CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Seven Red

Citação de: Royal_Flush em 03 de Fevereiro de 2010, 21:51
Os comentadores da Sport tv são simplesmente horriveis, porcos e cebozos.
Mete nojo mesmo.

Graças a Deus costumo ouvir com comentário em inglês.

Por acaso não concordo nada. O Miguel Prates é grande Benfiquista. O Pedro Henriques não sei o que ele é, mas até faz uns comentários interessantes.  Claro que para adeptos ferrenhos parece sempre pouco, mas eu só me irrito e tiro o som quando estamos a perder.  Felizmente poucas vezes este ano.

bad-wave

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 21:56
E os comentadores hoje... mais uma a mostrarem todo o seu ressabiamento... FDPs de merda!
Se não tivesse também no estrangeiro, ja tinha posto o rádio a bombar. mas assim não dá, o delay é grande..

bSY

Citação de: Sr Aimar em 03 de Fevereiro de 2010, 21:56
Estes filhas da puta da sporttv metem um nojo, voces estao a ver esta vergonha de comentarios? naquele lance q a bola ta no ar na area do leiria e um deles vira-se "entao? ninguem do leiria vai a abola?" como quem estava todo borrado que o Benfica marcasse o 2º. E depois a dizer que aquele amarelo no lance do javi garcia nao era amarelo? fodase o homem cravou-lhe os pitons na perna, que palhaçada de comentadores, mal posso esperar por o contrato com estes nojentos acabe.
podes crer!! sao anti benfica!
mas como se costuma dizer "NINGUEM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA O BENFICA OLÉ OHHH"

eu metia o felipe meneses plo ramires notase k lhe falta ritmo!

aguia1

estamos a controlar mas nao deixa de ser um resultado perigoso.acho que se o resultado se mantiver o leiria vai arriscar tudo nos ultimos 15 minutos.

maxi04

Vamos lá marcar mais um ou dois..isto é escasso, e 1-0 é sempre perigoso.

Red Men

Citação de: fidelito em 03 de Fevereiro de 2010, 21:57

resultado perigoso...

falta um pouco mais de ritmo, velocidade para rasgar a malha do leiria...

e aimar ten que ir buscar a bola mais perto do dl e javi, pois senão o david luiz faz passes longos com os nosso medios e avançados a terem que jogar de costas....

ramires está out do jogo...
está em ritmo jogging e trapalhao
com maxi em baixa de forma tb, a nossa ala direita está confusa !!

eu tirava o ramires, metia o peixoto, e avançava  coentrão !!!
entrar mais agressivo na segunda parte e procurar o 2 golo vantagem, pois com só um golo de vantagem, habiltamo-nos  sofre o empate, num contra, falhanço, canto  ou livre.
com 2  ou 3 golos, o leiria é obrigado a desfazer o bloco médio-baixo !!

se tivermos a vantagem,2 golos aos 65  ou 70min  tirava o saviola (  está tb algo incerto ) e metia o amorim.
e passavamos a jogar num 4 1 4 1,  à procura de ganhar a bola no meio campoe  fazer contras...
e depois minutos finais, 10 ou 5 
tirava o cardozo e metia o eder luis, para dar mais insegurança aos centrais, pois o brasileiro parece ser rápido...

mesmo que isto nao aconteça, temos mesmo que subir de performance  na segunda parte, para nao sermos surpreendidos!!

Boa opinião

Patrick_slb

Incrivel como o Benfica consegue vulgarizar uma equipa que vinha de uma boa série de jogos e que ocupa o 5o posto.

O Coiso

Citação de: Sr Aimar em 03 de Fevereiro de 2010, 21:56
Estes filhas da puta da sporttv metem um nojo, voces estao a ver esta vergonha de comentarios? naquele lance q a bola ta no ar na area do leiria e um deles vira-se "entao? ninguem do leiria vai a abola?" como quem estava todo borrado que o Benfica marcasse o 2º. E depois a dizer que aquele amarelo no lance do javi garcia nao era amarelo? fodase o homem cravou-lhe os pitons na perna, que palhaçada de comentadores, mal posso esperar por o contrato com estes nojentos acabe.

Estava indignado o gajo.  :police:

poiudivino

"Vivó Benfica"
"Melhor clube do Mundo"

Graaaaaaaande

flip69

Citação de: mobes em 03 de Fevereiro de 2010, 21:49
este m*rdas do pedro henriques só sabe elogiar acções de jogadores do leiria...
Por acaso também reparei a forma como comenta parece aqueles jogos contra equipas estrangeiras em que se pendem para a equipa nacional agora o problema é que é a Liga Sagres e a equipa que está a vencer é a mais criticada.

Notguilty

Espero que façam este menor esforço quando ja estivermos a ganhar por tres .
Este Jogo da primeira parte foi lento lento lento...

Dei por mim durante a primeira parte a rezar para as bolas cairem nos pés do Di Maria , do Coentrão e Aimar a ver se acelaravam aquilo mais uma coisinha.

U Leiria está em quinto? fdss esses estão mesmo a dormir em campo. 

xicovsky

Só agoirentos aqui, o leiria ainda nao tocou na chicha

relax

| João |

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2010, 21:58
Citação de: Royal_Flush em 03 de Fevereiro de 2010, 21:51
Os comentadores da Sport tv são simplesmente horriveis, porcos e cebozos.
Mete nojo mesmo.

Graças a Deus costumo ouvir com comentário em inglês.

Por acaso não concordo nada. O Miguel Prates é grande Benfiquista. O Pedro Henriques não sei o que ele é, mas até faz uns comentários interessantes.  Claro que para adeptos ferrenhos parece sempre pouco, mas eu só me irrito e tiro o som quando estamos a perder.  Felizmente poucas vezes este ano.

Pois eu estou de acordo com o Royal Flush.

DrMoreira

Ainda não estou sossegado!!! Vamos lá arrumar o jogo com um golo do Aimar.