CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Special_Red

Grande jogada no nosso golo.  :coolsmiley:

Agora espero que entre o 2º rápido.

No20__

MxPxFx

MAXI em baixo de forma?!?! Fosga-se.... mas vocês vêem os jogos em televisões estragadas? Está a fazer um grande jogo hoje.

Enfim... essa de que o MAXI está em baixo de forma PEGOU de vez. Foi dito 2 ou 3x há 2 meses atrás e vou estar a ouvir essa merda até ao final da época!

rocky

aquela jogada no canto foi de outro mundo , os comentadores franceses que estao a fazer o jogo atè se passaram , quero uma entrada demolidora na segunda parte paa acabar com o jogo e depois descansar para sabado
carrega slb !!!!

Redady

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2010, 21:58
Citação de: Royal_Flush em 03 de Fevereiro de 2010, 21:51
Os comentadores da Sport tv são simplesmente horriveis, porcos e cebozos.
Mete nojo mesmo.

Graças a Deus costumo ouvir com comentário em inglês.

Por acaso não concordo nada. O Miguel Prates é grande Benfiquista. O Pedro Henriques não sei o que ele é, mas até faz uns comentários interessantes.  Claro que para adeptos ferrenhos parece sempre pouco, mas eu só me irrito e tiro o som quando estamos a perder.  Felizmente poucas vezes este ano.
Não fales do que não sabes, Miguel Prates é sócio do sporting.

Seven Red

Citação de: Joäo em 03 de Fevereiro de 2010, 22:01
Mete nojo mesmo.

Por acaso não concordo nada. O Miguel Prates é grande Benfiquista. O Pedro Henriques não sei o que ele é, mas até faz uns comentários interessantes.  Claro que para adeptos ferrenhos parece sempre pouco, mas eu só me irrito e tiro o som quando estamos a perder.  Felizmente poucas vezes este ano.

Pois eu estou de acordo com o Royal Flush.

Estás no teu direito :slb2:

Chus

so sei que deve ser dificil jogar contra uma equipa que joga so no meio campo deles

bSY

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 22:02
MAXI em baixo de forma?!?! Fosga-se.... mas vocês vêem os jogos em televisões estragadas? Está a fazer um grande jogo hoje.

Enfim... essa de que o MAXI está em baixo de forma PEGOU de vez. Foi dito 2 ou 3x há 2 meses atrás e vou estar a ouvir essa merda até ao final da época!
concordo plenamente. melhor lateral direito em termos defensivos e ofensivos do campeonato pt!

Seven Red

Citação de: Redady em 03 de Fevereiro de 2010, 22:02
Mete nojo mesmo.

Não fales do que não sabes, Miguel Prates é sócio do sporting.
É para disfarçar  ;)

poiudivino

ana_lopes2009

Os comentadores da Sport Tv querem que o Leiria chegem ao empateee.
::bater::

FilipeRosa

É uma delicia ver as combinações do Aimar com o Saviola!!!

rambo

M30

Grande livre do Cardozo, comentário do porco da sportv "muito bem Silas a evitar o golo".AZIADOS

Solid

Pressionam aqueles centrais...eles não acertam uma!