharam em alvalade e só não empataram no dragão porque não aconteceu.
O benfica vai precisar do apoio de todos, de certeza!
Ainda tenho esperança em 45mil na CATEDRAL :flagglorioso:

Jotenko